MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baladas no Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

qual é a melhor balada do metallica?
fade to black
61%
 61%  [ 26 ]
sanatarium
11%
 11%  [ 5 ]
to live is to die
7%
 7%  [ 3 ]
nothing else matters
7%
 7%  [ 3 ]
outra
7%
 7%  [ 3 ]
unforgiven 1
4%
 4%  [ 2 ]
unforgiven 2
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 42

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
feitchubléqui

hahahaha que nome mais gay essee hahaha

Fade 2 black é foda dimais....!!!!!!!
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:13 pm Assunto: Fecha esse tópico que eu faço outro com mais opçoes... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

... é que tipo eu tava escutando Sanitarium ,e na música ele fala sanatarium....live me be...eu num tenho culpa do sotaque do James..foi mau faltar algumas, mas é que realmente eu num lembrei das pós load....foi mauz ae, mas se vc gosta de outra escreve ai.

Editado pela última vez por Nesus em Sun Oct 17, 2004 7:27 pm, num total de 2 vezes
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
until it sleeps , mas cara eu num considero , fade to black , to live is to die , como baladas ....
concordo com o Come crawling faster , faltaram varias , uma das principais , hero of the day

eu nao considero to live is to die balada, nem orion, nem ktulu
considero baladas(vou esquecer de algumas)
damge inc Razz
tá, sério...
fade to black
welcome home
unforgiven
nothing else matters
until it sleeps
hero of the day
mama said
unforgiven II
low mans lyric
tuesdays gone
turn the page

acho que essas, se esqueci alguma ou vcs nao consideram uma dessas aí balada, só falar Wink

ahh ta blz ... outra que eu curto d+ é bleeding me ... essa musica no S&M ficou sensaaaaciooonallll Twisted Evil

abraço.

concordo Aprovado Aprovado Aprovado
depois de ver o s&m, ela entrou no meu top3 load/reload, muito bom mesmo

Editado pela última vez por Come crawling faster em Sun Oct 17, 2004 7:27 pm, num total de 1 vez
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote]Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso [quote/]

verdadi! Laughing Eu gosto mt de S&M... Votei em Nothing Else Matters, pq essa música me traz mt lembranças...rsrsrs
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu amo as baladas...Fade é com certeza a melhor.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fade to black
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh ta blz ... outra que eu curto d+ é bleeding me ... essa musica no S&M ficou sensaaaaciooonallll Twisted Evil

abraço.

Eu sempre amei essa musica...como eu sempre digo: O solo dela é um dos melhores do Metallica, senão o melhor...agita demais! Akele Buah-Buah (não Whah-Whah) detona demais...pqp Twisted Evil
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O solo dela é um dos melhores do Metallica, senão o melhor

é bem legal o solo mas nao acho que seja um dos melhores do metallica nao(pode até ser o melhor dos loads, nao to lembrando de outro que possa ser melhor agora)
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Of Justice escreveu:
feitchubléqui

Metal up your ass escreveu:
hahahaha que nome mais gay essee hahaha

eh q soh desse jeito seu cerebro consegue ler
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade To Black é a melhor na minha opinião. Essa música é mto bonita, e melancólica tb.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não considero a To Live Is To Die como uma balada mas enfim .... Apesar de gostar muito das baladas votei na Fade To Black Smile .
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade To Black.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

8) Minero escreveu:
eh q soh desse jeito seu cerebro consegue ler
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é por nada! mas acho que ja teve uma enquete parecida!
FADE TO BLACK dinovo!
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sanatarium...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5