MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Até agora, qual a melhor musica de 72 seasons?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Até agora, qual a melhor musica de 72 seasons?
72 Seasons
69%
 69%  [ 9 ]
Lux Æterna
23%
 23%  [ 3 ]
If Darkness Had A Son
7%
 7%  [ 1 ]
Screaming Suicide
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 13
Total de Votos : 13
Enquete finalizada.
Resultado detalhado

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lux Lixerna é a melhor e a única que prestará ao vivo e servirá para abrir rodas e mais rodas, não disse do que.
marco aurelio
King Nothing
King Nothing

marco aurelioMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto da If Darkness Had A Son, acho pesada e densa, mas só também. Depois fica repetitiva e não tem nenhuma virada, variação.

O pessoal está gostando da 72 seasons. Achei longa demais e sem motivo. Não curto muito isso que o metallica tem feito: uma parte lembra MoP, outra lembra AJFA, outra Hardware.. Devia ser mais coeso.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desde o Magnetic os sons da banda me lembram algo que já criaram antes. As músicas passam a ter identidade própria após audições até que chega um ponto que nem lembro qual a referência inicial detectei.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na espera ainda da musica que soltam no fim dos vídeos do youtube
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Desde o Magnetic os sons da banda me lembram algo que já criaram antes. As músicas passam a ter identidade própria após audições até que chega um ponto que nem lembro qual a referência inicial detectei.

Isso. Por isso que o unico dos novos que consigo ouvir é ele.

E amo o st anger justamente por ser diferente de tudo tbm
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diferente não está atrelado com qualidade.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Defina qualidade
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer coisa diferente do St. Anger
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Isso. Por isso que o unico dos novos que consigo ouvir é ele.

E amo o st anger justamente por ser diferente de tudo tbm

Esse aspecto é que me brocha no Hardwired e no 72S, a falta de originalidade.

Do Metallica espero coisa diferente em cada álbum, e aí resolvem se repetir numa fórmula chata.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas aí é o mesmo que você ficar chateado com o merdatic caso ele poste algo aqui que não seja bosta. O erro está na sua expectativa.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso que os Loads sempre estiveram a frente do seu tempo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Esse aspecto é que me brocha no Hardwired e no 72S, a falta de originalidade.

Do Metallica espero coisa diferente em cada álbum, e aí resolvem se repetir numa fórmula chata.

Perfeito.

Quincas escreveu:

Perfeito.

Metallica era tão foda naquela época que mesmo querendo partir pra uma pegada comercial ainda assim foi capaz de compor só coisas fodonas.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

Eu tenho 34 anos, fui apresentado ao rock no geral com o Dookie do Green Day em 1994 (eu não tinha 6 anos completos ainda), um primo meu tinha o cd e a gente ouvia na casa dele.

Pouco tempo depois, chegou tv a cabo lá em casa e com isso, a MTV.

Eu conheci Metallica com a trinca: Whiskey in the Jar, The Unforgiven II e The Memory Remains, por conta dos clipes na MTV.
Gosto demais dessa fase da banda por justamente ter atingido um guri de 7/8 anos que estava iniciando no rock e feito, a partir dali, ir atrás das coisas antigas deles e de outras bandas.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clipe de whiskey in the jar passava pra caralho na mtv. Esse tempo era muito bom, pqp.

A MTV faz muita falta. Não a mtv em seus três anos finais, cheio de programinha de humor, mas a mtv classica.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Mas aí é o mesmo que você ficar chateado com o merdatic caso ele poste algo aqui que não seja bosta. O erro está na sua expectativa.

Considerando que eles passaram a se repetir apenas nos 2 últimos álbuns, acho que minha expectativa estava bem calibrada.

Diferente do teu exemplo que fala merda desde o post 1.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7