MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que ele mora longe.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
oferta o rego pra ele, então...

Como se isso já não fosse óbvio. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Um cu, talvez Laughing Laughing Laughing Laughing Quero nomes rapaz, nunca me receite nada sem nomes

Edited: Na verdade conheço, já ouvi umas músicas, a que mais me chamou atenção mesmo foi Madhouse, que é fodona demais

No blog tem algumas coisas mas são todas da fase Bush da banda. Eu não me importaria em fazer uns uploads pra ti, mas nesse momento estou meio ocupado baixando todas as temporadas de My Name Is Earl.

Pega o Among the Living, o Spreading the Disease e o We've Come For You All. Very Happy
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Download eu posso fazer via torrent mesmo, vou procurar esses ai, valew Strider Very Happy
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

My Name Is Earl >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Anthrax

Boa, Strider!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, agora terminou de formar a merda.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Afff Rolling Eyes
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia desse ele tava no programa do Gene Simmons, foi visitar a casa dele la e ficou puxando saco
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
My Name Is Earl >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Anthrax

Boa, Strider!
issaê!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixe a discografia Pirado, sao todos nota 10 de 10.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixe o State Of Euphoria, Marcelo. Eu pelo menos curto.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

State Of Euphoria é bom, só metidos a metaleiro de praça não curtem.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
State Of Euphoria é bom, só metidos a metaleiro de praça não curtem.

Lógico que sim. Veja como sou metaleiro de praça: curto Jack Johnsson e Nick Cave.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só retardado não curte então.

To zuando, eu gosto mais ou menos do State Of Euphoria.

Among The Living e Persistence Of Time >>>>>>>>>>> Tudo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

STD >>>>> POT

PH, porque vc não curte Anthrax?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 60 de 86