Minero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | | Reggae_Boy escreveu: | | Minero escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Minero escreveu: | é? foda-se
se vc nao gostou do que leu ignora, eh tao facil |
Pode parar de folgar aí Bruce... Já to de saco cheio de ter q ficar lendo briga sua. |
ah, a treta ja tinha acabado e a mina veio ressucita e ainda fala merda..
so disse o que eu acho sobre metal melodico, nao gosto, fazer o que, ja falei, se nao gosto ignora porra. | Bruce Knockout King!!!
o cara é campeão de brigas!!! |
Deixa ele, ele quer ser escutado pelo mundo.
Sindrome de inferioridade. |
perdao mestre dos magos |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: |
é? foda-se
se vc nao gostou do que leu ignora, eh tao facil |
Acredito que o mesmo se aplica à sua nobre pessoa, BruceMASTER. |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
eu acho metal melódico uma merda....só se salva Angra |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | eu acho metal melódico uma merda....só se salva Angra |
Pra mim nem Angra se salva. Tudo chato. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Metal Icarus escreveu: | | eu acho metal melódico uma merda....só se salva Angra |
Pra mim nem Angra se salva. Tudo chato. |
é verdade...pra mim,metal melódico é coisa de mulher (principalmente por ter aqueles teclados)q quer dar uma de metalera,mas naum consegue escutar coisas mais agressivas e tal... |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | pra mim,metal melódico é coisa de mulher (principalmente por ter aqueles teclados)q quer dar uma de metalera,mas naum consegue escutar coisas mais agressivas e tal... |
teclado pode ser chato pra kraio, mas pode ser massa se for bem usado, e com moderação.... |
|
 |
EmAnUeL_METALLICA King Nothing

|
|
naum é o EmAnUeL_METALLICA q tah falando...o Metal Melódico é a melhor coisa q tem...as pessoas tem inveja pq naum tem capacidade nem talento pra fazer alguma coisa parecida |
|
 |

|
|
| EmAnUeL_METALLICA escreveu: | | naum é o EmAnUeL_METALLICA q tah falando...o Metal Melódico é a melhor coisa q tem...as pessoas tem inveja pq naum tem capacidade nem talento pra fazer alguma coisa parecida |
agora eu rachei o bico hein
fala pra mim q isso era pra ser uma piada  |
|
 |
Priest Hetfield King Nothing

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | EmAnUeL_METALLICA escreveu: | | naum é o EmAnUeL_METALLICA q tah falando...o Metal Melódico é a melhor coisa q tem...as pessoas tem inveja pq naum tem capacidade nem talento pra fazer alguma coisa parecida |
agora eu rachei o bico hein
fala pra mim q isso era pra ser uma piada  |
Eu não acho melódico uma merda completa...eu até escuto algumas músicas isoladas de cada banda....
Mas esse negócio q vc falo ta mais pra piada mesmo cara...não discuto seu gosto....mas esse comentário...."as pessoas tem inveja pq naum tem capacidade nem talento pra fazer alguma coisa parecida".... |
|
 |

|
|
Bom, então ninguém sabe quem q lançou a música primeiro, né? Se foi o Angra (Angels Cry) ou o Malmsteen (Prophet of Doom)?
Blz então. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | Bom, então ninguém sabe quem q lançou a música primeiro, né? Se foi o Angra (Angels Cry) ou o Malmsteen (Prophet of Doom)?
Blz então. |
Fui pesquisar no Google... O Prophet of Doom é de um álbum de 2000... E o Angels Cry é de 93... Logo, Angra laançou primeiro.  |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Fui pesquisar no Google... O Prophet of Doom é de um álbum de 2000... E o Angels Cry é de 93... Logo, Angra laançou primeiro.  |
Valew, Doug  |
|
 |