MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Avantasia

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Eu tava brincando até agora.Aí ele veio cortando a brincadeira e eu não gostei.Puta cara estupido e folgado!.

Ihhh rapaiz...isso nao vai acaber bem... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Dands em Mon Sep 13, 2004 10:33 pm, num total de 1 vez
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazer o que não quero brigar com ninguem mais o cara é folgado.Eu apenas perguntei o que que era Avantasia e brinquei um pouco ai o cara me respondeu.Esse maluco não tinha nada que mete o bicão no meio, ele devia ter ficado na dele igual todo mundo aqui fica.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte, próximo post que tiver briga Quina X BNO, cartão.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Seguinte, próximo post que tiver briga Quina X BNO, cartão.

demoro...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5