| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
qual é a melhor balada do metallica? |
| fade to black |
|
61% |
[ 26 ] |
| sanatarium |
|
11% |
[ 5 ] |
| to live is to die |
|
7% |
[ 3 ] |
| nothing else matters |
|
7% |
[ 3 ] |
| outra |
|
7% |
[ 3 ] |
| unforgiven 1 |
|
4% |
[ 2 ] |
| unforgiven 2 |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 42 |
|
|
Nesus Invisible Kid

|
|
Não tem nada a ver com algum atentado a banda (assimilou??heheheh), eu queria saber oq vcs acham das "baladinhas" de metal, do metallica.Eu considero isso um dos maiores pontos fortes da banda, músicas como Sanatarium, fade to black, to live is to die, sempre são muito bem aceitas.Bon, e além de ser minha música preferida do metallica, minha balada favorita é FADE TO BLACK ( quer dizer, uma das).
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
faltou tantas aí que nem vou votar...
bota hero of the day, outlaw torn, mama said, puts, tá faltando muitas
until it sleeps faltou tb
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Editado pela última vez por Come crawling faster em Sun Oct 17, 2004 2:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
A minha eh Orion...faltou aí... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu gosto das baladas.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu gosto das baladas. |
Eu tb...de todas.
Tanto é que nem vou responder essa enquete...gosto de todas 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
fade to black
sim faltou varias ae mas...
e otra coisa.. q musica e "sanatarium"?  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Necromicon escreveu: | fade to black
sim faltou varias ae mas...
e otra coisa.. q musica e "sanatarium"?  |
Tbm desconheço essa música. Eu conheço ''Sanitarium'' ou então ''Welcome Home''... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
until it sleeps , mas cara eu num considero , fade to black , to live is to die , como baladas ....
concordo com o Come crawling faster , faltaram varias , uma das principais , hero of the day
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | until it sleeps , mas cara eu num considero , fade to black , to live is to die , como baladas ....
concordo com o Come crawling faster , faltaram varias , uma das principais , hero of the day |
Eu até levo a Until it Sleeps como balada...tá certo que ela é mio pesada em certas partes mas a letra e o feeling dela me fazem levar como balada...não sei se vcs acham... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| DandS escreveu: | Eu até levo a Until it Sleeps como balada...tá certo que ela é mio pesada em certas partes mas a letra e o feeling dela me fazem levar como balada...não sei se vcs acham...  |
Não cara se num entendeu , eu falei que minha preferida é until ... e que não considero fade to black e to live is to die como baladas .Não disse que não considerava until
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Não cara se num entendeu , eu falei que minha preferida é until ... e que não considero fade to black e to live is to die como baladas .Não disse que não considerava until |
Não..eu entendi sim...só aproveitei que vc mencionou a musica pra dar minha opinião sobre ela 
60439-1
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
feitchubléqui
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
fade to black é claro
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| DandS escreveu: | Não..eu entendi sim...só aproveitei que vc mencionou a musica pra dar minha opinião sobre ela  |
ahh ta blz ... outra que eu curto d+ é bleeding me ... essa musica no S&M ficou sensaaaaciooonallll
abraço.
 |
|
 |
|