| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Até agora, qual a melhor musica de 72 seasons? |
| 72 Seasons |
|
69% |
[ 9 ] |
| Lux Æterna |
|
23% |
[ 3 ] |
| If Darkness Had A Son |
|
7% |
[ 1 ] |
| Screaming Suicide |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 13 |
| Total de Votos : 13 |
| Enquete finalizada. |
| Resultado detalhado |
|
|
uerlei The End Of The Line

|
|
Cadastro do Jordan é de 2003  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | Cadastro do Jordan é de 2003  |
Jordan é o usuário gourmet, só aparece pra saciar sua vontade de Metallica |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Eu assisto tudo que é entrevista de coisas ligadas a mtv e vejo tudo que é podcast . Do que a galera falava nas entrevistas parece que é uma questão de conseguir a liberação junto ao grupo abril que detém o acervo, mas deve ter muito mais coisa além disso, como ter o aceite das pessoas que apareceram nos programas por exemplo, ja que a exposição vai ocorrer por outro meio de divulgação que não necessariamente a TV.
Os caras do Hermes e Renato conseguiram o acervo, e eles falaram que tiveram que pedir o ok novamente de 100% das pessoas que apareceram e trabalharam nos episódios, incluindo cameraman e etc pois iriam colocar no youtube. Imagina conseguir isso dos programas de auditório por exemplo . Deve ser uma parada bem tensa. Acho que até por isso que nunca fizeram nada.
Sem contar o fato das repercussões negativas que isso teria por utilização de linguagens e termos da época que muitas vezes eram preconceituosos/discriminatórios e tal. Ter que contar com a compreensão das pessoas que tratava-se de outra época seria bem complicado. Ainda mais pra anunciantes e etc.
No mais eu tbm pagaria feliz da vida. |
A MTV jamais seria aceita na geração lacração de hoje em dia.
Curtia bem todos esses mencionados, tinha aquele campeonato de futebol tri-amador dos músicos que era engraçado demais.
Também curtia a fase áurea do Mion no piores clipes e aqueles momentos em que simplesmente mandavam você desligar a TV e ir ler um livro. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Geração lacração....
Ih, rapaz. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Stormrider escreveu: | | Jordan é o usuário gourmet, só aparece pra saciar sua vontade de Metallica |
Nada, tô sempre na ativa. |
|
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Eu peguei de 2000 pra frente. Era bem difícil sintonizar no meu bairro. Ainda tocava bastante rock, metal e principalmente o new metal que estava crescendo no Bostil, mas de 2002 pra frente ai eles abandonaram o rock e só passava eminem, outros rap e R&B.
Mas foi piorar mesmo de 2008 pra frente. |
Na verdade até 2006/2007 ainda tocava bastante rock naquela onda emo... NxZero, Fresno, Fallout Boys e merdas do tipo tocavam exaustivamente. O roque tradicional tava fudido nessa época, não tinha muito pra onde MTV sugar além dos emozinhos e depois aqueles indies pau moles que foram surgindo. E eles entraam numa de meio que ignorar os clipes clássicos também, aí quando a febre emo passou o canal morreu como emissora musical (não necessariamente foi esse o motivo, mas coincindiu com o supultamento do rock no meanstream). A radio rock aqui do Rio morreu na mesma época e fechou também
Eu não peguei essa era de ouro do rock na mtv, queria pegar o auge do Charlie Brown e Raimundos ali pelo final da década de 90. Fui conhecer rock pelo Clipe Mania pois eu era pobre e não tinha tv fechada (onde eu morava o sinal da MTV não chegava na tv aberta). Primeiro clipe que me abriu a mente pro rock foi um do Creed haha |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Começo dos anos 2000 os clipes do creed passavam em tudo que é canto mesmo
Eu gosto da banda
|
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Começo dos anos 2000 os clipes do creed passavam em tudo que é canto mesmo
Eu gosto da banda |
O Weathered provavelmente é o disco não metal que eu mais ouvi na vida, sem nenhum exagero
Se não for o mais tá entre os 3 mais sem nenhuma dúvida.
Edit: houve uma época que eu sabia todas as letras dele.
Editado pela última vez por PH em Sun Apr 16, 2023 11:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Make america great again
|
|
Idem aqui
Foi uma das bandas que mais ouvi antes de começar a curtir metal
|
|
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
Início da década de 00 era pica
One Last Breath do Creed disputando pódio com Pts.Of.Athrty do Linkin Park e By The Away do RHCP kkk
E ainda tinha umas do Nickelback bombadas
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em Mon Apr 17, 2023 1:14 am, num total de 1 vez |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
A melhor música se chama Shadows Follow. |
|
 |

Make america great again
| |