MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baladas no Metallica

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

qual é a melhor balada do metallica?
fade to black
61%
 61%  [ 26 ]
sanatarium
11%
 11%  [ 5 ]
to live is to die
7%
 7%  [ 3 ]
nothing else matters
7%
 7%  [ 3 ]
outra
7%
 7%  [ 3 ]
unforgiven 1
4%
 4%  [ 2 ]
unforgiven 2
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 42

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 2:22 pm Assunto: Baladas no Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem nada a ver com algum atentado a banda (assimilou??heheheh), eu queria saber oq vcs acham das "baladinhas" de metal, do metallica.Eu considero isso um dos maiores pontos fortes da banda, músicas como Sanatarium, fade to black, to live is to die, sempre são muito bem aceitas.Bon, e além de ser minha música preferida do metallica, minha balada favorita é FADE TO BLACK ( quer dizer, uma das).

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

faltou tantas aí que nem vou votar...
bota hero of the day, outlaw torn, mama said, puts, tá faltando muitas
until it sleeps faltou tb

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn

Editado pela última vez por Come crawling faster em Sun Oct 17, 2004 2:40 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha eh Orion...faltou aí...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto das baladas.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu gosto das baladas.

Eu tb...de todas.
Tanto é que nem vou responder essa enquete...gosto de todas Wink Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fade to black
sim faltou varias ae mas...
e otra coisa.. q musica e "sanatarium"? Very Happy
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
fade to black
sim faltou varias ae mas...
e otra coisa.. q musica e "sanatarium"? Very Happy

Tbm desconheço essa música. Eu conheço ''Sanitarium'' ou então ''Welcome Home''...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

until it sleeps , mas cara eu num considero , fade to black , to live is to die , como baladas ....
concordo com o Come crawling faster , faltaram varias , uma das principais , hero of the day

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
until it sleeps , mas cara eu num considero , fade to black , to live is to die , como baladas ....
concordo com o Come crawling faster , faltaram varias , uma das principais , hero of the day

Eu até levo a Until it Sleeps como balada...tá certo que ela é mio pesada em certas partes mas a letra e o feeling dela me fazem levar como balada...não sei se vcs acham... Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu até levo a Until it Sleeps como balada...tá certo que ela é mio pesada em certas partes mas a letra e o feeling dela me fazem levar como balada...não sei se vcs acham... Smile

Não cara se num entendeu , eu falei que minha preferida é until ... e que não considero fade to black e to live is to die como baladas .Não disse que não considerava until

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Não cara se num entendeu , eu falei que minha preferida é until ... e que não considero fade to black e to live is to die como baladas .Não disse que não considerava until

Não..eu entendi sim...só aproveitei que vc mencionou a musica pra dar minha opinião sobre ela Wink

60439-1

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade To Black.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

feitchubléqui

Usuário em estado de hibernação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fade to black é claro

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não..eu entendi sim...só aproveitei que vc mencionou a musica pra dar minha opinião sobre ela Wink

ahh ta blz ... outra que eu curto d+ é bleeding me ... essa musica no S&M ficou sensaaaaciooonallll Twisted Evil

abraço.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5