[metalremains] Ditador

|
|
Do Whiplash:
Matéria publicada no jornal Folha de São Paulo afirma que o U2 fará duas únicas apresentações no Brasil, ambas no estádio do Morumbi em São Paulo, nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2006.
A turnê da banda pela América Latina deve contar com uma banda estrangeira de abertura, e ao menos no Chile teriam sido escalados os escoceses do FRANZ FERDINAND.
O texto na íntegra pode ser lido neste link, mas é necessário ser assinante do jornal ou do UOL |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Nem me importo, pra mim U2 é uma daquelas bandas que não fedem
nem cheira. :\ |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
U2 é legal, curto algumas musicas.Se morasse em sp e ganhasse um ingresso com certeza iria  |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Nem me importo, pra mim U2 é uma daquelas bandas que não fedem
nem cheira. :\ |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
num curto , então num vai fazer diferença nenhuma , fevereiro tem o Destruction , mas eu tambem num vo então nem me importo  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Eu gosto de U2, iria num show deles. Mas como não vão vim pra Porto Alegre...nõa vou de jeito nenhum. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
unicas bandas q me farao sai d porto vao se metallica e iron .... |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu sou fanzão de U2, mas São Paulo é foda... Tinha que ser no Rio, 1 hora e 40 de carro. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Ah, das músicas do novo álbum eu só gostei da "Vertigo", achei bem legal, U2 tem umas músicas muito boas também, velhas...mas não sou muito chegado, a ponto de pagar caro(o que será óbvio) pra ver um show |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Porra que merda!!!Por que nao Rio de Janeiro??? O de 1997 foi foda!!!Parou a cidade com engarrafamentos quilométricos..tomarem que mudem de idéia!!
Quem fala que U2 é uma merda bom da cabeça não é!!!
Respeito e muito opiniao dos outros mas falar essa asneira eu fico revoltado e acho que estejam falando isso da boca pra fora!!
Falar que nao curte é ótimo...agora falar que é uma merda e que fede é ignorancia e burrice total!! |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Ricochet escreveu: | Porra que merda!!!Por que nao Rio de Janeiro??? O de 1997 foi foda!!!Parou a cidade com engarrafamentos quilométricos..tomarem que mudem de idéia!!
Respeito e muito opiniao dos outros mas falar essa asneira eu fico revoltado e acho que estejam falando isso da boca pra fora!!
Falar que nao curte é ótimo...agora falar que é uma merda e que fede é ignorancia e burrice total!! |
Cara, respeito quem curte, sei que é uma banda que tem muitos fãs e importante para o rock, fora isso(nas músicas) eu não vejo nada em especial nem tecnicamente nem emocionante; por isso não curto.
Eu curto muitas bandas antigas de rock, mas não curto Beatles, porque aquelas músiquinhas não me descem por exemplo....
Há a voz do Bono não me agrada... sei que é uma comparação idiota mas prefiro mil vezes Bon Jovi a U2. (E o Bon na fase Hard é que arregaçava mesmo) |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ricochet escreveu: | Porra que merda!!!Por que nao Rio de Janeiro??? O de 1997 foi foda!!!Parou a cidade com engarrafamentos quilométricos..tomarem que mudem de idéia!!
ninguem falou que o U2 é uma merda , o unico que falou alguma coisa nesse sentido foi o Wilber que falou que U2 fede , mas tambem não vi nada de mais.
Da banda só curto o que tem um mulequinho na capa , War se não me engano |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Po, Beatiful Day dá vontade de sair pulando.
Aliás, Elevation também... |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Isso aí, essas músicas são muito boas pra pular... Quem viu o show de São Paulo? Porra, mó galera pulando com Where the Streets Have no Name... |
|
 |