MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Até agora, qual a melhor musica de 72 seasons?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Até agora, qual a melhor musica de 72 seasons?
72 Seasons
69%
 69%  [ 9 ]
Lux Æterna
23%
 23%  [ 3 ]
If Darkness Had A Son
7%
 7%  [ 1 ]
Screaming Suicide
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 13
Total de Votos : 13
Enquete finalizada.
Resultado detalhado

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadastro do Jordan é de 2003 Shocked
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2023 6:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Cadastro do Jordan é de 2003 Shocked

Jordan é o usuário gourmet, só aparece pra saciar sua vontade de Metallica
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2023 6:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eu assisto tudo que é entrevista de coisas ligadas a mtv e vejo tudo que é podcast Laughing. Do que a galera falava nas entrevistas parece que é uma questão de conseguir a liberação junto ao grupo abril que detém o acervo, mas deve ter muito mais coisa além disso, como ter o aceite das pessoas que apareceram nos programas por exemplo, ja que a exposição vai ocorrer por outro meio de divulgação que não necessariamente a TV.

Os caras do Hermes e Renato conseguiram o acervo, e eles falaram que tiveram que pedir o ok novamente de 100% das pessoas que apareceram e trabalharam nos episódios, incluindo cameraman e etc pois iriam colocar no youtube. Imagina conseguir isso dos programas de auditório por exemplo Laughing. Deve ser uma parada bem tensa. Acho que até por isso que nunca fizeram nada.

Sem contar o fato das repercussões negativas que isso teria por utilização de linguagens e termos da época que muitas vezes eram preconceituosos/discriminatórios e tal. Ter que contar com a compreensão das pessoas que tratava-se de outra época seria bem complicado. Ainda mais pra anunciantes e etc.

No mais eu tbm pagaria feliz da vida.

A MTV jamais seria aceita na geração lacração de hoje em dia.

Curtia bem todos esses mencionados, tinha aquele campeonato de futebol tri-amador dos músicos que era engraçado demais. Laughing

Também curtia a fase áurea do Mion no piores clipes e aqueles momentos em que simplesmente mandavam você desligar a TV e ir ler um livro.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2023 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Geração lacração....

Ih, rapaz.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2023 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Jordan é o usuário gourmet, só aparece pra saciar sua vontade de Metallica

Laughing

Nada, tô sempre na ativa.
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu peguei de 2000 pra frente. Era bem difícil sintonizar no meu bairro. Ainda tocava bastante rock, metal e principalmente o new metal que estava crescendo no Bostil, mas de 2002 pra frente ai eles abandonaram o rock e só passava eminem, outros rap e R&B.

Mas foi piorar mesmo de 2008 pra frente.

Na verdade até 2006/2007 ainda tocava bastante rock naquela onda emo... NxZero, Fresno, Fallout Boys e merdas do tipo tocavam exaustivamente. O roque tradicional tava fudido nessa época, não tinha muito pra onde MTV sugar além dos emozinhos e depois aqueles indies pau moles que foram surgindo. E eles entraam numa de meio que ignorar os clipes clássicos também, aí quando a febre emo passou o canal morreu como emissora musical (não necessariamente foi esse o motivo, mas coincindiu com o supultamento do rock no meanstream). A radio rock aqui do Rio morreu na mesma época e fechou também

Eu não peguei essa era de ouro do rock na mtv, queria pegar o auge do Charlie Brown e Raimundos ali pelo final da década de 90. Fui conhecer rock pelo Clipe Mania pois eu era pobre e não tinha tv fechada (onde eu morava o sinal da MTV não chegava na tv aberta). Primeiro clipe que me abriu a mente pro rock foi um do Creed haha
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começo dos anos 2000 os clipes do creed passavam em tudo que é canto mesmo Laughing

Eu gosto da banda

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começo dos anos 2000 os clipes do creed passavam em tudo que é canto mesmo Laughing

Eu gosto da banda

O Weathered provavelmente é o disco não metal que eu mais ouvi na vida, sem nenhum exagero Laughing

Se não for o mais tá entre os 3 mais sem nenhuma dúvida.

Edit: houve uma época que eu sabia todas as letras dele.

Editado pela última vez por PH em Sun Apr 16, 2023 11:28 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idem aqui Laughing

Foi uma das bandas que mais ouvi antes de começar a curtir metal

Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Início da década de 00 era pica

One Last Breath do Creed disputando pódio com Pts.Of.Athrty do Linkin Park e By The Away do RHCP kkk
E ainda tinha umas do Nickelback bombadas

Editado pela última vez por Sensui Shinoba em Mon Apr 17, 2023 1:14 am, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor música se chama Shadows Follow.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So posso concordar

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por quê a enquete tá finalizada?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Por quê a enquete tá finalizada?

Deve ser porque saiu o disco.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele não notou que tem duas enquetes rolando Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7