| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Essa é a verdade, pode procurar a foto dele com o Mustaine vc não acha, e tem nego que ainda acredita na desculpa dele!! 8) |
me aguarde garotão ......
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
me aguarde garotão ...... |
Eu deixei vocês continuarem com a putaria, mas já abusaram, so fiz revidar vai chorar GAT? 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Eu deixei vocês continuarem com a putaria, mas já abusaram, so fiz revidar vai chorar GAT?  |
eu to zuando tambem porra , relaxa colhedor 
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | eu to zuando tambem porra , relaxa colhedor  |
Sei, sei, sei. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
Sei, sei, sei.  |
é serio po , relaxa colhedor relaaxaa
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu iria num show do The Who, sim.
A banda é lazarenta.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
U2 toca em São Paulo dias 20 e 21 de fevereiro
Foram oficialmente confirmadas as datas das apresentações do U2 no Brasil. A banda vai tocar no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 20 e 21 de fevereiro.
O grupo já havia anunciado que iria tocar na América do Sul em novembro do ano passado, mas as datas e locais dos shows no Brasil ainda não haviam sido definidos.
A banda de abertura ainda não foi definida, pelo menos oficialmente. Mas, nos shows em Buenos Aires, dias 01 e 02 de março, quem toca antes do U2 é o Franz Ferdinand.
Po fevereiro vai ser repleto de shows no Brasil e em SP. Destruction , U2 , Misfits. Desses o unico que me interessa mesmo é o Misfits pois destruction eu ja vi duas veses e to mo sem grana agora pra bancar varios shows, agora o do Misfits to pensando seriamente em ir , pena que a formação atual é uma merda.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Que merda, só show em São Paulo, fica viajando o dia inteiro de Cometão pra ir ver é foda... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
quanto mais longe de porto alegre o U2 se apresentar, melhor.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | | quanto mais longe de porto alegre o U2 se apresentar, melhor. |

|
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | quanto mais longe de porto alegre o U2 se apresentar, melhor. |
A uns 10 anmos atrás devia até ser interessante um showzinho do U2.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu odeio U2. e nem vou nos Misfits. Mas não deixarei de ir ver o Destruction.
Nem que o show seja em Cachoeiro do Itapemirim.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Eu odeio U2. e nem vou nos Misfits. Mas não deixarei de ir ver o Destruction.
Nem que o show seja em Cachoeiro do Itapemirim. |
se eu tivesse com grana eu até pensaria em ir , mas vai ser foda
esse ano vai ter muito show bom , muuuito mesmo , e como ja viu o Destruction duas veses vou guardar grana pra não me arrepender depois hehehe. Perdi cada show foda ja por causa de grana , ou porque meus pais num deixavam mesmo, agora por falta de grana é foda , ja pensou o Overkill vem pro Brasil de novo e eu to sem grana vou terque me prostituir 
 |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Cara, eu acho U2 foda!
Não é uma das minhas bandas favoritas, mas os caras sabem fazer música boa (pelo menos é o que eu acho). E ainda vai ter Franz Ferdinand que eu acho bem maneiro também!
Agora vê se pode:
| Citação: | | Com preços entre R$ 160 (arquibancada; estudante R$ 80) e R$ 1000 ("hot area", em frente ao palco), as entradas poderão ser compradas apenas nas lojas da rede Pão de Açúcar, uma das patrocinadoras da Vertigo Tour no Brasil. A pista sairá por R$ 180. |
PORRA, COMO ASSIM? Dinheiro não é capim não cara... acho U2 muito bom, mas é muito provável que esse show eu não vá ver.
Ah, peguei essa informação no folhaonline.
Editado pela última vez por Kuka Hetfield em Sun Jan 08, 2006 3:03 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | Cara, eu acho U2 foda!
Não é uma das minhas bandas favoritas, mas os caras sabem fazer música boa (pelo menos é o que eu acho). E ainda vai ter Franz Ferdinand que eu acho bem maneiro também!
Agora vê se pode:
| Citação: | | Com preços entre R$ 160 (arquibancada; estudante R$ 80) e R$ 1000 ("hot area", em frente ao palco), as entradas poderão ser compradas apenas nas lojas da rede Pão de Açúcar, uma das patrocinadoras da Vertigo Tour no Brasil. A pista sairá por R$ 180. |
PORRA, COMO ASSIM? Dinheiro não é capim não cara... acho U2 muito bom, mas é muito provável que esse show eu não vá ver.
Ah, peguei essa informação no folhaonline. |
ta doido, isso é impossivel mesmo...concordo
 |
|
 |
|