MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda incompetente é assim mesmo. Já se foi a criatividade dos caras, por isso a demora toda.

E no fim o álbum vai ser ruim ainda por cima.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

Fica de boa aí, OK?

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
(Imagem)

Fica de boa aí, OK?

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To de brinks, quando sair eu vou baixar, apesar de não ser muito fã da banda.

Among The Living destrói.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
(Imagem)

TOMAR NO CU!

Procurei essa imagem pra responder o que tu tinha posto, mas não achei, agora tu me vem com ela. Tomar no cu caralho. Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
TOMAR NO CU!

Procurei essa imagem pra responder o que tu tinha posto, mas não achei, agora tu me vem com ela. Tomar no cu caralho. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tá nos meus favoritos aqui, junto com uma penca de gifs Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 7:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O vocalista manda bem? Sem fanatismo, por favor.

Spoiler:
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
O vocalista manda bem? Sem fanatismo, por favor.

Manda.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto, Rodrigo.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele perguntou se ele manda bem, não perguntou se alguém gosta ou não.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan Nelson manda melhor que o Bush até.

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo vocal é fodão mesmo, bem agressivo.

Editado pela última vez por Tabaco em Wed Apr 15, 2009 1:34 pm, num total de 1 vez
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Dan Nelson manda melhor que o Bush até.

Tem video no youtube mostrando? É que eu sou mega fã do Bush, se esse cara novo mandar melhor eu volto a me empolgar com anthrax. Até agora só vi ele meio phil anselmesco mas não muita coisa
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Tem video no youtube mostrando? É que eu sou mega fã do Bush, se esse cara novo mandar melhor eu volto a me empolgar com anthrax. Até agora só vi ele meio phil anselmesco mas não muita coisa

http://www.youtube.com/watch?v=NG7NzEAp9RY

E não ouso fazer comparações por enquanto até novo album sair. Curto pra caramba o Bush tanto no Armored Saint quanto no Anthrax, porém, o Nelson já mostrou ter capacidade.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 72 de 86