MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre os anos 90 que se foda, estava falando das bermudas. Laughing

Anthrax sempre usou bermudas, no encarte do Among já tem foto deles de bermuda em um show Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, perdeu essa Thi
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É, perdeu essa Thi

De fato. Laughing

Mas só tava cornetando mesmo Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fode aí Thiago Cool Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Mas só tava cornetando mesmo Laughing

THIpico papo loser. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Se fode aí Thiago Cool Laughing Laughing

O QUE IMPORTA É QUE ANTHRAX TÁ DETONANDO TUDO E WORSHIP MUSIC É O FUTURO DO MÉROW^!~^!^!^!!!~1!11

QuincasmetaLL escreveu:
THIpico papo loser. Laughing

Vai se foder. Laughing

Po, Quincas tu acha que eu avacalho Anthrax sério mesmo? É só pra encher o saco do Zeca e floodar, eu pago pau pra banda igual. Será possível que tenho que ficar explicando tudo agora? Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jul 29, 2009 7:20 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Vai se foder. Laughing

Po, Quincas tu acha que eu avacalho Anthrax sério mesmo? É só pra encher o saco do Zeca e floodar, eu pago pau pra banda igual. Será possível que tenho que ficar explicando tudo agora? Laughing

Foda ter que explicar piada Laughing

Só os arrombados do Regis e do Maragato ficam cornetando Anthrax
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Vai se foder. Laughing

Eu sei que você gosta do Anthrax. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fico cornetando? Eu amo Anthrax cara, só não curto muito o Bush e to puto porque tava esperando que esse CD saisse logo, como eles prometeram. Agora com a saída do Nelson...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que fica cornetando, qualquer um que não curta a fase Bush é corneta e tenho dito Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rei. Volta Bush!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gravação profissional..

http://www.youtube.com/watch?v=o_31yUZUngk

John Bush>>>>>>>>>>>>>>>>
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, tanto alarde pro obama e agora querem o bush de volta... nao da pra entende...

antrax eh foda! ganhei um cd ao vivo a muito tempo e curti a beça, mas nunca escutei muito nao, me recomendem ai uma ordem pra escutar os albuns! tipo o mais legal e talz...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 81 de 86