MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baladas no Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

qual é a melhor balada do metallica?
fade to black
61%
 61%  [ 26 ]
sanatarium
11%
 11%  [ 5 ]
to live is to die
7%
 7%  [ 3 ]
nothing else matters
7%
 7%  [ 3 ]
outra
7%
 7%  [ 3 ]
unforgiven 1
4%
 4%  [ 2 ]
unforgiven 2
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 42

Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fade sem duvida

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

apesar de não achar q seja baladinha,eu votei em Fade To Black q é a q eu prefiro dakelas q tão lá...tipo,balada eu vejo mais pela letra q pelo andamento da música,hehe,e Sanitarium num tem nem letra de balada nem é lenta! hahahaha,mas blza...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
apesar de não achar q seja baladinha,eu votei em Fade To Black q é a q eu prefiro dakelas q tão lá...tipo,balada eu vejo mais pela letra q pelo andamento da música,hehe,e Sanitarium num tem nem letra de balada nem é lenta! hahahaha,mas blza...

Pela letra Fade 2 black é balada sim, e pela levada tbm, somente na segunda parte dela que fica pesada.
Agora Sanitarium realmente naum me parece um balada.

É foda denominar oq e´uma balada, tipo Hollow do PanterA, letra de balada, começa lenta como uma balada, mas depois vira porrada...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Oct 28, 2004 12:27 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pela letra Fade 2 black é balada sim, e pela levada tbm, somente na segunda parte dela que fica pesada.
Agora Sanitarium realmente naum me parece um balada.

É foda denominar oq e´uma balada, tipo Hollow do PanterA, letra de balada, começa lenta como uma balada, mas depois vira porrada...

eu acho que a letra nao faz a musica ser balada ou nao...quer dizer que pra ser balada a letra tem que falar sobre amor?
pra mim welcome home é balada sim, e fade nao fica taaao pesada assim, na sanitarium tb tem uma parte que a musica acelera um pouco

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fade
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu acho que a letra nao faz a musica ser balada ou nao...quer dizer que pra ser balada a letra tem que falar sobre amor?
pra mim welcome home é balada sim, e fade nao fica taaao pesada assim, na sanitarium tb tem uma parte que a musica acelera um pouco

Fade naum tem letra de amor

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade naum tem letra de amor

justamente, foi o que eu falei...a mina disse que nao considera fade balada por causa da letra, e eu falei que pra ser balada não é só considerar a letra, e sim a levada da música

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

justamente, foi o que eu falei...a mina disse que nao considera fade balada por causa da letra, e eu falei que pra ser balada não é só considerar a letra, e sim a levada da música

A só, beleza entaum...

§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem dúvidas nenhuma Fade to Black.
Sem falar que essa música é a minha favorita do Metallica.

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim balada é música q tem a letra romântica e não mto pela levada dela...mas Fade tbm nem é tããão balada assim,tanto q fika pesada no fim...mas blza...estamos tdos entendidos agora,hehe Rolling Eyes

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se formos olhar pelo lado de músicas com relação, homem/mulher a única música do metallica que aborda este assunto é low man's lyric.

Fabão
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As baladas são os diferenciais no Metallica. Eu particularmente prefiro a To Live Is To Die

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se formos olhar pelo lado de músicas com relação, homem/mulher a única música do metallica que aborda este assunto é low man's lyric.

Tem a NEM também...

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem a NEM também...

acho q essa é a + balada mesmo! pq além do andamento da música(q a maioria leva em consideração pra uma balada) tem a letra tbm!

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
acho q essa é a + balada mesmo! pq além do andamento da música(q a maioria leva em consideração pra uma balada) tem a letra tbm!

eu já acho que a mais balada é the unforgiven, o ritmo tem mt "efeito" assim dizendo

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5