MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Avantasia

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

escutem antes de criticar....

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
escutem antes de criticar....

ixe Ana , é mais fácil você se acostumar com este tipo de comentário do que tentar fazer algumas pessoas aqui mudarem . Já me acostumei já Laughing , quando se trata do mineiro então , ele ama essas bandas mas tem vergonha de dizer que gosta , ai pra dar uma de macho chama as bandas de banda de gay e afims Laughing , o mineiro na verdade é meio viadão Laughing
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe, então tá... esqueçam meu último post então! Razz

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o megadave seu bosta quem te deu o direito de me zua rapaz

hahahaha zuera, eh verdade, eu amo o metal melodico, meus cantores preferidos sao andre mattos e edu falashci

o q eu admiro neste estilo eh a criatividade dos musicos, os berros agudos dos vocalistas aboiolados e eh claro a alta variedade e realismo das letras
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

hahahaha zuera, eh verdade, eu amo o metal melodico, meus cantores preferidos sao andre mattos e edu falashci

o q eu admiro neste estilo eh a criatividade dos musicos, os berros agudos dos vocalistas aboiolados e eh claro a alta variedade e realismo das letras

..hahahahahahahahaha..

[mode ironic on]

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei alguma coisa, num é das melhores não =P

This is the end of everything . . .
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Laughing Laughing Laughing
eu tinha certeza que você pensava nisso Laughing Laughing Twisted Evil . Você gosta do André Matotos mesmo em Bruce , sabia que você era viado mas não a tal ponto Laughing Laughing .
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing Laughing Laughing
eu tinha certeza que você pensava nisso Laughing Laughing Twisted Evil . Você gosta do André Matotos mesmo em Bruce , sabia que você era viado mas não a tal ponto Laughing Laughing .

Mais se vc for ver quase nao tem diferença entre o Andre Matos e o Bruce Dickinson...sem quere zua agora...

Os dois tem a mesma voz de bicha, mesmo estilo, sem zua
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Mais se vc for ver quase nao tem diferença entre o Andre Matos e o Bruce Dickinson...sem quere zua agora...

Os dois tem a mesma voz de bicha, mesmo estilo, sem zua

Quina, não quero ser chato, mas o que você acabou de dizer comprova que você nunca escutou a voz do Bruce.

É a mesma coisa que comparar alhos com bugalhos.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Quina, não quero ser chato, mas o que você acabou de dizer comprova que você nunca escutou a voz do Bruce.

É a mesma coisa que comparar alhos com bugalhos.

ou a do andre...

[+] VOLTA KARMA [-]
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja ouvi mto bem a voz dos dois sim, e eu nao gosto, EU

Nao gosto de voz fina e gritada, seja do Bruce Dickinson, seja do Andre Matos, seja do Axl Rose...

Vcs podem gostar a vontade, mais esse estilo de voz nao me agrada.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu ja ouvi mto bem a voz dos dois sim, e eu nao gosto, EU

Nao gosto de voz fina e gritada, seja do Bruce Dickinson, seja do Andre Matos, seja do Axl Rose...

Vcs podem gostar a vontade, mais esse estilo de voz nao me agrada.

ninguem impede seu gosto, mas ninguem consegue impedir vc de se burro, bruce dickinson e andre matos nao tem vozes parecidas, vc pode nao gostar deles mas falar q sao parecidos eh burrice ou surdez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ninguem impede seu gosto, mas ninguem consegue impedir vc de se burro, bruce dickinson e andre matos nao tem vozes parecidas, vc pode nao gostar deles mas falar q sao parecidos eh burrice ou surdez

Haha ouve Pride do Shaman...dai vc ve se eh igual ou nao

Quando eu ouvi pela primeira vez, juro q pensei q fosse Iron
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Haha ouve Pride do Shaman...dai vc ve se eh igual ou nao

Quando eu ouvi pela primeira vez, juro q pensei q fosse Iron

Mas na Pride tem o Tobias Sammet cantando também...

AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe.. o doido não consegue distinguir duas vozes diferentes em uma música e ainda quer falar q o André Matos e o Bruce Dickinson possuem vozes iguais (sic)... affe.. hehehe.. Rolling Eyes

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5