MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baladas no Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

qual é a melhor balada do metallica?
fade to black
61%
 61%  [ 26 ]
sanatarium
11%
 11%  [ 5 ]
to live is to die
7%
 7%  [ 3 ]
nothing else matters
7%
 7%  [ 3 ]
outra
7%
 7%  [ 3 ]
unforgiven 1
4%
 4%  [ 2 ]
unforgiven 2
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 42

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tomá uns gole e partí pra caça... Twisted Evil

e isso ae Laughing

Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Pra mim, a melhor balada do metallica é Low Man's Lyric.

Pô..muito Do Kralho essa música, sem noção, principalmente quando o metallica tocou ela acústica em um programa da MTV!!!Muito firme, tenho ele inteiro no meu PC!!
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao tem melhor! eu gosto de todas! Twisted Evil
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hammer_Of_Justice escreveu:
Pô..muito Do Kralho essa música, sem noção, principalmente quando o metallica tocou ela acústica em um programa da MTV!!!Muito firme, tenho ele inteiro no meu PC!!

Que show foi esse?
Onde você baixou?
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FADE TO BLACK CONCERTEZA...EH A MUSIK MAIS PERFEITA Q EXISTE!!!!

"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5