MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Angra e Malmsteen

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Reggae_Boy escreveu:
Minero escreveu:
[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:
é? foda-se

se vc nao gostou do que leu ignora, eh tao facil

Pode parar de folgar aí Bruce... Já to de saco cheio de ter q ficar lendo briga sua.

ah, a treta ja tinha acabado e a mina veio ressucita e ainda fala merda..

so disse o que eu acho sobre metal melodico, nao gosto, fazer o que, ja falei, se nao gosto ignora porra.
Bruce Knockout King!!!
o cara é campeão de brigas!!!

Deixa ele, ele quer ser escutado pelo mundo.
Sindrome de inferioridade.

perdao mestre dos magos
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

é? foda-se

se vc nao gostou do que leu ignora, eh tao facil

Acredito que o mesmo se aplica à sua nobre pessoa, BruceMASTER.
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho metal melódico uma merda....só se salva Angra
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:

Pra mim nem Angra se salva. Tudo chato.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Metal Icarus escreveu:

Pra mim nem Angra se salva. Tudo chato.

é verdade...pra mim,metal melódico é coisa de mulher (principalmente por ter aqueles teclados)q quer dar uma de metalera,mas naum consegue escutar coisas mais agressivas e tal...
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
pra mim,metal melódico é coisa de mulher (principalmente por ter aqueles teclados)q quer dar uma de metalera,mas naum consegue escutar coisas mais agressivas e tal...

teclado pode ser chato pra kraio, mas pode ser massa se for bem usado, e com moderação....
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum é o EmAnUeL_METALLICA q tah falando...o Metal Melódico é a melhor coisa q tem...as pessoas tem inveja pq naum tem capacidade nem talento pra fazer alguma coisa parecida
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EmAnUeL_METALLICA escreveu:
naum é o EmAnUeL_METALLICA q tah falando...o Metal Melódico é a melhor coisa q tem...as pessoas tem inveja pq naum tem capacidade nem talento pra fazer alguma coisa parecida

Laughing Laughing agora eu rachei o bico hein
fala pra mim q isso era pra ser uma piada Rolling Eyes
Priest Hetfield
King Nothing
King Nothing

Priest HetfieldMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
EmAnUeL_METALLICA escreveu:

Laughing Laughing agora eu rachei o bico hein
fala pra mim q isso era pra ser uma piada Rolling Eyes

Eu não acho melódico uma merda completa...eu até escuto algumas músicas isoladas de cada banda....
Mas esse negócio q vc falo ta mais pra piada mesmo cara...não discuto seu gosto....mas esse comentário...."as pessoas tem inveja pq naum tem capacidade nem talento pra fazer alguma coisa parecida"....
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, então ninguém sabe quem q lançou a música primeiro, né? Se foi o Angra (Angels Cry) ou o Malmsteen (Prophet of Doom)?
Blz então.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Bom, então ninguém sabe quem q lançou a música primeiro, né? Se foi o Angra (Angels Cry) ou o Malmsteen (Prophet of Doom)?
Blz então.

Fui pesquisar no Google... O Prophet of Doom é de um álbum de 2000... E o Angels Cry é de 93... Logo, Angra laançou primeiro. Wink
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 4:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fui pesquisar no Google... O Prophet of Doom é de um álbum de 2000... E o Angels Cry é de 93... Logo, Angra laançou primeiro. Wink

Valew, Doug Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4