| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caco Phony Frantic

|
|
| AnaHarris escreveu: | hehe.. o doido não consegue distinguir duas vozes diferentes em uma música e ainda quer falar q o André Matos e o Bruce Dickinson possuem vozes iguais (sic)... affe.. hehehe..  |
Nossa me desculpa, como eu sou burro
Nao consegui diferenciar duas vozes diferentes em uma musica, puxa
Ainda mais as vozes do Andre Matos e do Tobias, q sao duas vozes suuuuuuuuuuuuuuuper diferentes, nao tem absolutamente nada de parecido entre elas
 |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
ainda bem q reconheces teu erro! :]
certamente não consigo de jeito nenhum achar as vozes do André Matos parecida com a do Tobias! se ainda fosse uma comparação deste último com o Kiske... 
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| AnaHarris escreveu: | ainda bem q reconheces teu erro! :]
certamente não consigo de jeito nenhum achar as vozes do André Matos parecida com a do Tobias! se ainda fosse uma comparação deste último com o Kiske...  |
Pra mim todas as bandas de metal melodico tem os vocais identicos... |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Pra mim todas as bandas de metal melodico tem os vocais identicos... |
Isso por que com certeza vc não ouviu bem tais bandas...
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| AnaHarris escreveu: | | Isso por que com certeza vc não ouviu bem tais bandas... |
Ja ouvi sim...inclusive ja passei por minha fase de escutar Angra, Shaman, etc e me achar superior a todos
E posso te garantir q nunca vi diferença nenhuma nas vozes, pra mim era tudo o mesmo nego q cantava  |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
bem, se vc sempre pensou assim não é agora q vai mudar... fazer o q então... ¬¬
mas por favor, dizer q o Bruce Dickinson tem a voz igual (sic) do André matos é o cúmulo! hehehe.. 
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| AnaHarris escreveu: | bem, se vc sempre pensou assim não é agora q vai mudar... fazer o q então... ¬¬
mas por favor, dizer q o Bruce Dickinson tem a voz igual (sic) do André matos é o cúmulo! hehehe..  |
Mas eu nao disse q eh igual...eu disse q os dois tem voz fina |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Haha ouve Pride do Shaman...dai vc ve se eh igual ou nao
Quando eu ouvi pela primeira vez, juro q pensei q fosse Iron |
ta bom, entao ouca pride do shaman e ouca be quick or be dead, se tu continua com a mema opiniao realmente vc perdeu sua audicao hahahhaha |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | ta bom, entao ouca pride do shaman e ouca be quick or be dead, se tu continua com a mema opiniao realmente vc perdeu sua audicao hahahhaha |
Nem precisei ir muito longe. Mandei para ele "Phantom Of The Opera" da tour do "Ed Hunter" e ele mudou de opinião..hehe..
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Eu curto até, eu curti até a música Avantasia, é kem nao gosta de metal melodico nao vai curtir nem um poco msm
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Caco Phony escreveu: | Ja ouvi sim...inclusive ja passei por minha fase de escutar Angra, Shaman, etc e me achar superior a todos
E posso te garantir q nunca vi diferença nenhuma nas vozes, pra mim era tudo o mesmo nego q cantava  |
O primeiro cd do Shaman é de 2002 , logo se você curtia essa fase sua é bem recente hein .
E nem vou comentar alguma coisas que foram ditas aqui . |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Ja ouvi sim...inclusive ja passei por minha fase de escutar Angra, Shaman, etc e me achar superior a todos
Eu espero que você não esteja afirmando que o metal melódico só possa ser escutado em uma fase imatura da pessoa..
Eu até hoje gosto. Todo mundo fala que é muito cliche... Existem cliches em todos os estilos. Death, Heavy, Doom, Thrash..
Se o a música me agradar, eu não me importo se é cliche ou não...
"Emptiness consuming me
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Eu espero que você não esteja afirmando que o metal melódico só possa ser escutado em uma fase imatura da pessoa..
Eu até hoje gosto. Todo mundo fala que é muito cliche... Existem cliches em todos os estilos. Death, Heavy, Doom, Thrash..
Se o a música me agradar, eu não me importo se é cliche ou não... |
Do jeito que ele escreveu tá sim né , imaturo é esse tipo de idéia fraca . Quem curte melódico se acha superior a todos , e num sei que ... Isso sim é imaturidade .
E concordo com vc Alexandre , mas as pessoas só falam que clichê é melódico , tanto new metal clichê , death então ... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Do jeito que ele escreveu tá sim né , imaturo é esse tipo de idéia fraca . Quem curte melódico se acha superior a todos , e num sei que ... Isso sim é imaturidade .
E concordo com vc Alexandre , mas as pessoas só falam que clichê é melódico , tanto new metal clichê , death então ... |
Se você olhar sob uma perspectiva, tudo se resume a um grande clichê. Se a pessoa gosta das características do heavy metal melódico, maravilha cara. Não estou nem aí se as bandas são parecidas... Quantos Iron Maiden e Metallica temos por aí...
Se cantar fininho com bumbo duplo por trás é sem graça e clichê, posso afirmar também que bandas onde os vocalistas perdem a bile dez vezes por show também são clichês.
"Emptiness consuming me
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | O primeiro cd do Shaman é de 2002 , logo se você curtia essa fase sua é bem recente hein .
E nem vou comentar alguma coisas que foram ditas aqui . |
Eh bem recente sim cara...e eu me sentia o maximo ouvindo Shaman, me achava incrivel
Soh q agora nem curto mto melodic...
Ps: to aproveitando meu ultimo dia de net  |
|
 |
|