Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Eu estava ouvindo a música Prophet of Doom, do Malmsteen e lá pelos 3 minutos de música começou um solinho igual àquele q tem no fim de Angels Cry, do Angra. Meu, parece plágio isso aí, mas quem q plageou de quem? Vcs sabem? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
pior q eh mesmo...mais q eu saiba ninguem plagio ninguem...foi ''pura e mera coincidencia'' huaa |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
metal melódico é assim, tudo parecido, sempre as mesmas merdas, letras clichês, vocalista gay |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | metal melódico é assim, tudo parecido, sempre as mesmas merdas, letras clichês, vocalista gay |
porra tarciso...metal melodico rOox... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Disso eu não sabia . Antes de mais nada como muita gente aqui deve saber o Malmsteen na época do Rising Force com a sua banda começou a adotar um estilo que influenciou o estilo melódico , mas nem por isso o que ele faz ou deixa de fazer é melódico , muito pelo contrário o estilo adotado pelo malmsteen durante os últimos anos foi um estilo inovador . Os arranjos do Malmsteen são realmente violentos , e os solos do Angra tbm são mto bem trabalhados , mas eu acho que isso não passa de uma conscidência , com certeza os solos apenas se parecem , mas olhando a tabalatura dá pra copmprovar que são diferentes  .
E Bruce , fica na sua , para de meter o nariz onde você não é chamado , fazendo posts inúteis para incomodar os outros , nínguem aqui perguntou se você gosta de melódico ou não , então não enche. |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Quina escreveu: | | Minero escreveu: | | metal melódico é assim, tudo parecido, sempre as mesmas merdas, letras clichês, vocalista gay |
porra tarciso...metal melodico rOox... |
hahahahahahahaha ROOX? hahahahahahaha
num exagera cara, tem gent q gosta, mais poucos admiram igual metal de qualidade |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Metal melódico na minha opinição soa bem mais bonito que Thrash ou qq coisa -Metal por aí...
A respeito do tópico aí...
acho q ninguem copiou ninguem...
já que as escalas na guitarra saum iguais em todas as guitarras...
e como todo mundo sabe, o guitarrista inventa um solo de acordo com a construção da escala, ele só define a ordem dos dedos....pode haver na boa, uma mesma ordem feita sem querer... 
Editado pela última vez por Lester em Sat Apr 03, 2004 1:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Não gosto de todas as bandas de metal melódico, mas o Helloween é a minha preferida e sou viciado neles. Gosto um pouco de Angra, mas na era do André Matos. Não suporto o novo Angra e adoro o Shaman, que é muito melhor que o Angra. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | E Bruce , fica na sua , para de meter o nariz onde você não é chamado , fazendo posts inúteis para incomodar os outros , nínguem aqui perguntou se você gosta de melódico ou não , então não enche. |
ninguem perguntou?
pois vou dizer de novo, metal melódico fede merda, salvo raras excessoes o resto eh tudo letra clichê, acordes nojentos, teclados aboiolados, vocalistas cabritas que vivem de falsete....
se voce não gostou paciencia, nao leia ou ignore. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | E Bruce , fica na sua , para de meter o nariz onde você não é chamado , fazendo posts inúteis para incomodar os outros , nínguem aqui perguntou se você gosta de melódico ou não , então não enche. |
ninguem perguntou?
pois vou dizer de novo, metal melódico fede merda, salvo raras excessoes o resto eh tudo letra clichê, acordes nojentos, teclados aboiolados, vocalistas cabritas que vivem de falsete....
ai  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: |
Bruce nós te amamos...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | E Bruce , fica na sua , para de meter o nariz onde você não é chamado , fazendo posts inúteis para incomodar os outros , nínguem aqui perguntou se você gosta de melódico ou não , então não enche. |
ninguem perguntou?
Fica na sua aí Bruce... A gente já sabe q c não curte metal melódico, não precisa ficar repetindo toda hora. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Minero escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | E Bruce , fica na sua , para de meter o nariz onde você não é chamado , fazendo posts inúteis para incomodar os outros , nínguem aqui perguntou se você gosta de melódico ou não , então não enche. |
ninguem perguntou?
Fica na sua aí Bruce... A gente já sabe q c não curte metal melódico, não precisa ficar repetindo toda hora. |
é que tem hora que a verdade tem que ser dita patrão....
hahahahhahaha |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Tem gente q ainda precisa aprender a ficar na sua...
Qdo todos já sabem a opiniao dum cara e ele insiste em continuar falando entendemos q o cara tem sindrome de inferioridade ou algo do tipo... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Tem gente q ainda precisa aprender a ficar na sua...
Qdo todos já sabem a opiniao dum cara e ele insiste em continuar falando entendemos q o cara tem sindrome de inferioridade ou algo do tipo... |
ué? vc nao ia mais esquentar com meus posts? hahahahah
relaxa sméagol....  |
|
 |