MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Apenas São Paulo terá shows do U2 em fevereiro

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devo gostar de umas 3 músicas do U2 só Laughing, Beautiful Day, Sunday Bloody Sunday e mais uma que eu esqueci o nome Laughing Laughing. Minha mãe tem uns cds, mas eu não gostei do resto que escutei não.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Musicas fodas do U2!!

Sunday Bloody Sunday
New Years Day
Where The Streets Have No Name (A melhor!!)
Elevation
Wake Up Dead Man
Pride
Desire
Out Of Control

Comprem,baixem ou aluguem o DVD U2 Go Home Live in Castle Slane!!Quando assistirem esse show perceberam a minha adimiração por essa banda!!Eu choro e o cacete assistindo isso!!(e é sério mesmo!!Laughing)

FAITH NO MORE IS BACK
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Comprem,baixem ou aluguem o DVD U2 Go Home Live in Castle Slane!!Quando assistirem esse show perceberam a minha adimiração por essa banda!!Eu choro e o cacete assistindo isso!!(e é sério mesmo!!Laughing)

Eu tenho o DVD, é legal e tal, mas não é tão emocionante assim Razz

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, na Out of Control, o Bono falando das paradas antes da banda começar... Muito legal! E quando a música recomeça todo mundo pula, é muita gente!
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

Porra esse show é foda cara...é gente pra caralho..a galera pulando e o Bono se esgoelando lá não tem como não se emocionar!! Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Thu Dec 22, 2005 11:18 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Porra esse show é foda cara...é gente pra caralho..a galera pulando e o Bono se esgoelando lá não tem como não se emocionar!! Very Happy

Legal é quando ele leva uma garrafada Laughing nem me lembro em que musica é.

Mas é veradade, o DVD é muito bom, vale a pena comprar.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Musicas fodas do U2!!

Sunday Bloody Sunday
New Years Day
Where The Streets Have No Name (A melhor!!)
Elevation
Wake Up Dead Man
Pride
Desire
Out Of Control

Nossa, esse show é lindo mesmo cara!
Tipo, não cheguei a chorar igual tu Laughing mas deu pra se comover sim...
Lindo show...Eu vi um dia em um especial de MTV, a muito tempo.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal é quando ele leva uma garrafada Laughing nem me lembro em que musica é.

Mas é veradade, o DVD é muito bom, vale a pena comprar.

Pode crer..eu tambem nao lembro o nome da musica!!

Parte foda que eu tambem nao lembro o nome da musica que alguem da galera joga a bandeira da Irlanda e ele pega e cobre seu corpo!!

Muito foda tambem!!

Cena do caralho é quando Bono manda entre as músicas All I Want Is You e Where The Streets Have No Name...o que ele faz com a voz é extremamente maravilhoso e incrivelmente absurdo!!!

woooowoooowooowooohhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!

è mais ou menos assim!! Laughing

Vai tomar no cu!!Até o Phil Anselmo adimira o cara!!

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Thu Dec 22, 2005 1:02 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Até o Phil Anselmo adimira o cara!!

É foda, tadinho do Phill, mas é intendível injetou tanto, cheirou tanto que anda falando essas coisas. Laughing Very Happy Smile

(Brincadeirinha não extressem Very Happy)

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto mas naum gastaria meu dinheiro com eles.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 6:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
É foda, tadinho do Phill, mas é intendível injetou tanto, cheirou tanto que anda falando essas coisas. Laughing Very Happy Smile

(Brincadeirinha não extressem Very Happy)

pqp , num pode falar nada do Pantera , vai tomar no c.... Rolling Eyes

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 27, 2005 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
pqp , num pode falar nada do Pantera , vai tomar no c.... Rolling Eyes

Não sei porque, mas acho que o BAT, ainda que no inconsciente, nutre um ódio mortal pelo Colhedor Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Dec 27, 2005 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Não sei porque, mas acho que o BAT, ainda que no inconsciente, nutre um ódio mortal pelo Colhedor Laughing

huauhauhahu engano seu Wink

ele só tem algumas opiniões que eu num curto sobre guitarristas etc, mas isso é normal , e só acho que ele baba ovo demais do Pantera e do Black Sabbath mas tudo bem (Olha quem fala Laughing)

de resto tudo de boa , eu gosto pra kct da ninfa , nada contra o cara não

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Dec 28, 2005 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
huauhauhahu engano seu Wink

ele só tem algumas opiniões que eu num curto sobre guitarristas etc, mas isso é normal , e só acho que ele baba ovo demais do Pantera e do Black Sabbath mas tudo bem (Olha quem fala Laughing)

de resto tudo de boa , eu gosto pra kct da ninfa , nada contra o cara não

Laughing Laughing Laughing

Olha quem fala mesmo, mas vc tem uma mania incontrolável de pegar no meu pé aqui no fórum, pqp. Laughing

Quando eu falo algo zuando vc encara como algo sério que eu disse, é foda. Rolling Eyes

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Dec 28, 2005 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Olha quem fala mesmo, mas vc tem uma mania incontrolável de pegar no meu pé aqui no fórum, pqp. Laughing

Quando eu falo algo zuando vc encara como algo sério que eu disse, é foda. Rolling Eyes

eu pegando no seu pé ?? claro que não , nunca fiz isso

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5