MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Por um minuto eu achei que ele tava falando a verdade, só estranhei pelo fato de ser o WCFYA, já que aquilo é merda pura Laughing (SIM, é)

Falei porque foi o primeiro que me veio na cabeça mesmo. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Você as vezes é tr00 demais, Regis.

Gosto daquele álbum, não acho genial, mas gosto, riffs legais, bom trabalho de bateria e etc... Só que está mais pra um Groove Metal que Thrash.

Mas eu também gosto do Among, Spreading the Disease e os outros com o Belladonna, cara, só acho o Fistful insuperável.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cheguei a acreditar no Maragato também. É um arrombado. Laughing

WCFYA é lindimais. Safe Home estupra todas as bandas que o Regis já ouviu na vida.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Cheguei a acreditar no Maragato também. É um arrombado. Laughing

WCFYA é lindimais. Safe Home estupra todas as bandas que o Regis já ouviu na vida.

Isso ae. WCFYA é um primor.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Superhero é a música mais ridícula que já ouvi.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra subir.

O tópico dos mestres não pode morrer.

Estão tocando hoje na colombia com o Iron Maiden, daria minha vida pra estar la Sad

No site oficial tem um video eles com o Dan Nelson.

Fodão o cara.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meio do ano sai o melhor disco de metal da história
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sendo sincero agora brother. Sem fanatismo.

os caras não demoraram tanto assim a toa.

Vem ai um disco digno de levar o nome Anthrax na capa, pode acreditar. Chuto até em um novo classico na discografia da banda.

Os caras estão demorando pra caralho criando coisas e o Scott Ian não faz coisas nas coxas.

Foi assim com o WCFYA. Os caras demoraram mas vieram com um album que pra mim é um dos melhores da carreira.
Na época que eles entraram em estudio pra começar a criar coisas novas uns dois anos atras eu consegui und videos do fã clube oficial e tinha uns riffs de dar o cu. Dois anos depois creio que as ideias estão melhores ainda.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho isso, a música que eu ouví com melhor qualidade pelo menos, Fight 'Em Till You Can't é de bicudar a mãe como você diria em outros tempos
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbm boto fé no Thrax

Ja ouviu as musicas novas Diogão?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi as tres que tinham saido ao vivo la, mas a qualidade nao estava tão legal.

Mesmo assim deu pra ver que eram fodonas, e com certeza não eram as melhores do album.

Nos shows antes de lançarem o WCFYA me lembro que eles tinham tocado em algumas oportunidades a Taking The Music Back e falei: Nossa, o album novo vai ser bem popzinho.

Quando comprei o play, coloquei no radio e ouvi What Doesnt Die meu pau quase explodiu da bermuda e eu quase mandei meu cu por email ao Scott Ian.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse CD novo vai ser ruim, anotem.

G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só conheço 3 álbuns do Anthrax, que eu acho muito bons. Vou ver se baixo mais alguma coisa deles...

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Fica de boa ai.

Vai ouvir Razor vai.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Vai ouvir seus clássicos absolutos vai
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 67 de 86