MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Apenas São Paulo terá shows do U2 em fevereiro

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 12:04 pm Assunto: Apenas São Paulo terá shows do U2 em fevereiro Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Whiplash:

Matéria publicada no jornal Folha de São Paulo afirma que o U2 fará duas únicas apresentações no Brasil, ambas no estádio do Morumbi em São Paulo, nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2006.

A turnê da banda pela América Latina deve contar com uma banda estrangeira de abertura, e ao menos no Chile teriam sido escalados os escoceses do FRANZ FERDINAND.

O texto na íntegra pode ser lido neste link, mas é necessário ser assinante do jornal ou do UOL
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem me importo, pra mim U2 é uma daquelas bandas que não fedem
nem cheira. :\
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

U2 fede
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

U2 é legal, curto algumas musicas.Se morasse em sp e ganhasse um ingresso com certeza iria Very Happy
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Nem me importo, pra mim U2 é uma daquelas bandas que não fedem
nem cheira. :\
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num curto , então num vai fazer diferença nenhuma , fevereiro tem o Destruction , mas eu tambem num vo então nem me importo Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de U2, iria num show deles. Mas como não vão vim pra Porto Alegre...nõa vou de jeito nenhum.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

unicas bandas q me farao sai d porto vao se metallica e iron ....
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou fanzão de U2, mas São Paulo é foda... Tinha que ser no Rio, 1 hora e 40 de carro.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 4:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, das músicas do novo álbum eu só gostei da "Vertigo", achei bem legal, U2 tem umas músicas muito boas também, velhas...mas não sou muito chegado, a ponto de pagar caro(o que será óbvio) pra ver um show
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra que merda!!!Por que nao Rio de Janeiro??? O de 1997 foi foda!!!Parou a cidade com engarrafamentos quilométricos..tomarem que mudem de idéia!!Very Happy

Quem fala que U2 é uma merda bom da cabeça não é!!!

Respeito e muito opiniao dos outros mas falar essa asneira eu fico revoltado e acho que estejam falando isso da boca pra fora!!

Falar que nao curte é ótimo...agora falar que é uma merda e que fede é ignorancia e burrice total!!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Porra que merda!!!Por que nao Rio de Janeiro??? O de 1997 foi foda!!!Parou a cidade com engarrafamentos quilométricos..tomarem que mudem de idéia!!Very Happy

Respeito e muito opiniao dos outros mas falar essa asneira eu fico revoltado e acho que estejam falando isso da boca pra fora!!

Falar que nao curte é ótimo...agora falar que é uma merda e que fede é ignorancia e burrice total!!

Cara, respeito quem curte, sei que é uma banda que tem muitos fãs e importante para o rock, fora isso(nas músicas) eu não vejo nada em especial nem tecnicamente nem emocionante; por isso não curto. Wink

Eu curto muitas bandas antigas de rock, mas não curto Beatles, porque aquelas músiquinhas não me descem por exemplo....

Há a voz do Bono não me agrada... sei que é uma comparação idiota mas prefiro mil vezes Bon Jovi a U2. (E o Bon na fase Hard é que arregaçava mesmo)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

ninguem falou que o U2 é uma merda , o unico que falou alguma coisa nesse sentido foi o Wilber que falou que U2 fede , mas tambem não vi nada de mais.
Da banda só curto o que tem um mulequinho na capa , War se não me engano
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, Beatiful Day dá vontade de sair pulando. Laughing
Aliás, Elevation também...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí, essas músicas são muito boas pra pular... Quem viu o show de São Paulo? Porra, mó galera pulando com Where the Streets Have no Name...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5