| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Caramba, o povo some aí um vai pra Austrália, o outro fica noivo... Mudanças radicais.
Mas enfim, parabéns pelo noivado, padoca. 
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Que foda cara, parabéns pelo noivado, e boa sorte aí =DD
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | Caramba, o povo some aí um vai pra Austrália, o outro fica noivo... Mudanças radicais.
Mas enfim, parabéns pelo noivado, padoca.  |
você num largando o forum tambem ta bom 
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Uma coisa que fico imaginando é quem deverá ser o novo Moderador...só isso!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| wasting my hate escreveu: | oooo galeraaaaaa
to em falta com vcs msm...admito e explico...ta foda,
mais...só pra conta uma novidade,eu,fernando,o festeiro,o solteiro blablabla to noivo...rikeza né? quem é mais antigo aki no forum devem se lembrar da minha namorada amanda...que dpois virou ex,que dpois virou namorada dnovo,que virou ex dnovo,que virou namorada dnovo,e que agora viro noiva...sim,eu dvo estar sob o efeito de drogas pesadas e ilicitas de acordo com a constituicao mais...vamo ve aonde esse trem vai da né...e nao,eu nao engravidei a amanda....
É NOIS... |
O que, o Padeiro ta noivo, MEU DEUS!! Segundo a teoria do caos, quais consequências catastróficas isso pode causar no mundo?

|
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
se vc quis em moderador esperiente ... mais que não vai apoiar amigos ... eu so a pessoa certa ... ainda não conheço ngn e ja fui modera em outros lugares  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Abutabata escreveu: | se vc quis em moderador esperiente ... mais que não vai apoiar amigos ... eu so a pessoa certa ... ainda não conheço ngn e ja fui modera em outros lugares  |
Agora começam as campanhas eleitorais.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Abutabata escreveu: | se vc quis em moderador esperiente ... mais que não vai apoiar amigos ... eu so a pessoa certa ... ainda não conheço ngn e ja fui modera em outros lugares  |
Você já foi moderador de onde?
 |
|
 |

|
|
do forum do youdie (acho q ngn aqui conhece) ... e tbm aj tive meu forum de jogo ... e chegou ao incrível número de 50 usuarios 8) |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Agora começam as campanhas eleitorais. |

|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Você já foi moderador de onde? |
auauhauhu olha os caras , vão mandar curriculo daqui a pouco
eu ja fui moderador num forum do fan club da Heaven Falls , tinha umas 150 pessoas + - mas era bem ativo , depois o presidente do fan club começou a estudar e largou tudo , dai saiu do ar
 |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Você já foi moderador de onde? |
auauhauhu olha os caras , vão mandar curriculo daqui a pouco
eu ja fui moderador num forum do fan club da Heaven Falls , tinha umas 150 pessoas + - mas era bem ativo , depois o presidente do fan club começou a estudar e largou tudo , dai saiu do ar | vc tbm é um dos caras né  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| wasting my hate escreveu: | oooo galeraaaaaa
to em falta com vcs msm...admito e explico...ta foda,eu to viajando mto ultimamente,to com umas ideias novas e to correndo atras disso,ta realmente mto complicado...tipo,postar ate da pra postar,mas quem me conhece sabe que qdo eu me envolvo com uma coisa nova eu gasto tdo meu tempo nela,entao é isso que ta me evitando entra aqui...sem conta que eu to de mala pronta pros eua,vo passa natal e ano nvo la,ai fica mto corrido msm...
pra vcs terem uma ideia,qdo eu to na net,fico no skype conversando com meus contatos e lendo mail...mais a boa noticia é que ta dando frutos...
mais...só pra conta uma novidade,eu,fernando,o festeiro,o solteiro blablabla to noivo...rikeza né? quem é mais antigo aki no forum devem se lembrar da minha namorada amanda...que dpois virou ex,que dpois virou namorada dnovo,que virou ex dnovo,que virou namorada dnovo,e que agora viro noiva...sim,eu dvo estar sob o efeito de drogas pesadas e ilicitas de acordo com a constituicao mais...vamo ve aonde esse trem vai da né...e nao,eu nao engravidei a amanda....
mas nao é isso que eu queria falar...negocio é o seguinte...saibam que eu tenho esse forum dentro do meu coracao,e que qdo a coisa desapertar eu prometo postar mais...de antemao minhas desculpas ao doug(por largar ele abandonado aki)rsss...e se a coisa apertar me chame no msn,eu volto pra ajuda a da jeito na coisa heheheeh....
entao aproveitando que eu ja to escrevendo uma carta(default né?),desejo de antemao um feliz natal e ano nvo pra tdos vcs,que deus de mta saude pra tdos vcs nesse ano que vem,pq o resto galera,A GENTE CORRE ATRAS!!!
abraço pra tdos!!!
e ah...qse ia me esquendo....CHUPA KB....TEVEZ MANDO UM ABRAÇOOOOOOO
É NOIS... |
Pão noivo???
Que isso, o mundo vai acabar
Falando sério, parabens ai padoca!!! Seja feliz com a Amanda (ela é bem gata hehehe). Sempre que der, aparece ai
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Povo do metalrimens eu venho aqui pra puder falar pra vocês que o fóru precisa de um moderador que modere moderadamente as moderanças de moderação do moderado fóru. Entaum peço que contem comigo...pra poder ajudar a escolher um bom moderador que saiba moderar, pq eu to fora...quero essa encubência pra eu naum.
Sério, ser moderador num é tão simples assim, ainda mais aqui q é um fórum grande.
E eu num vejo aqui, ninguém com um perfil pra ser moderador...
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Abutabata escreveu: | vc tbm é um dos caras né  |
nem veio ... nem to esquentando com isso não , gosto bastante do forum tanto é que entro praticamente o dia inteiro , mas user ou moderador eu continuo gostando da mesmo forma. A escolha que o doug fizer eu apoio, independente de quem seja , se for eu ótimo pois meu nick vai passar a ser Verde 
 |
|
 |
|