Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Cadê o Padoca e o André, faz tempos q eles viraram turistas nesse fórum.
Deve ser de tanto a galera pedir arrego, dizendo q o fórum estava muito "moderado" hehehe.
Mas heim, alguém tem notícias???
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Dec 14, 2005 12:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
É, também queria saber o motivo da ausência dos dois... Por enquanto eu to segurando a onda tranquilo, mas quero ver se vai continuar assim... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É, também queria saber o motivo da ausência dos dois... Por enquanto eu to segurando a onda tranquilo, mas quero ver se vai continuar assim... |
Po, pensei q eles tivessem lhe dado alguma satisfação, do tipo, "ficarei menos ativo..."
nada?
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Dec 14, 2005 2:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Pow o Padoca desde que entrei aqui no Forum sempre foi inativo...entao nao faz diferença nenhuma ele estando aqui ou não.
E o André as vezes vinha aqui pra dar esporro no DandS e trocar até de vez em quando uma idéia!!
Esses Mod´s viajam ae!!  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
tem mais moderadores no forum? ^^ |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
O Fernando e o André são gente boa... fazem falta.
Mas moderar o forum ultimamente ta facil... Doug ta dando conta. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
um moderador e mais um administrador , e o irmão do doug tambem , mas eu num lembro se ele é administrador tambem |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Alem de todos citados, tinham outros dois, um do Metallicaon e outro do AJFA, só que eu nunca vi um post dos dois.
O Vin aposentou a um tempão já. o padoca virou moderador depois da aposentadoria do Vin, e virou administrador depois de uma rebelião (que o Doug até trancou o forum, por causa do Bruno, André e Rick  ), e este contratou o estagiário André para le auxiliar, já que o Doug não ia mais se meter na moderação do forum. Huveram até boatos que para ser moderador do forum o padoca prestou alguns "favores" sexuais para o Doug, mas nada foi confirmado  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Eu colocaria um moderador ativo, vagabundo que não faz nada na vida a não ser ficar na internet TEMPORARIAMENTE nessas férias(EU! EU! EU!)
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Tão dando a bunda!
| Wilsoon escreveu: | O Fernando e o André são gente boa... fazem falta.
Mas moderar o forum ultimamente ta facil... Doug ta dando conta. |
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Concordo que aja sim um troca-troca MoM  |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | Concordo que aja sim um troca-troca MoM  |
Acho que é uma "camaradagem", como diria o mestre Falcão, entre os adminitradores do fórum. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Acho que é uma "camaradagem", como diria o mestre Falcão, entre os adminitradores do fórum. |
eAHUEaheuH Falcão rules
já reparou como é o diálogo dos dois?sempre quando o padoca fala uma coisa pro André é pra zuar, fazer 'aquela' brincadeirinha recheada de outros sentidos, eahuehaueaueh, repare  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Editado pela última vez por Wilber em Wed Dec 14, 2005 9:00 pm, num total de 3 vezes |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | eAHUEaheuH Falcão rules
já reparou como é o diálogo dos dois?sempre quando o padoca fala uma coisa pro André é pra zuar, fazer 'aquela' brincadeirinha recheada de outros sentidos, eahuehaueaueh, repare  |
E quando os dois discutem e sempre acabam em "Vamos Tomar uma cervejinha no bar e discutir isso"... hmmmmmm 8)  |
|
 |