Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Minero escreveu: | | Dands escreveu: | Tem gente q ainda precisa aprender a ficar na sua...
Qdo todos já sabem a opiniao dum cara e ele insiste em continuar falando entendemos q o cara tem sindrome de inferioridade ou algo do tipo... |
ué? vc nao ia mais esquentar com meus posts? hahahahah
relaxa sméagol....  |
heheeh relaxa q eu não vo eskenta não...
Só to falando q vc e mais uns caras aí tão ainda nakela faze de "me escutem pelo amor de deus", isso aí se chama sindrome de inferioridade...
Nao precisa insistir na suas opinioes sempre pq já estamos fartos de saber qual é...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | | Minero escreveu: | | Dands escreveu: | Tem gente q ainda precisa aprender a ficar na sua...
Qdo todos já sabem a opiniao dum cara e ele insiste em continuar falando entendemos q o cara tem sindrome de inferioridade ou algo do tipo... |
ué? vc nao ia mais esquentar com meus posts? hahahahah
relaxa sméagol....  |
heheeh relaxa q eu não vo eskenta não...
Só to falando q vc e mais uns caras aí tão ainda nakela faze de "me escutem pelo amor de deus", isso aí se chama sindrome de inferioridade...
Nao precisa insistir na suas opinioes sempre pq já estamos fartos de saber qual é...  |
síndrome de inferioridade, interessante...
tipo aqueles caras que dependem da internet, que as únicas alegrias e amigos que tem sao de algum forum de banda e salas de bate papo, que colocam suas camisetas pretas, sobretudos e saem pelas ruas fétidas de sao paulo se achando o neo, aquele herói nerd dos cinemas, que nao bebem, nao fumam, nao metem, nao saem de casa.
realmente estas pessoas devem se sentir bastante inferiores e tristes  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
hauuaahuUAHUHUHAHUuhahhua
Pior q tem verdade aí, tem uns caras assim tb por aí....
Do msm jeito q tem uns caipira metido a metedor e esperto q se acha o maioral só se expressando por forums...
uhaauh
boa bruce |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
hahahahahahaha
tem coisa melhor que ri da treta dos 2 tonto?
hahahahahahahaha |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | hauuaahuUAHUHUHAHUuhahhua
Do msm jeito q tem uns caipira metido a metedor e esperto q se acha o maioral só se expressando por forums...
uhaauh
boa bruce |
vc soh errou quanto a caipira, pq minas eh soh pra diversao, eu nao sou maioral, soh curto a vida, tem gente que nao gosta mas fazer o que, se quiser eu coloco umas cameras e faço uma reality show, na faculdade, no bar perto da faculdade, nos carnavais, na casa da muié, em casa soh pra vc socar umas bronha quando ve eu toma banho hahahahahah ja que vc eh meio esquisitão mesmo hahahaha |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | Dands escreveu: | hauuaahuUAHUHUHAHUuhahhua
uhaauh
boa bruce |
vc soh errou quanto a caipira, pq minas eh soh pra diversao, eu nao sou maioral, soh curto a vida, tem gente que nao gosta mas fazer o que, se quiser eu coloco umas cameras e faço uma reality show, na faculdade, no bar perto da faculdade, nos carnavais, na casa da muié, em casa soh pra vc socar umas bronha quando ve eu toma banho hahahahahah ja que vc eh meio esquisitão mesmo hahahaha | hahahahahahahahahahahaha
q comedia |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | Dands escreveu: | hauuaahuUAHUHUHAHUuhahhua
uhaauh
boa bruce |
vc soh errou quanto a caipira, pq minas eh soh pra diversao, eu nao sou maioral, soh curto a vida, tem gente que nao gosta mas fazer o que, se quiser eu coloco umas cameras e faço uma reality show, na faculdade, no bar perto da faculdade, nos carnavais, na casa da muié, em casa soh pra vc socar umas bronha quando ve eu toma banho hahahahahah ja que vc eh meio esquisitão mesmo hahahaha |
essa briguinha de vcs dois ta parecendo amor mau resolvido...
e pq pra falar a verdade,ja encheu o saco faz tempo...
nunca pedi cartao pra ngm,acho isso intromissao,ja q nao sou mod,mas o dands ja ta merecendo por discutir a toa com o nerd do bruce aí em todo topico...e o bruce,pro bom andamento do forum,ja devia ter sido banido,alias,pela segunda vez...
mas nao tenho nada com isso...eu msm ja discuti um monte com o chato do tarciso,e levei bronca adoidado da galera...
no fundo,o bruce tira do dands pq deve ser igual a ele,e se envergonha disso,mas da uma de fodao pela net,oq alias é covardia pra mim,aqui é mt facil dizer q é o bom...o dands pelo menos nao se envergonha de ser como é,e isso é oq vale,nao concordo com vc querer humilhar ele em todo topico,ele é considerado aqui,ao contrario de vc minero...se ele é feliz sendo metalero,indo em carnaval gotico e se vestir de preto,e daí?cada um na sua cara...ele sendo assim a gente considera ele,ao contrario de vc,q é um muleke mimado,q se acha o malandro(mas só pela net)..  |
|
 |

|
|
hahahahahahahaha
bem da hora a briga dos 2, vamu dexa as 2 kengas se pegarem no tapa ai! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: |
nunca pedi cartao pra ngm,acho isso intromissao,ja q nao sou mod,mas o dands ja ta merecendo por discutir a toa com o nerd do bruce aí em todo topico...e o bruce,pro bom andamento do forum,ja devia ter sido banido,alias,pela segunda vez...
mas nao tenho nada com isso...eu msm ja discuti um monte com o chato do tarciso,e levei bronca adoidado da galera...
