MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Até agora, qual a melhor musica de 72 seasons?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Até agora, qual a melhor musica de 72 seasons?
72 Seasons
69%
 69%  [ 9 ]
Lux Æterna
23%
 23%  [ 3 ]
If Darkness Had A Son
7%
 7%  [ 1 ]
Screaming Suicide
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 13
Total de Votos : 13
Enquete finalizada.
Resultado detalhado

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passatempo preferido dos usuários do MR agora é me ofender abertamente pelo jeito.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Eu tenho 34 anos, fui apresentado ao rock no geral com o Dookie do Green Day em 1994 (eu não tinha 6 anos completos ainda), um primo meu tinha o cd e a gente ouvia na casa dele.

Pouco tempo depois, chegou tv a cabo lá em casa e com isso, a MTV.

Eu conheci Metallica com a trinca: Whiskey in the Jar, The Unforgiven II e The Memory Remains, por conta dos clipes na MTV.
Gosto demais dessa fase da banda por justamente ter atingido um guri de 7/8 anos que estava iniciando no rock e feito, a partir dali, ir atrás das coisas antigas deles e de outras bandas.

Conheci o Metallica nessa época daí também. A primeira vez que eu ouvi o Black Album foi na casa de um primo que também tinha o Dookie do Green Day. Essa época daí, embora fosse novo, influiu demais no meu caráter musical. Bons tempos!

Bay Area Thrasher escreveu:
Clipe de whiskey in the jar passava pra caralho na mtv. Esse tempo era muito bom, pqp.

A MTV faz muita falta. Não a mtv em seus três anos finais, cheio de programinha de humor, mas a mtv classica.

Faz mesmo. Mas acho que não tem como ela sobreviver no contexto atual, sendo TV de música com clipes. O Youtube matou a MTV como conhecíamos.

PH escreveu:
Passatempo preferido dos usuários do MR agora é me ofender abertamente pelo jeito.

Imagina o que a galera fica falando fora do MR, nos grupos do hiroshima nagazapperson.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Conheci o Metallica nessa época daí também. A primeira vez que eu ouvi o Black Album foi na casa de um primo que também tinha o Dookie do Green Day. Essa época daí, embora fosse novo, influiu demais no meu caráter musical. Bons tempos!

Faz mesmo. Mas acho que não tem como ela sobreviver no contexto atual, sendo TV de música com clipes. O Youtube matou a MTV como conhecíamos.

Imagina o que a galera fica falando fora do MR, nos grupos do hiroshima nagazapperson.

O youtube tem uma parcela de participação sim mas eu acho que ainda teria espaço, até mesmo com os clipes, programas musicais, e até mesmo alguns programas de comportamento.

O foda é que o negocio de TV no mundo parece estar bem fodido, com cada vez menos anunciantes e tal.

Ou até quem sabe uma plataforma de streaming resgatar todo acervo da mtv e fazer tipo um canal viva. Seria bom demais pra suprir essa parcela da nossa nostalgia.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O youtube tem uma parcela de participação sim mas eu acho que ainda teria espaço, até mesmo com os clipes, programas musicais, e até mesmo alguns programas de comportamento.

O foda é que o negocio de TV no mundo parece estar bem fodido, com cada vez menos anunciantes e tal.

Ou até quem sabe uma plataforma de streaming resgatar todo acervo da mtv e fazer tipo um canal viva. Seria bom demais pra suprir essa parcela da nossa nostalgia.

Eu sonho com um serviço desses que tenha o acervo inteiro dos programas da MTV. Mas creio que é uma questão complicada de se resolver, porque os direitos de transmissão e royalties para os clipes e conteúdo musical como um todo é um embaraço gigantesco. :/

Mas eu pagaria sorrindo um stream pra assistir uma das temporadas áureas do Rock & Gol, Garganta e Torcicolo, Teleguiado, etc.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Eu sonho com um serviço desses que tenha o acervo inteiro dos programas da MTV. Mas creio que é uma questão complicada de se resolver, porque os direitos de transmissão e royalties para os clipes e conteúdo musical como um todo é um embaraço gigantesco. :/

Mas eu pagaria sorrindo um stream pra assistir uma das temporadas áureas do Rock & Gol, Garganta e Torcicolo, Teleguiado, etc.

