MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aonde estão os moderadores desse fórum???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Acho que o padoca e André deveriam ser demitidos e o Dands deveria ser o novo moderador da puta que pariu...
Laughing Laughing Laughing

Ele vai soltar fogute quando ler isso.

(ele le tudo aqui todo dia que eu sei Razz )

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por enquanto nem precisa de mais moderadores... Quem sabe mais pra frente... E eu acho que vou tirar o TulioMetallica e o metallicaon da moderação... Aliás, não sei porque que eu não fiz isso ainda, já que faz muitos e muitos anos que eu não falo com nenhum dos dois. Razz

Edit: Removidos.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Dec 14, 2005 9:33 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Por enquanto nem precisa de mais moderadores... Quem sabe mais pra frente... E eu acho que vou tirar o TulioMetallica e o metallicaon da moderação... Aliás, não sei porque que eu não fiz isso ainda, já que faz muitos e muitos anos que eu não falo com nenhum dos dois. Razz

Edit: Removidos.

Agora, se precisar de moderadores, quem será o escolhido??? Até agora, não vejo ninguem aqui que seja deveras capaz para assumir tal cargo Laughing

Acho que por questões hereditárias, a Isa que será a talvez futura moderadora

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Agora, se precisar de moderadores, quem será o escolhido??? Até agora, não vejo ninguem aqui que seja deveras capaz para assumir tal cargo Laughing

Isso seria por questões egoístas Laughing
voto no Dands, apesar de sua ficha suja, 4 cartões e tal Laughing Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o dands devia ser o moderador , to falando serio num to zoando não

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o dands devia ser o moderador , to falando serio num to zoando não

Ele deve está tão empolgado com isso que deve está até arquitetando sua vingança Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Se eu colocar a Isa pra moderadora, é capaz de eu ser banido na vida real. Laughing

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Isso seria por questões egoístas Laughing
voto no Dands, apesar de sua ficha suja, 4 cartões e tal Laughing Laughing

Se ele moderar essa porra eu saio daqui!!!

FAITH NO MORE IS BACK
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Se ele moderar essa porra eu saio daqui!!!

Você já não ia sair de qualquer forma? Laughing

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você já não ia sair de qualquer forma? Laughing

É o seguinte...

Ano que vem vou parar com a vagabundagem e vou voltar a estudar...quer dizer...vou trabalhar e estudar simultaneamente...vou ficar na rua o tempo todo!!!Pra postar aqui vai ser de vez em quando e nos fins de semana se ligou??

Sair de uma vez talvez nao rolaria mais que deixaria de ser flooder isso com certeza!! Wink

Mas se esse cara moderar esse Forum aí que eu peço as contas aqui mesmo!! Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
É o seguinte...

Ano que vem vou parar com a vagabundagem e vou voltar a estudar...quer dizer...vou trabalhar e estudar simultaneamente...vou ficar na rua o tempo todo!!!Pra postar aqui vai ser de vez em quando e nos fins de semana se ligou??

Sair de uma vez talvez nao rolaria mais que deixaria de ser flooder isso com certeza!! Wink

Mas se esse cara moderar esse Forum aí que eu peço as contas aqui mesmo!! Laughing

fique tranquilinho, se é q o DandS um dia teve crédito com o Douguera, ele com certeza o jogou fora quando apelou com as brincadeiras da galera do fórum, se como um simples usuário ele não soube lidar com essas brincadeiras, como moderador então...sem chances.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet vai virar um menininho aplicado agora. Very Happy

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ricochet vai virar um menininho aplicado agora. Very Happy

Ele "deu" pra estudar agora...

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voces não sabem o trabalho que tive pra ser um futuro menino aplicado cupadi!! Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Voces não sabem o trabalho que tive pra ser um futuro menino aplicado cupadi!! Laughing

é isso ai cara , num pode parar de estudar não

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9