no fundo,o bruce tira do dands pq deve ser igual a ele,e se envergonha disso,mas da uma de fodao pela net,oq alias é covardia pra mim,aqui é mt facil dizer q é o bom...o dands pelo menos nao se envergonha de ser como é,e isso é oq vale,nao concordo com vc querer humilhar ele em todo topico,ele é considerado aqui,ao contrario de vc minero...se ele é feliz sendo metalero,indo em carnaval gotico e se vestir de preto,e daí?cada um na sua cara...ele sendo assim a gente considera ele,ao contrario de vc,q é um muleke mimado,q se acha o malandro(mas só pela net)..  |
Eu concordo com você kra .E acho que cada um escolhe o jeito que quer ser , mas nínguem tem o direito de querer que todas as pessoas sejam iguais a ela . Se o Bruce acha que ser feliz , é se drogar , deixa ele . Agora que ele não pense que o Dands tenha que pensar da mesma forma .
Editado pela última vez por Megadave em Sat Apr 03, 2004 8:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: |
Eu concordo com você kra .E acho que cada um escolhe o jeito que quer ser , mas nínguem tem o direito de querer que todas as pessoas sejam iguais a ela . Se o Bruce acha que ser feliz , é se drogar , deixa ele . Agora que ele não pense que o Dands tenha que pensar da mesma forma . |
Valew ae pela força Velho... mas não era pra tanto cara..
Nem tamos brigando aki...só tamo discutindo nao boa e com mtas risadas....
Dexa q isso é normal já
Nao to bravo não.. eo Bruce mto menos.
Mas q o Velho falou verdades falou.. 
Editado pela última vez por Dands em Sat Apr 03, 2004 8:59 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: |
Eu concordo com você kra .E acho que cada um escolhe o jeito que quer ser , mas nínguem tem o direito de querer que todas as pessoas sejam iguais a ela . Se o Bruce acha que ser feliz , é se drogar , deixa ele . Agora que ele não pense que o Dands tenha que pensar da mesma forma . |
Valew ae pela força Velho... mas não era pra tanto cara..
Nem tamos brigando aki...só tamo discutindo nao boa e com mtas risadas....
Dexa q isso é normal já
Nao to bravo não.. eo Bruce mto menos.
Mas q o Velho falou verdades falou..  |
cara, eu parto do principio em acreditar em tudo que o pessoal eh aqui, isso aqui eh uma comunidade onde o pessoal extravaza problemas, emocoes, se eu sou assim fazer o que, vou ficar mentindo aqui, se o cara mente num forum eh pq eh frouxo e covarde e disso realmente ta cheio a internet, valentoes de chats etc. Quem me conhece daqui pessoalmente(soh o wish_maiden) sabe que eu sou assim, eu soh fico zuando o dands pq acho legal e pra mim, outros e ate ele da risada, o dia que ele me chega e fala pra para, eu paro, ele ja disse que nao esquenta e eu tbm nao.
vc acha que eu me sinto o maximo qdo me chamam de cherador de tiner? eh uma das poucas coisas que me neura aqui, pq se eu pudesse escolher nunca teria baforado essa merda, eu brinco tbm pq chora nao adianta, e se a pessoa ta feliz com o jeito dela, foda-se o resto, o q importa eh o cara.
mas vo para pq ja ta incomodando muita gente pelo o que eu vi e o patrao tambem ja falo pra para.
eu considero pra caramba todo mundo aqui, se tao me achando falso e insuportavel tb nao vejo razao pra continua aqui, pra alegria de muitos. |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Valew ae pela força Velho... mas não era pra tanto cara..
|
sendo assim,ja nao ta mais aqui quem falou...
ah,fodam-se vcs duas entao...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Entendo Bruce, eu tb ficava puto com as coisas q vcs falavam de fã cego e talz mas agora nem esquento mais.
O dia q me encher eu falo pra parar e cabou.
Essas coisas fazem parte dos forums, todos eles tem isso...
Mas eu acho q algumas coisas tem limite e talz e vc querendo ou não já ofendeu muitas pessoas aki no forum, só acho q vc devia medir mais suas palavras aki no forum e nos chats cara, aí melhora bem.
Fora isso, tudo sussa mano.
---
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Dands escreveu: | Valew ae pela força Velho... mas não era pra tanto cara..
|
sendo assim,ja nao ta mais aqui quem falou...
ah,fodam-se vcs duas entao...  |
Ow Velho, gostei do q vc falou e achei certo.
Mas só achei q agente tava de brincadeira só.
Valeu msm 
Editado pela última vez por Dands em Sat Apr 03, 2004 9:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Entendo Bruce, eu tb ficava puto com as coisas q vcs falavam de fã cego e talz mas agora nem esquento mais.
Mas eu acho q algumas coisas tem limite e talz e vc querendo ou não já ofendeu muitas pessoas aki no forum, só acho q vc devia medir mais suas palavras aki no forum e nos chats cara, aí melhora bem.
Fora isso, tudo sussa mano. |
eh q eu sou mto zuera, dai as vezes pega mal, mas vo tenta melhora..
mas zua a carol no chat eh mto loco hahahhaha zuera tbm |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | Dands escreveu: | Entendo Bruce, eu tb ficava puto com as coisas q vcs falavam de fã cego e talz mas agora nem esquento mais.
Fora isso, tudo sussa mano. |
eh q eu sou mto zuera, dai as vezes pega mal, mas vo tenta melhora..
mas zua a carol no chat eh mto loco hahahhaha zuera tbm |
ah,q bonitinho qdo um casal se reconsilhia... 8) |
|
 |
|