Porra, assino embaixo. E Hermes & Renato então? Laughing
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

EU TINHA ESQUECIDO DO GARGANTA E TORCICOLO PQP
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entendo que o mundo mudou mas parece unanimidade o quanto era boa a MTV e é uma pena que não exista mais nos moldes que era. Ali no início dos anos 00 era só MTV e Espn em casa. Pena que as duas acabaram.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

Eu assisto tudo que é entrevista de coisas ligadas a mtv e vejo tudo que é podcast Laughing. Do que a galera falava nas entrevistas parece que é uma questão de conseguir a liberação junto ao grupo abril que detém o acervo, mas deve ter muito mais coisa além disso, como ter o aceite das pessoas que apareceram nos programas por exemplo, ja que a exposição vai ocorrer por outro meio de divulgação que não necessariamente a TV.

Os caras do Hermes e Renato conseguiram o acervo, e eles falaram que tiveram que pedir o ok novamente de 100% das pessoas que apareceram e trabalharam nos episódios, incluindo cameraman e etc pois iriam colocar no youtube. Imagina conseguir isso dos programas de auditório por exemplo Laughing. Deve ser uma parada bem tensa. Acho que até por isso que nunca fizeram nada.

Sem contar o fato das repercussões negativas que isso teria por utilização de linguagens e termos da época que muitas vezes eram preconceituosos/discriminatórios e tal. Ter que contar com a compreensão das pessoas que tratava-se de outra época seria bem complicado. Ainda mais pra anunciantes e etc.

No mais eu tbm pagaria feliz da vida.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A MTV faz muita falta. Não a mtv em seus três anos finais, cheio de programinha de humor, mas a mtv classica.

Como assim, você não curte assistir 5 horas de ridiculousness
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Como assim, você não curte assistir 5 horas de ridiculousness

Que isso? Programa da mtv portugal??

Serviam cerveja ai na mtv portugal??
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tem cerveja até no happy meal
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Aqui tem cerveja até no happy meal

Achei que não podia, se não ao invés de happy meal ia virar local de happy hour.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Eu entendo que o mundo mudou mas parece unanimidade o quanto era boa a MTV e é uma pena que não exista mais nos moldes que era. Ali no início dos anos 00 era só MTV e Espn em casa. Pena que as duas acabaram.

Vai entregar a minha idade, mas eu peguei o ponto alto da MTV no Brasil - de 91 em diante. Só quem tinha parabólica em casa é que conseguia sintonizar na minha região. Assistia na casa de um brother meu na vizinhança. Vi o lançamento do: Nevermind, Fear of the Dark, Black Album, Facelift, Ten, Blood Sugar Sex Magik, Arise, os Illusions do Guns, No more Tears, Slave to the Grind... Simplesmente a melhor época da música em todos os tempos. Tudo sendo lançado em clipes foda, gravávamos o Disk MTV em fitas VHS. Era praticamente só rock / metal o dia inteiro na programação.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Vai entregar a minha idade, mas eu peguei o ponto alto da MTV no Brasil - de 91 em diante. Só quem tinha parabólica em casa é que conseguia sintonizar na minha região. Assistia na casa de um brother meu na vizinhança. Vi o lançamento do: Nevermind, Fear of the Dark, Black Album, Facelift, Ten, Blood Sugar Sex Magik, Arise, os Illusions do Guns, No more Tears, Slave to the Grind... Simplesmente a melhor época da música em todos os tempos. Tudo sendo lançado em clipes foda, gravávamos o Disk MTV em fitas VHS. Era praticamente só rock / metal o dia inteiro na programação.

Hahahaha...estamos juntos nessa. Acompanhei isso tudo também.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu peguei de 2000 pra frente. Era bem difícil sintonizar no meu bairro. Ainda tocava bastante rock, metal e principalmente o new metal que estava crescendo no Bostil, mas de 2002 pra frente ai eles abandonaram o rock e só passava eminem, outros rap e R&B.

Mas foi piorar mesmo de 2008 pra frente.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7