MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas boas com vocalistas ruins

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Geddy Lee canta demais.

BonerChamp escreveu:
Amo o Geddy Lee.

Megadave escreveu:
Geddy Lee canta muito bem, toca muito bem, quem fala o contrário tem mais que se fuder.

Rush é excelente.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Geddy Lee pode até não cantar tão bem assim, mas o que o cara faz no baixo é coisa de outro mundo. Deus, simplesmente.

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto muito a voz do Geddy Lee e ouço pouco Rush, mas acho que o kra canta bem. Vocalista que me incomoda às vezes é o Robert Plant, apesar de eu gostar muito de Zeppelin.

Bateman
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Patrick Bateman escreveu:
Não curto muito a voz do Geddy Lee e ouço pouco Rush, mas acho que o kra canta bem. Vocalista que me incomoda às vezes é o Robert Plant, apesar de eu gostar muito de Zeppelin.

....

conte mais!!!

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huehe, Até sei que é sacrilégio falar mal do Plant, mas tem uns "gemidos" dele, no Led Zeppelin 1 principalmente (que é um dos meus favoritos deles, mesmo assim) que me irritam um pouco.

Bateman
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho foda esses gemidos.

Spoiler:
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Plant não merece ser citado nesse tipo de tópico.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Acho foda esses gemidos.

Marcel escreveu:
Plant não merece ser citado nesse tipo de tópico.

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sun Feb 14, 2010 3:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opiniões são opiniões, povo. Nada é canônico, nem, sei lá, Beatles.

Acho compreensível se irritar com o Robert Plant. Eu curto pra caralho, mas quem fala mal do geddy lee e gosta do plant é mais hipócrita que sei lá o quê, por exemplo Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Feb 14, 2010 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Opiniões são opiniões, povo. Nada é canônico, nem, sei lá, Beatles.

Acho compreensível se irritar com o Robert Plant. Eu curto pra caralho, mas quem fala mal do geddy lee e gosta do plant é mais hipócrita que sei lá o quê, por exemplo Laughing

Hipócrita nada, visto que Plant canta pra caralho e Jegue Lee não.

Spoiler:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 14, 2010 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro mil vezes o Geddy ao Plant.

Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Feb 14, 2010 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se mata, por favor.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 14, 2010 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Prefiro mil vezes o Geddy ao Plant.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Feb 14, 2010 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUEIMEM O HEREGE! Laughing

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Sun Feb 14, 2010 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem música do Rush que o Lee devia estar tentando miar ou sei lá. Mó irritante.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Página 12 de 13