MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, Superhero pra mim é a segundo menos boa do album. A unica que eu não gosto tanto no WCFYA é a Strap It On, Superhero é foda pra caralho.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Na boa, tá dando até uma tristeza o pessoal falando essas coisas aqui.

Acho o Symbol of Salvation álbum top de metal tradicional, e o que o Bush canta nele destroi muito vocalista por aí.
"tristeza" UIHASUIHAUISHAUIHSUIAS

álbum top do metal tradicional. UIAHSSUIHAUISHAIUSHUIAHSUIASHA...
Meu Deus, tá loco.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
"tristeza" UIHASUIHAUISHAUIHSUIAS

álbum top do metal tradicional. UIAHSSUIHAUISHAIUSHUIAHSUIASHA...
Meu Deus, tá loco.

Sim. Armored Saint é uma das bandas mais fodas de Heavy Metal puro. Os primeiros cd's são aula do estilo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Menos vai Thiago...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thiago parece que nunca ouviu Judas Priest.

Até Satan é melhor que Armored Saint.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu acho mesmo caralho. Matheus não acha Rage a banda de metal que te mais fãs do mundo? Tu não acha o In Flames a salvação da música?

Então deixa eu quieto, tou bem menos exagerado que vocês. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Tu não acha o In Flames a salvação da música?

Não sou eu que falo isso, eh a realidade.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Mas eu acho mesmo caralho. Matheus não acha Rage a banda de metal que te mais fãs do mundo? Tu não acha o In Flames a salvação da música?
Mas não é só eu que acha isso. É fato Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

''Até'' Satan? Satan rules
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Aprovado

Armored Saint é foda mas é segundo escalão do Heavy Metalzão. Primeiro escalão só os gigantes e algumas da NWOBHM.

Editado pela última vez por PH em Fri Dec 14, 2007 8:20 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Aprovado

Armored Saint é foda mas é segundo escalão do Heavy Metalzão. Primeiro escalão só os gigantes e algumas da NWOBHM.

:aprovado: N.W.O.B.H.M é tudo, cara.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pego só Grim Reaper e Raven pra esfacelar Armored Saint já.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E Demon, só pra chutar o pau da barraca.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é minha opinião po, eu curto heavy metal mas não sou fanzão assim de todas as bandas, eu curto facilmente mais Iced, Sanctuary e Armored que Iron Maiden, por exemplo. Laughing Das clássicas de tradicional minha favorita é o Judas mesmo.

Mas enfim:

Citação:
Anthrax: site oficial confirma Nelson e Caggiano

O site oficial do ANTHRAX finalmente foi atualizado com uma mensagem da banda confirmando a entrada de Dan Nelson nos vocais e Rob Caggiano na guitarra - este último ainda era uma incógnita.

Abaixo, a tradução:

O Anthrax está empolgado e orgulhoso em apresentar seu novo vocalista, Dan Nelson. Nelson é um quase desconhecido, tendo participado de várias bandas locais de Long Island/New York no passado. De acordo com o baterista Charlie Benante, "Rob [Caggiano] me ligou e disse: ‘Tenho um cantor, vocês deveriam checá-lo’. Demos uma chance a ele, que nos deixou impressionados".

Após uma bem sucedida turnê de Reunião com o vocalista Joey Belladonna em 2006, houve rumores de gravações de um novo álbum com essa formação. No entanto, as conversas não deram certo e a banda se viu, mais uma vez, sem vocalista. Entra Dan Nelson.

"Eu estava procurando por uma banda", comentou Nelson. "Long Island, NY é uma cena muito morta. Eu estava no Unbroken, e através dessa banda eu encontrei Rob há uns dois anos atrás. Passei por alguns problemas, no lado pessoal, onde eu passei um tempo longe da música. Quando voltei à cena, não conseguia encontrar uma banda, então contatei Rob pelo MySpace, oferecendo meus serviços. Enviamos músicas um para o outro, nos encontramos, e fizemos uma jam de 10 horas seguidas. Após 10 horas, ele disse, ‘Acho que você seria perfeito para o Anthrax'.

Não há outro lugar em que gostaria de estar agora", diz Nelson. "É uma grande vibração. Sinto-me ótimo, e preparado pra tudo. Acendeu aquela chama dentro de mim. Estou vivendo um sonho, e isso é maravilhoso. Mal posso esperar para ver essas pessoas que acham que o Anthrax está acabado se mostrarem erradas. Os pessimistas irão ficar calados, e os verdadeiros fãs irão se alegrar".

O guitarrista Scott Ian comenta sobre Nelson, "É ótimo trabalhar com Dan. Da 1º vez que ensaiamos, tocamos canções antigas, das eras John Bush/Joey Belladonna. No momento que Dan começou com 'Room For One More', nós sabíamos. Falamos, 'agora que conseguimos, vamos dar um duro nele'".

O ANTHRAX, com Nelson nos vocais, os guitarristas Ian e Rob Caggiano, o baixista Frankie Bello e o baterista Benante, atualmente está trabalhando em um novo album de inéditas. “compomos essas músicas e elas estão animais”, diz Benante. “Foi catártico. Este álbum será feito com um cuidado bem meticuloso, mais até que os outros. Queremos ter certeza que estará 100% perfeito”.

Complementando, dois albuns clássicos do ANTHRAX - “Sound of White Noise” e “Stomp 442” - estarão disponíveis no iTunes em 18 de dezembro. Serão edições expandidas com bonus tracks, e será a primeira vez que eles estarão disponibilizados digitalmente. A versão online desses discos também incluirá faixas de comentários dos membros da banda!

O ANTHRAX ainda não anunciou uma data para o lançamento do próximo trabalho, mas a banda está no meio do processo de composição, então fique ligado pra maiores atualizações!!

Clique aqui para ver uma foto do novo vocalista.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Dec 15, 2007 12:39 pm, num total de 2 vezes
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

SE FODER COM CAGGIANO!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 58 de 86