| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Bom, se fosse mais barato eu até iria. R$90 não vale o U2!
PM |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
O mais "barato" mesmo seria a pista... porque quem paga arquibancada no Morumbi? Não dá pra ver nada lá... |
|
 |

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | O mais "barato" mesmo seria a pista... porque quem paga arquibancada no Morumbi? Não dá pra ver nada lá... |
Geralmente a arquibancada começa a ser comprada quando acaba a pista e setores melhores.
Olha... com esse preço aí eu duvido que lotem o Morumbi. Esse show ta com cara de 30 mil pessoas.
Alguem sabe quanto foi o linkin Park?
PM |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Ah que isso, vai ser bem mais pode apostar.O Linkin Park foi 80mil.
A ultima vez que o U2 veio ao Brasil, se não me engano em 1998 deu umas 70, 80 mil cabeças tbm.Eles lotam um Morumbi facinho. |
|
 |

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Ah que isso, vai ser bem mais pode apostar.O Linkin Park foi 80mil.
A ultima vez que o U2 veio ao Brasil, se não me engano em 1998 deu umas 70, 80 mil cabeças tbm.Eles lotam um Morumbi facinho. |
Problema é o preço.
PM |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Mas se 40 mil pessoas pagaram 100 reais pra ver Avril Lavigne, e 80 mil o mesmo preço pra ver LP, tbm vão pagar pra ver U2.E Ja inventaram a carteirinha de estudante tbm...8). |
|
 |

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Mas se 40 mil pessoas pagaram 100 reais pra ver Avril Lavigne, e 80 mil o mesmo preço pra ver LP, tbm vão pagar pra ver U2.E Ja inventaram a carteirinha de estudante tbm...8). |
Mas a mulecadinha que vai ver esses shows pagam meia. Fãs de U2 não são tão novos (Na maioria).
PM |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
vi no jornal que a arquibancada sera R$ 140 e a area na frente do palco R$ 1000 
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | vi no jornal que a arquibancada sera R$ 140 e a area na frente do palco R$ 1000  |
Isso daí é bobagem, o guitarrista do U2 disse que na hora de passar seu ingresso lá, se apitar tu vai pra frente do palco, dentro do círculo que tem. |
|
 |
|