MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Oh lá, tá putinho. Laughing
Relaxa PH, todos nós sabemos que tu nunca ficou puto por aqui, és uma das pessoas mais sérias e tal, nunca ficou beicinho com nada, sempre leva tudo na esportiva... mas tenho uma pergunta: Você tá nervoso? Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

Ele ficou sim, qdo nega eh pq ta nervoso. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão cagar, vão Laughing

Já fiquei puto sim, e uma delas foi justamente por nego dizer o absurdo que Anthrax é maior que Rage.
Não é porque vendeu mais discos ou influenciou mais bandas (algo totalmente subjetivo, ambas com certeza se equivalem nisso) que Anthrax é maior.

Tem uma lista enorme de bandas que são pouco conhecidas, mas eu afirmo sem medo que estão entre as mais grandiosas da história do Metal. Muito mais que muita banda que até minha irmã curte por ae, incluindo Anthrax e Megadeth - isso não significa que não sejam grandes.

Editado pela última vez por PH em Sat Oct 06, 2007 9:19 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica, mesmo em "fase afundada" é melhor que Rage e Anthrax juntos.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Já fiquei puto sim, e uma delas foi justamente por nego dizer o absurdo que Anthrax é maior que Rage.

Ah faz favor PH. Aonde Rage eh mais conhecido que Anthrax!?!?!?!?!?!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Nãooo (chorando)
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me mostre onde eu falei que Rage é mais conhecido que Anthrax.

Eu disse que ser mais conhecido não é sinônimo de grandeza NA MINHA OPINIÃO. Eu prezo outras coisas pra decidir isso.

Agora o Quincas vem falar que Metallica é maior que Rage.

Depois dessa tenho que sair desse tópico mesmo.
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

A que fase você se refere?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Vão cagar, vão Laughing

Não é porque vendeu mais discos ou influenciou mais bandas (algo totalmente subjetivo, ambas com certeza se equivalem nisso) que Anthrax é maior.

Tem uma lista enorme de bandas que são pouco conhecidas, mas eu afirmo sem medo que estão entre as mais grandiosas da história do Metal. Muito mais que muita banda que até minha irmã curte por ae, incluindo Anthrax e Megadeth - isso não significa que não sejam grandes.

Porque não respondeu minha pergunta de forma mais direta? Só era falar que "Sim" não precisava tentar camuflar desta maneira. Laughing

Megadeth é uma das bandas mais maravilhosas que já surgiram no thrash. Dave Mustaine é gênio. Um dos melhores(senão) o melhor compositor no meio thrash metal.

Mas tudo bem... você tá nervoso. Não discuto com cara que tá putinho.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Me mostre onde eu falei que Rage é mais conhecido que Anthrax.

Eu disse que ser mais conhecido não é sinônimo de grandeza NA MINHA OPINIÃO. Eu prezo outras coisas pra decidir isso.

Depois dessa tenho que sair desse tópico mesmo.

Metallica é superior ao Rage Laughing
Mas foda foi ler que o Metallica ''afundado'' é melhor que Rage e Anthrax, vou precisar de um tempo pra me recuperar dessa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maior em que sentido voce esta falando então?

Porque quando alguem fala que uma banda eh maior que a outra, pra mim esta falando de reconhecimento.

E nisso o Anthrax ganha de longe do Rage. Metallica então nem se fala...
Se pa os caras do Metallica nem sabem da existencia do Rage. Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica nunca vai chegar aos pés de Rage, em fase nenhuma.

Falar que Anthrax é maior que Rage tudo bem... até perdoo, vocês já falaram merda pior. Agora Metallica, faça-me o favor.

Não tem quem não fique nervoso desse jeito.

Editado pela última vez por PH em Sat Oct 06, 2007 9:28 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Povo tá com fogo neste tópico hein, tá louco.
Laughing Laughing Laughing Laughing

QuincasmetaLL escreveu:
Nossa, leiam isso... LEIAM ISSO, é uma obra de arte... Temos um artista aqui pessoal
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Nãooo (chorando)

Falei brincando, pô. Acho as duas bandas fodonas.

PH escreveu:

Nem te preocupa PH, eu falei de brincadeira. Gosto das duas bandas, tanto do Rage quanto do Anthrax, sem predileção pra cima da outra. Wink

Quickly Death escreveu:
A que fase você se refere?

Nenhuma em específico, mas deve ter alguma relação com o que o Paulo falou antes aí. Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:
Se pa os caras do Metallica nem sabem da existencia do Rage. Laughing Laughing Laughing

Ô maldade. Laughing
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Nenhuma em específico, mas deve ter alguma relação com o que o Paulo falou antes aí. Laughing

Que Paulo? Laughing

Na boa, não fale essas heresias nem de brincadeira, mano.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Menos mal, Quincas, menos mal. Laughing
Brincadeira. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 46 de 86