| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | Dands escreveu: | Entendo Bruce, eu tb ficava puto com as coisas q vcs falavam de fã cego e talz mas agora nem esquento mais.
O dia q me encher eu falo pra parar e cabou.
Essas coisas fazem parte dos forums, todos eles tem isso...
Mas eu acho q algumas coisas tem limite e talz e vc querendo ou não já ofendeu muitas pessoas aki no forum, só acho q vc devia medir mais suas palavras aki no forum e nos chats cara, aí melhora bem.
Fora isso, tudo sussa mano. |
eh q eu sou mto zuera, dai as vezes pega mal, mas vo tenta melhora..
mas zua a carol no chat eh mto loco hahahhaha zuera tbm | hahahahahahahahahahahahaha
ai ai, esse discurso foi mt comedia, nunca liguei nem nunca vo liga se alguem emte o pau no metallica, num to nem ai, to poko me fodenu pra td mundo q fala mal debandas, nem ligo naum
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | essa briguinha de vcs dois ta parecendo amor mau resolvido...
e pq pra falar a verdade,ja encheu o saco faz tempo...
nunca pedi cartao pra ngm,acho isso intromissao,ja q nao sou mod,mas o dands ja ta merecendo por discutir a toa com o nerd do bruce aí em todo topico...e o bruce,pro bom andamento do forum,ja devia ter sido banido,alias,pela segunda vez...
mas nao tenho nada com isso...eu msm ja discuti um monte com o chato do tarciso,e levei bronca adoidado da galera...
no fundo,o bruce tira do dands pq deve ser igual a ele,e se envergonha disso,mas da uma de fodao pela net,oq alias é covardia pra mim,aqui é mt facil dizer q é o bom...o dands pelo menos nao se envergonha de ser como é,e isso é oq vale,nao concordo com vc querer humilhar ele em todo topico,ele é considerado aqui,ao contrario de vc minero...se ele é feliz sendo metalero,indo em carnaval gotico e se vestir de preto,e daí?cada um na sua cara...ele sendo assim a gente considera ele,ao contrario de vc,q é um muleke mimado,q se acha o malandro(mas só pela net)..  |
no fundo eu me preocupo com o que eu sou, nao o que as pessoas pensam que eu sou.  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wish_maiden escreveu: | hahahahahahaha
tem coisa melhor que ri da treta dos 2 tonto?
hahahahahahahaha |
hahhahaahhahhahhaa, não tem preço.. 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | | wish_maiden escreveu: | hahahahahahaha
hahahahahahahaha |
hahhahaahhahhahhaa, não tem preço..  |
Geralmente quem ri de idiotices é bem tonto tb... 8) 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Dands escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | wish_maiden escreveu: | hahahahahahaha
hahahahahahahaha |
Geralmente quem ri de idiotices é bem tonto tb... 8)  |
é mesmo.... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | no fundo eu me preocupo com o que eu sou, nao o que as pessoas pensam que eu sou.  |
é,né?
q bom pra vc... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Dands escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | wish_maiden escreveu: | hahahahahahaha
hahahahahahahaha |
Geralmente quem ri de idiotices é bem tonto tb... 8)  |
é mesmo....  |
pior eh kem ri dos tontos neh? (sem ofende)
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Putz, mas não é possível... Todo tópico agora tem briga do Dands com o Bruce...
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | E Bruce , fica na sua , para de meter o nariz onde você não é chamado , fazendo posts inúteis para incomodar os outros , nínguem aqui perguntou se você gosta de melódico ou não , então não enche. |
ninguem perguntou?
pois vou dizer de novo, metal melódico fede merda, salvo raras excessoes o resto eh tudo letra clichê, acordes nojentos, teclados aboiolados, vocalistas cabritas que vivem de falsete....
se voce não gostou paciencia, nao leia ou ignore. |
Fica quietinho, Bruce, pq a única banda q vc gosta é Iron Maiden e Iron Maiden é a única coisa q vc entende. E a pergunta do tópico não é se vc curte ou deixa de curtir melódico.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
"Good Fight, Good Night"!!! 
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Minero escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | E Bruce , fica na sua , para de meter o nariz onde você não é chamado , fazendo posts inúteis para incomodar os outros , nínguem aqui perguntou se você gosta de melódico ou não , então não enche. |
ninguem perguntou?
pois vou dizer de novo, metal melódico fede merda, salvo raras excessoes o resto eh tudo letra clichê, acordes nojentos, teclados aboiolados, vocalistas cabritas que vivem de falsete....
se voce não gostou paciencia, nao leia ou ignore. |
Fica quietinho, Bruce, pq a única banda q vc gosta é Iron Maiden e Iron Maiden é a única coisa q vc entende. E a pergunta do tópico não é se vc curte ou deixa de curtir melódico. |
é? foda-se
se vc nao gostou do que leu ignora, eh tao facil |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | é? foda-se
Pode parar de folgar aí Bruce... Já to de saco cheio de ter q ficar lendo briga sua.
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Minero escreveu: | é? foda-se
Pode parar de folgar aí Bruce... Já to de saco cheio de ter q ficar lendo briga sua. |
ah, a treta ja tinha acabado e a mina veio ressucita e ainda fala merda..
so disse o que eu acho sobre metal melodico, nao gosto, fazer o que, ja falei, se nao gosto ignora porra. |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Minero escreveu: | é? foda-se
Pode parar de folgar aí Bruce... Já to de saco cheio de ter q ficar lendo briga sua. |
so disse o que eu acho sobre metal melodico, nao gosto, fazer o que, ja falei, se nao gosto ignora porra. | Bruce Knockout King!!!
o cara é campeão de brigas!!!
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Reggae_Boy escreveu: | | Minero escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Minero escreveu: | é? foda-se
so disse o que eu acho sobre metal melodico, nao gosto, fazer o que, ja falei, se nao gosto ignora porra. | Bruce Knockout King!!!
o cara é campeão de brigas!!! |
Deixa ele, ele quer ser escutado pelo mundo.
Sindrome de inferioridade.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
|
|