Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Oh, tu por exemplo...
Alias, tu só deve conhecer o Metallica mesmo. |
Faltou o " " |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Diogo, cite três bandas que colocam abertamente que foram influenciada pelo Annihilator.
Mas não venha me dizer "uma vez o guitarrista de tal banda falou que o Annihilator influenciou o som deles...", quero algo do tipo Diamond Head influenciando Metallica.
Também acho que o Rage não tem o reconhecimento que merece, e que nem o Rage e nem o Annihilator influenciaram várias bandas claramente... mas pode ter certeza que de todas essas bandas aí que a gente curte, pelo menos uns 80% citam Rage e Annihilator como bandas que consideram altamente fodonas. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ser influeciado ou não ser e dizer que é de 2 escalão ou que do caralho que for é muita besteira ao menos nesse caso. Alias, não só nesse caso mais um quase todos.
Posso citar milhoes de banda aqui totalmente fodonicas mas que não influenciaram meia duzia de banda. Portanto, cala a boca Bat |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Em nenhum momento falamos que Annihilator é primeirão escalão, muito pelo contrario, dizemos diversas vezes que a banda até merecia mais reconhecimento porque sempre foi foda
Nego perde argumento começa a inventar coisa
A discussão ERA (ja que desviaram pra annihilator  ) Quem influenciava mais e tinha mais representatividade no cenario, Rage ou Anthrax. Ja mudaram, não sei porque 
Editado pela última vez por Scott Ian em Wed Jun 27, 2007 6:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Em nenhum momento falamos que Annihilator é primeirão escalão, muito pelo contrario, dizemos diversas vezes que a banda até merecia mais reconhecimento porque sempre foi foda
A discussão ERA (ja que desviaram pra annihilator ) Quem influenciava mais e tinha mais representatividade no cenario, Rage ou Anthrax. Ja mudaram, não sei porque  |
Então confessas que Annihilator é segundo escalão? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Infelizmente é, mas não deveria. Isso ja foi dito aqui  |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Infelizmente é, mas não deveria. Isso ja foi dito aqui  |
O mesmo serve para Rage. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Em nenhum momento falamos que Annihilator é primeirão escalão, muito pelo contrario, dizemos diversas vezes que a banda até merecia mais reconhecimento porque sempre foi foda
A discussão ERA (ja que desviaram pra annihilator ) Quem influenciava mais e tinha mais representatividade no cenario, Rage ou Anthrax. Ja mudaram, não sei porque  |
Onde a representatividade das duas bandas foram diretamente confrontadas na discussão? Reli todas as páginas e não vi isso em momento algum. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
o que importa é que Anthrax é mais foda. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | o que importa é que Anthrax é mais foda. |
Rage nunca fez parceria com rapper nenhum. Rage é mais foda  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Até com rapper Anthrax fica foda, tenho orgulho dessa banda!!
*bate no peito, suspira fundo e diz, Scott Ian é o cara! |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| PH escreveu: | Rage nunca fez parceria com rapper nenhum. Rage é mais foda  |
Metallica também fez. Motörhead também fez. Aerosmith também fez.
Traduzindo: Rage não é melhor que Anthrax por esse motivo.
E "Bring the Noise" chuta bundas. \,,/
Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Jun 27, 2007 9:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |

MAESTRO
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Metallica também fez. Motörhead também fez. Aerosmith também fez.
Traduzindo: Rage não é melhor que Anthrax por esse motivo.
E "Bring the Noise" chuta bundas. \,,/ |
Motorhead pode tocar até com banda de pagode, axé, o que for. Estarão sempre mil escalões acima das bandas de 1 escalão.
E Rage é melhor que anthrax não só por este motivo, mas por todos outros também.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Maragato, porque você da o cu pro Matheus de vez e posta as fotos aqui no forum??
 |
|
 |