MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Jun 02, 2007 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for o mano do Ugly Kid Joe vai ser engraçado.

And I, hate everything about you!
...everything about you!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 02, 2007 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott é que tinha que cantar nessa porra

THE DEATHRIDEEERRRRRRRRRRRRRRRRR
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jun 02, 2007 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Scott é que tinha que cantar nessa porra

THE DEATHRIDEEERRRRRRRRRRRRRRRRR
Infelizmente tenho que concordar

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 02, 2007 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
se for o corey taylor vai ser loko Metal, pena que os truezão vai achar horrivel Laughing

e valeu ae regis Wink

Que loko o que, fica queto rapaz. Laughing

Corey Taylor que fique nas bandinhas de terceira mão dele. Tamo falando de Anthrax aqui porra!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jun 02, 2007 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

po eu curto o vocal dejavascript:emoticon('Laughing')
Laughingle

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 02, 2007 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que porra foi essa cara...

"po eu curto o vocal dejavascript:emoticon" Laughing Laughing

Eu tbm curto o vocal dele, mas não no Anthrax. La tem que ser muito macho, coisa que ele não eh.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jun 02, 2007 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei la, acho que foi porque eu cliquei no lol e arrastei, vou testar

javascript:emoticon('Laughing')
Laughing

é isso mesmo Laughing

Sobre o Corey, acho que ia ficar legal o vocal dele no Anthrax

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Jun 06, 2007 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocalista do Slipknot trabalhando com o Anthrax

O vocalista Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR) confirmou em entrevista à Rock Hard alemã que está trabalhando com o ANTHRAX. Nas palavras do próprio:

"Eu sou realmente um ótimo amigo destes caras [integrantes do ANTHRAX]. Isso tudo começou como uma piada. E então, quanto mais falávamos sobre o assunto, mais sério ficava. Eu irei, no minímo, ajudá-los. Sei que trabalhamos em cerca de oito ou nove músicas juntos para as quais escrevi as letras, e havia uma música que, na verdade, eu tinha composto para eles, e que eu lhes daria apenas o instrumental, e uma vez que isso aconteceu, tive que retornar e escrever as letras também, por conta própria. É uma dessas coisas em que apenas tocaremos por ouvido e veremos no que vai dar. Não há nada definido. É algo que vimos conversando, e que queremos fazer. Porém, estou em duas bandas enormes agora [STONE SOUR e SLIPKNOT], e praticamente mal tenho tempo para dormir, então imagine integrar uma nova banda. Estarei ocupado, decerto. Estou honrado apenas por eles terem me considerado. Estas são pessoas às quais cresci escutando, e estes são caras que eu tive o previlégio de conhecer de verdade. Tê-los olhando para mim e dizendo "Sabe de uma coisa? Adoraríamos trabalhar com você!" é uma imensa honra. Faz-me sentir ter feito um grande progresso em minha vida".

Fonte: http://whiplash.net/

Não gostei NEM UM POUQUINHO se quer da idéia.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 06, 2007 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos ele ja deixou claro que não vai entrar na banda.
Agora eh chutar a possibilidade do cara do Ugly Kid Joe e pronto.

John Bush nessa porra!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 06, 2007 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp, ainda bem que o Corey nao vai pra banda
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jun 06, 2007 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh, que pena Crying or Very sad

ia ficar foda demais o Anthrax com o Corey

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Jun 06, 2007 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aham, eu imagino como ficariam boas as músicas do Belladonna com o Corey e sua corda vocal estourada.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 06, 2007 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
JOHN BUSH Feels No Bitterness Towards His Former Bandmates -

Asked if he was approached to rejoin the band once Belladonna left the group, Bush said, "I was asked to write [with the members of ANTHRAX] and it just wasn't right for me. I couldn't go back and say, 'Here I am...' It would be like coming in with my tail between my legs, and that's not right for me. I just couldn't do that. It just didn't feel right to do that. It was about soul, your gut. How does that feel? Does it feel right? Good enough. Sold. Answer."

R.I.P. Anthrax
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Jun 07, 2007 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, a coisa ta ficando preta.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jun 07, 2007 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que tá acontecendo, resumidamente?

O Anthrax vai acabar??!! ola!

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 28 de 86