MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aonde estão os moderadores desse fórum???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Kb seria um bom moderador, meu receio é que num dia de mau humor ele pudesse mandar uns usuarios embora... Em um mês o forum ficaria vazio vazio... Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 4:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Acho que o Kb seria um bom moderador, meu receio é que num dia de mau humor ele pudesse mandar uns usuarios embora... Em um mês o forum ficaria vazio vazio... Laughing

tem essa... Laughing Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 6:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo , até pelo fato dele ser mo antigão no forum tambem , poderia ser moderador mesmo

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

concordo , até pelo fato dele ser mo antigão no forum tambem , poderia ser moderador mesmo

Aprovado

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Kb fosse moderador, eu ja estaria banido do fórum. Laughing

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Se o Kb fosse moderador, eu ja estaria banido do fórum. Laughing

Digo o mesmo, ele é colorado.

Mudei de opinião, KB não pode ser moderador. Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Digo o mesmo, ele é colorado.

Mudei de opinião, KB não pode ser moderador. Laughing

Aprovado Laughing Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O KearBarl já até tem umas caracteristicas do MOD´s atuais pois está sumido tambem!! Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
O KearBarl já até tem umas caracteristicas do MOD´s atuais pois está sumido tambem!! Very Happy
LaughingLaughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

É Verrrrrdade Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Ele avisou faz um tempinho que ia dar uma sumida.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KB moderador!!

Slogan:

Cuidado, você não está seguro aqui!

PM
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
KB moderador!!

Slogan:

Cuidado, você não está seguro aqui!

Laughing
E o KB deve ter saído de tão puto que ficou, coitado ficou falando que o time dele foi campeão moral, me xingou e mais alguns aqui e foi embora! Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata para moderador!!!!!!
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Abutabata para moderador!!!!!!
Salve Salve!
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 6 de 9