Scaion Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Maragato não é aquele que curte Janis Joplin? |
Mas tratando-se de Death Metal, ele é sábio. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Maluco Doido curte Indie Rrroooqui, não sei o que ele está querendo dar uma de elitista do MET@@@L aqui. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Scaion escreveu: | | Esperando considerações do Maragato a respeito da heresia que rola nesse tópico por parte de dois usuários. |
Nem li ainda, quero quotes.
Só uma coisa, vou distribuir menos pra todo mundo se não tiverem citado isso aqui ainda:
 |
|
 |
Scaion Frantic

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Acabei de lembrar que sexta feira foi o aniversário do Chuck.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Porra, quando vi o titulo logo pensei no BAT achando que era palhaçada. Daí vi que era o colhedor e percebi ser coisa séria. Tópico jorrando sangue, tá doido, vou lá rezar um terço.
Flw. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| The Godfather escreveu: | Porra, quando vi o titulo logo pensei no BAT achando que era palhaçada. Daí vi que era o colhedor e percebi ser coisa séria. Tópico jorrando sangue, tá doido, vou lá rezar um terço.
Flw. |
Suma daqui, glam dos infernos. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Sun May 15, 2011 11:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Scott Ian escreveu: | http://www.youtube.com/watch?v=iUkgUaKD188
Podem trancar o tópico. |
Boa. Mas jurava que tu ia vir com Bolt Thrower.
Outra banda boa que achei que tu ia citar era Pestilence, mas Grave eu esqueci mesmo. Lembro que quando saiu o cover deles pra Them Bones tu ficou todo bolado pq não curtia AIC nem fodendo.  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Harvester escreveu: | Boa. Mas jurava que tu ia vir com Bolt Thrower.
Outra banda boa que achei que tu ia citar era Pestilence, mas Grave eu esqueci mesmo. Lembro que quando saiu o cover deles pra Them Bones tu ficou todo bolado pq não curtia AIC nem fodendo.  |
Sim
Eu curto pra caralho Bolt e Pestilence, mas Grave é uma das minhas preferidas de Death Metal.
Outra foda que não foi citada é o Vader. Mas o Vader ja é mais genericão. Grave tem uma pegada meio unica.
Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Sun May 15, 2011 11:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Tabaco escreveu: | Nossa é cada coisa que eu tenho que ouvir, que Death só tem fama pela morte do Chuck
Só o The Sound of Perseverance é mais original que qualquer coisa da discografia do Cannibal Corpse. Imagine se citar outros álbuns, é praticamente um estupro.
Sem contar que a banda foi pioneira no gênero, o instrumental, as letras...não tem nem comparação. Skull só fica nesse argumento de que "é famoso por causa da morte", mas não passa de uma falácia.
Se for pegar de banda que faz som extremo, tem centenas iguais ao Cannibal Corpse. Agora se for pegar uma banda igual o Death, só o Death mesmo.
Choros de sangue abaixo. |
Tá de brincadeira, né?
Em 1998 o Cannibal Corpse já tinha lançado Tomb of the Mutilated e Vile, só pra citar dois, que são muito mais influentes e verdadeiros clássicos do death metsl, muito mais importantes que qualquer lançamento do Death.
Mas parei com essa discussão, virou palhaçada. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
é FATO q Morbid Angel é disparado a melhor banda de death metal !!!!  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | | Suma daqui, glam dos infernos. |
Rapá, a purpurina tá espalhada nesse tópico e tu não sabe. O próprio criador tá aqui no MSN me passando música das Spice Girls por Paul Gilbert
| Ninnghizhidda escreveu: | é FATO q Morbid Angel é disparado a melhor banda de death metal !!!!  |
Considerando que sou uma pessoa que musicalmente está presa no passado, ainda mais no que tange ao Metal, ouso discordar de sua pessoa. PESSOALMENTE, pra mim, Morbid Angel tá no meu top 3 e olhe lá. Death Metal PARTICULARMENTE tem dois nomes: Bloodbath e Carcass.
Aproveitando o embalo de minhas preferencias, faço uma contribuição que injustamente ainda não foi colocada aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=5No_RTRZG_M
Sem mais, me retiro deste tópico.
Att.,
Il Padriño. |
|
 |