MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Apenas São Paulo terá shows do U2 em fevereiro

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Essa é a verdade, pode procurar a foto dele com o Mustaine vc não acha, e tem nego que ainda acredita na desculpa dele!! 8)

Evil or Very Mad Evil or Very Mad

me aguarde garotão ......

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Evil or Very Mad Evil or Very Mad

me aguarde garotão ......

Eu deixei vocês continuarem com a putaria, mas já abusaram, so fiz revidar vai chorar GAT? Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu deixei vocês continuarem com a putaria, mas já abusaram, so fiz revidar vai chorar GAT? Laughing

eu to zuando tambem porra , relaxa colhedor Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
eu to zuando tambem porra , relaxa colhedor Laughing

Laughing Laughing Laughing Rolling Eyes

Sei, sei, sei. Very Happy

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Rolling Eyes

Sei, sei, sei. Very Happy

é serio po , relaxa colhedor relaaxaa

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria num show do The Who, sim.
A banda é lazarenta.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 06, 2006 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

U2 toca em São Paulo dias 20 e 21 de fevereiro

Foram oficialmente confirmadas as datas das apresentações do U2 no Brasil. A banda vai tocar no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 20 e 21 de fevereiro.

O grupo já havia anunciado que iria tocar na América do Sul em novembro do ano passado, mas as datas e locais dos shows no Brasil ainda não haviam sido definidos.

A banda de abertura ainda não foi definida, pelo menos oficialmente. Mas, nos shows em Buenos Aires, dias 01 e 02 de março, quem toca antes do U2 é o Franz Ferdinand.

Po fevereiro vai ser repleto de shows no Brasil e em SP. Destruction , U2 , Misfits. Desses o unico que me interessa mesmo é o Misfits pois destruction eu ja vi duas veses e to mo sem grana agora pra bancar varios shows, agora o do Misfits to pensando seriamente em ir , pena que a formação atual é uma merda.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 06, 2006 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda, só show em São Paulo, fica viajando o dia inteiro de Cometão pra ir ver é foda...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jan 06, 2006 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quanto mais longe de porto alegre o U2 se apresentar, melhor.

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 06, 2006 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Laughing Laughing Laughing

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jan 06, 2006 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

A uns 10 anmos atrás devia até ser interessante um showzinho do U2.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 06, 2006 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu odeio U2. e nem vou nos Misfits. Mas não deixarei de ir ver o Destruction.
Nem que o show seja em Cachoeiro do Itapemirim.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 06, 2006 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu odeio U2. e nem vou nos Misfits. Mas não deixarei de ir ver o Destruction.
Nem que o show seja em Cachoeiro do Itapemirim.

se eu tivesse com grana eu até pensaria em ir , mas vai ser foda

esse ano vai ter muito show bom , muuuito mesmo , e como ja viu o Destruction duas veses vou guardar grana pra não me arrepender depois hehehe. Perdi cada show foda ja por causa de grana , ou porque meus pais num deixavam mesmo, agora por falta de grana é foda , ja pensou o Overkill vem pro Brasil de novo e eu to sem grana Laughing Laughing vou terque me prostituir Laughing Laughing Laughing

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu acho U2 foda!
Não é uma das minhas bandas favoritas, mas os caras sabem fazer música boa (pelo menos é o que eu acho). E ainda vai ter Franz Ferdinand que eu acho bem maneiro também!
Agora vê se pode:

Citação:
Com preços entre R$ 160 (arquibancada; estudante R$ 80) e R$ 1000 ("hot area", em frente ao palco), as entradas poderão ser compradas apenas nas lojas da rede Pão de Açúcar, uma das patrocinadoras da Vertigo Tour no Brasil. A pista sairá por R$ 180.

PORRA, COMO ASSIM? Dinheiro não é capim não cara... acho U2 muito bom, mas é muito provável que esse show eu não vá ver.

Ah, peguei essa informação no folhaonline.

Editado pela última vez por Kuka Hetfield em Sun Jan 08, 2006 3:03 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 3:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Cara, eu acho U2 foda!
Não é uma das minhas bandas favoritas, mas os caras sabem fazer música boa (pelo menos é o que eu acho). E ainda vai ter Franz Ferdinand que eu acho bem maneiro também!
Agora vê se pode:

Citação:
Com preços entre R$ 160 (arquibancada; estudante R$ 80) e R$ 1000 ("hot area", em frente ao palco), as entradas poderão ser compradas apenas nas lojas da rede Pão de Açúcar, uma das patrocinadoras da Vertigo Tour no Brasil. A pista sairá por R$ 180.

PORRA, COMO ASSIM? Dinheiro não é capim não cara... acho U2 muito bom, mas é muito provável que esse show eu não vá ver.

Ah, peguei essa informação no folhaonline.

Aprovado
ta doido, isso é impossivel mesmo...concordo

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5