MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Avantasia

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
hehe.. o doido não consegue distinguir duas vozes diferentes em uma música e ainda quer falar q o André Matos e o Bruce Dickinson possuem vozes iguais (sic)... affe.. hehehe.. Rolling Eyes

Nossa me desculpa, como eu sou burro d'oh!

Nao consegui diferenciar duas vozes diferentes em uma musica, puxa Confused

Ainda mais as vozes do Andre Matos e do Tobias, q sao duas vozes suuuuuuuuuuuuuuuper diferentes, nao tem absolutamente nada de parecido entre elas

Rolling Eyes
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ainda bem q reconheces teu erro! :]
certamente não consigo de jeito nenhum achar as vozes do André Matos parecida com a do Tobias! se ainda fosse uma comparação deste último com o Kiske... Razz

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
ainda bem q reconheces teu erro! :]
certamente não consigo de jeito nenhum achar as vozes do André Matos parecida com a do Tobias! se ainda fosse uma comparação deste último com o Kiske... Razz

Pra mim todas as bandas de metal melodico tem os vocais identicos...
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Pra mim todas as bandas de metal melodico tem os vocais identicos...

Isso por que com certeza vc não ouviu bem tais bandas...

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
Isso por que com certeza vc não ouviu bem tais bandas...

Ja ouvi sim...inclusive ja passei por minha fase de escutar Angra, Shaman, etc e me achar superior a todos

E posso te garantir q nunca vi diferença nenhuma nas vozes, pra mim era tudo o mesmo nego q cantava Rolling Eyes
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem, se vc sempre pensou assim não é agora q vai mudar... fazer o q então... ¬¬
mas por favor, dizer q o Bruce Dickinson tem a voz igual (sic) do André matos é o cúmulo! hehehe.. Razz

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
bem, se vc sempre pensou assim não é agora q vai mudar... fazer o q então... ¬¬
mas por favor, dizer q o Bruce Dickinson tem a voz igual (sic) do André matos é o cúmulo! hehehe.. Razz

Mas eu nao disse q eh igual...eu disse q os dois tem voz fina
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Haha ouve Pride do Shaman...dai vc ve se eh igual ou nao

Quando eu ouvi pela primeira vez, juro q pensei q fosse Iron

ta bom, entao ouca pride do shaman e ouca be quick or be dead, se tu continua com a mema opiniao realmente vc perdeu sua audicao hahahhaha
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ta bom, entao ouca pride do shaman e ouca be quick or be dead, se tu continua com a mema opiniao realmente vc perdeu sua audicao hahahhaha

Nem precisei ir muito longe. Mandei para ele "Phantom Of The Opera" da tour do "Ed Hunter" e ele mudou de opinião..hehe..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto até, eu curti até a música Avantasia, é kem nao gosta de metal melodico nao vai curtir nem um poco msm

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ja ouvi sim...inclusive ja passei por minha fase de escutar Angra, Shaman, etc e me achar superior a todos

E posso te garantir q nunca vi diferença nenhuma nas vozes, pra mim era tudo o mesmo nego q cantava Rolling Eyes

O primeiro cd do Shaman é de 2002 , logo se você curtia essa fase sua é bem recente hein .
E nem vou comentar alguma coisas que foram ditas aqui .
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

Eu espero que você não esteja afirmando que o metal melódico só possa ser escutado em uma fase imatura da pessoa..

Eu até hoje gosto. Todo mundo fala que é muito cliche... Existem cliches em todos os estilos. Death, Heavy, Doom, Thrash..

Se o a música me agradar, eu não me importo se é cliche ou não...

"Emptiness consuming me
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu espero que você não esteja afirmando que o metal melódico só possa ser escutado em uma fase imatura da pessoa..

Eu até hoje gosto. Todo mundo fala que é muito cliche... Existem cliches em todos os estilos. Death, Heavy, Doom, Thrash..

Se o a música me agradar, eu não me importo se é cliche ou não...

Do jeito que ele escreveu tá sim né , imaturo é esse tipo de idéia fraca . Quem curte melódico se acha superior a todos , e num sei que ... Isso sim é imaturidade .
E concordo com vc Alexandre , mas as pessoas só falam que clichê é melódico , tanto new metal clichê , death então ...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Do jeito que ele escreveu tá sim né , imaturo é esse tipo de idéia fraca . Quem curte melódico se acha superior a todos , e num sei que ... Isso sim é imaturidade .
E concordo com vc Alexandre , mas as pessoas só falam que clichê é melódico , tanto new metal clichê , death então ...

Se você olhar sob uma perspectiva, tudo se resume a um grande clichê. Se a pessoa gosta das características do heavy metal melódico, maravilha cara. Não estou nem aí se as bandas são parecidas... Quantos Iron Maiden e Metallica temos por aí...

Se cantar fininho com bumbo duplo por trás é sem graça e clichê, posso afirmar também que bandas onde os vocalistas perdem a bile dez vezes por show também são clichês.

"Emptiness consuming me
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O primeiro cd do Shaman é de 2002 , logo se você curtia essa fase sua é bem recente hein .
E nem vou comentar alguma coisas que foram ditas aqui .

Eh bem recente sim cara...e eu me sentia o maximo ouvindo Shaman, me achava incrivel Laughing

Soh q agora nem curto mto melodic...

Ps: to aproveitando meu ultimo dia de net Smile
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5