Até agora, qual a melhor musica de 72 seasons? |
| 72 Seasons |
|
69% |
[ 9 ] |
| Lux Æterna |
|
23% |
[ 3 ] |
| If Darkness Had A Son |
|
7% |
[ 1 ] |
| Screaming Suicide |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 13 |
| Total de Votos : 13 |
| Enquete finalizada. |
| Resultado detalhado |
|
|
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Lux Lixerna é a melhor e a única que prestará ao vivo e servirá para abrir rodas e mais rodas, não disse do que. |
|
 |
marco aurelio King Nothing

|
|
Gosto da If Darkness Had A Son, acho pesada e densa, mas só também. Depois fica repetitiva e não tem nenhuma virada, variação.
O pessoal está gostando da 72 seasons. Achei longa demais e sem motivo. Não curto muito isso que o metallica tem feito: uma parte lembra MoP, outra lembra AJFA, outra Hardware.. Devia ser mais coeso. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Desde o Magnetic os sons da banda me lembram algo que já criaram antes. As músicas passam a ter identidade própria após audições até que chega um ponto que nem lembro qual a referência inicial detectei. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Na espera ainda da musica que soltam no fim dos vídeos do youtube |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| uerlei escreveu: | | Desde o Magnetic os sons da banda me lembram algo que já criaram antes. As músicas passam a ter identidade própria após audições até que chega um ponto que nem lembro qual a referência inicial detectei. |
Isso. Por isso que o unico dos novos que consigo ouvir é ele.
E amo o st anger justamente por ser diferente de tudo tbm |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Diferente não está atrelado com qualidade. |
|
 |

Make america great again
| |
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Qualquer coisa diferente do St. Anger |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Isso. Por isso que o unico dos novos que consigo ouvir é ele.
E amo o st anger justamente por ser diferente de tudo tbm |
Esse aspecto é que me brocha no Hardwired e no 72S, a falta de originalidade.
Do Metallica espero coisa diferente em cada álbum, e aí resolvem se repetir numa fórmula chata. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Mas aí é o mesmo que você ficar chateado com o merdatic caso ele poste algo aqui que não seja bosta. O erro está na sua expectativa. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Por isso que os Loads sempre estiveram a frente do seu tempo. |
|
 |

Make america great again
|
|
| uerlei escreveu: | Esse aspecto é que me brocha no Hardwired e no 72S, a falta de originalidade.
Do Metallica espero coisa diferente em cada álbum, e aí resolvem se repetir numa fórmula chata. |
Perfeito.
| Quincas escreveu: | | Por isso que os Loads sempre estiveram a frente do seu tempo. |
Perfeito.
Metallica era tão foda naquela época que mesmo querendo partir pra uma pegada comercial ainda assim foi capaz de compor só coisas fodonas. |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
| Quincas escreveu: | | Por isso que os Loads sempre estiveram a frente do seu tempo. |
Eu tenho 34 anos, fui apresentado ao rock no geral com o Dookie do Green Day em 1994 (eu não tinha 6 anos completos ainda), um primo meu tinha o cd e a gente ouvia na casa dele.
Pouco tempo depois, chegou tv a cabo lá em casa e com isso, a MTV.
Eu conheci Metallica com a trinca: Whiskey in the Jar, The Unforgiven II e The Memory Remains, por conta dos clipes na MTV.
Gosto demais dessa fase da banda por justamente ter atingido um guri de 7/8 anos que estava iniciando no rock e feito, a partir dali, ir atrás das coisas antigas deles e de outras bandas. |
|
 |

Make america great again
|
|
Clipe de whiskey in the jar passava pra caralho na mtv. Esse tempo era muito bom, pqp.
A MTV faz muita falta. Não a mtv em seus três anos finais, cheio de programinha de humor, mas a mtv classica. |
|
 |

|
|
| PH escreveu: | | Mas aí é o mesmo que você ficar chateado com o merdatic caso ele poste algo aqui que não seja bosta. O erro está na sua expectativa. |
Considerando que eles passaram a se repetir apenas nos 2 últimos álbuns, acho que minha expectativa estava bem calibrada.
Diferente do teu exemplo que fala merda desde o post 1. |
|
 |