MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas boas com vocalistas ruins

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Chega! A próxima mensagem que não diga respeito ao assunto do tópico eu vou sentar cartão em todo mundo e não quero nem saber.

Paramos. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só digo uma coisa: sorte de vocês que o Strider foi bonzinho. Eu teria banido pelo menos 2 nesses posts, sendo que mais de meia dúzia levaria cartão.

Mas sem problema, da próxima vez eu chego antes.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Aug 23, 2009 9:36 am, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Só digo uma coisa: sorte de vocês que o Strider foi bonzinho. Eu teria banido pelo menos 2 nesses posts, sendo que mais de meia dúzia levaria cartão.

Mas sem problema, da próxima vez eu chego antes.

O que aconteceu?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
O que aconteceu?
Sequência de imagens aleatórias.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
O que aconteceu?

Eu e o Thiago seríamos banidos.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer dizer que agora era pra eu ter 4 cartões?
Te devo minha vida virtual, Strider.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caras se vcs fossem banidos eu ia ficar depressivo Crying or Very sad
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu e o Thiago seríamos banidos.

Coroínha banido seria épico Laughing

Mas o que fizeram? Tem print?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Umas duas páginas postando só imagens. E no fim o Rodrigo postou um gif com foto do Doug gordo e do coreano assassino.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
caras se vcs fossem banidos eu ia ficar depressivo Crying or Very sad

Ia ser legal ver todo mundo rodando Twisted Evil Laughing
Maluco Doido escreveu:
Umas duas páginas postando só imagens. E no fim o Rodrigo postou um gif com foto do Doug gordo e do coreano assassino.

Se eu fosse o Doug eu baniria só por ter me chamado de coreano Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a gente criava o matheus remains e pronto, la seria o canto dos excluidos Laughing

eu bania tambem, chamou de coreano gordo.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando nisso, o que acham de criar um concorrente? Lá os " Laughing " seriam permitidos, e quem quebrasse a sequência tomaria no cu Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criaria o Mastodon Remains se eu fosse banido.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Criaria o Mastodon Remains se eu fosse banido.

Falando sério: Tu achas que há muitos fãns de mastodon aqui no Brasil além de vocês? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A intenção é só juntar a galera MRiana mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 9 de 13