| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
qual é a melhor balada do metallica? |
| fade to black |
|
61% |
[ 26 ] |
| sanatarium |
|
11% |
[ 5 ] |
| to live is to die |
|
7% |
[ 3 ] |
| nothing else matters |
|
7% |
[ 3 ] |
| outra |
|
7% |
[ 3 ] |
| unforgiven 1 |
|
4% |
[ 2 ] |
| unforgiven 2 |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 42 |
|
|
Portugal_Creature Invisible Kid

| |
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
apesar de não achar q seja baladinha,eu votei em Fade To Black q é a q eu prefiro dakelas q tão lá...tipo,balada eu vejo mais pela letra q pelo andamento da música,hehe,e Sanitarium num tem nem letra de balada nem é lenta! hahahaha,mas blza...
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | apesar de não achar q seja baladinha,eu votei em Fade To Black q é a q eu prefiro dakelas q tão lá...tipo,balada eu vejo mais pela letra q pelo andamento da música,hehe,e Sanitarium num tem nem letra de balada nem é lenta! hahahaha,mas blza... |
Pela letra Fade 2 black é balada sim, e pela levada tbm, somente na segunda parte dela que fica pesada.
Agora Sanitarium realmente naum me parece um balada.
É foda denominar oq e´uma balada, tipo Hollow do PanterA, letra de balada, começa lenta como uma balada, mas depois vira porrada...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Oct 28, 2004 12:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Pela letra Fade 2 black é balada sim, e pela levada tbm, somente na segunda parte dela que fica pesada.
Agora Sanitarium realmente naum me parece um balada.
É foda denominar oq e´uma balada, tipo Hollow do PanterA, letra de balada, começa lenta como uma balada, mas depois vira porrada... |
eu acho que a letra nao faz a musica ser balada ou nao...quer dizer que pra ser balada a letra tem que falar sobre amor?
pra mim welcome home é balada sim, e fade nao fica taaao pesada assim, na sanitarium tb tem uma parte que a musica acelera um pouco
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

| |
 |

Galö Metal
|
|
| Come crawling faster escreveu: | eu acho que a letra nao faz a musica ser balada ou nao...quer dizer que pra ser balada a letra tem que falar sobre amor?
pra mim welcome home é balada sim, e fade nao fica taaao pesada assim, na sanitarium tb tem uma parte que a musica acelera um pouco |
Fade naum tem letra de amor
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Fade naum tem letra de amor |
justamente, foi o que eu falei...a mina disse que nao considera fade balada por causa da letra, e eu falei que pra ser balada não é só considerar a letra, e sim a levada da música
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | justamente, foi o que eu falei...a mina disse que nao considera fade balada por causa da letra, e eu falei que pra ser balada não é só considerar a letra, e sim a levada da música |
A só, beleza entaum...
 |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
Sem dúvidas nenhuma Fade to Black.
Sem falar que essa música é a minha favorita do Metallica.
 |
|
 |

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | justamente, foi o que eu falei...a mina disse que nao considera fade balada por causa da letra, e eu falei que pra ser balada não é só considerar a letra, e sim a levada da música |
pra mim balada é música q tem a letra romântica e não mto pela levada dela...mas Fade tbm nem é tããão balada assim,tanto q fika pesada no fim...mas blza...estamos tdos entendidos agora,hehe 
|
 |

Galö Metal
|
|
Se formos olhar pelo lado de músicas com relação, homem/mulher a única música do metallica que aborda este assunto é low man's lyric.
 |
|
 |
Fabão King Nothing

|
|
As baladas são os diferenciais no Metallica. Eu particularmente prefiro a To Live Is To Die
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Se formos olhar pelo lado de músicas com relação, homem/mulher a única música do metallica que aborda este assunto é low man's lyric. |
Tem a NEM também...
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Tem a NEM também... |
acho q essa é a + balada mesmo! pq além do andamento da música(q a maioria leva em consideração pra uma balada) tem a letra tbm!
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | acho q essa é a + balada mesmo! pq além do andamento da música(q a maioria leva em consideração pra uma balada) tem a letra tbm! |
eu já acho que a mais balada é the unforgiven, o ritmo tem mt "efeito" assim dizendo
 |
|
 |
|