MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Avantasia

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 4:20 pm Assunto: Avantasia Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai galera vcs curtem avantasia?? c curtem colokem ai tipo no minimo umas 5 musicas q vcs gostem Falow
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, eu escutei pouquissima coisa de Avantasia, mas acho bem legalzinho! Curto mto "Sign of the Cross" deles..
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Ah, eu escutei pouquissima coisa de Avantasia, mas acho bem legalzinho! Curto mto "Sign of the Cross" deles..

Eu achei maravilhosa essa música. Escutei a versão que saiu no cd ao vivo do Shaman. Eu estou atrás do cd deles. Acho que o Tobias Sammet é um excelente vocalista.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu achei maravilhosa essa música. Escutei a versão que saiu no cd ao vivo do Shaman. Eu estou atrás do cd deles. Acho que o Tobias Sammet é um excelente vocalista.

tb acho o tobias um otimo vocalista, o problema eh q ele eh muito mala Laughing

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
tb acho o tobias um otimo vocalista, o problema eh q ele eh muito mala Laughing

Mesmo? Já li diversas entrevistas com ele, assim como diversas reportagens e nunca li algo sobre isso. É até uma surpresa. Impressionante como temos uma imagem sobre uma determinada pessoa e isso pode mudar tão rápido.

Poderia me dizer onde ele "maleou"? Laughing

Abraços.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem sabia que existia essa banda. Vou pesquisar.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi uma musica q era Glasses alguma coisa e nao gostei nem um pouco
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho a o Metal Opera pt1 original e a pt2 em MP3... Sinceramente, Avantasia é o típico metal melódico cliché. Os músicos são bons, tem um monte de gente conhecida no projeto, mas mesmo assim, soa muito, mas muito igual a maioria das bandas do estilo. Não acrescente mas também não machuca.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Avantasia é bem legal , começei a curtir alguma coisa deles depois da participação do Tobias Sammet no show do Shaman no Ritualive , a Sign Of The Cross é legal pra caramba , curto pra caramba essa música . Mas devo ter escutado umas 3 , 4 músicas no máximo , se alguém quiser indicar algumas músicas ficarei agradecido Smile .
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja ouvi falar mas nunca escutei
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Mesmo? Já li diversas entrevistas com ele, assim como diversas reportagens e nunca li algo sobre isso. É até uma surpresa. Impressionante como temos uma imagem sobre uma determinada pessoa e isso pode mudar tão rápido.

Poderia me dizer onde ele "maleou"? Laughing

Abraços.

nao eh nas entrevistas q ele maleia nao, eh q ele eh muito poser.. gosta muito de fazer pose em photos, ele sempre teve fama disso, td mundo malha ele por causa disso...inclusive eu Laughing

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)

Editado pela última vez por metal_maiden em Thu Aug 26, 2004 10:57 am, num total de 1 vez
bacalhau
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Melódico é um saco!!!!

...
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A parte 1 é muuuuito boa, é metal melódico de primeira! já parte 2 eu achei chata!
As melhores pra mim:

Reach Out For The Light
Serpents In Paradise
Breaking Away
Avantasia
Sign Of the Cross
The Tower
The Final Sacrifice (a melhor de todas IMO)

:]

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um lixo, td q existe de mais fétido no heavy metal ta nesse projeto aviadado
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só pelo nome da pra saber q é mais uma bosta melódica...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5