MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Altar do Metal da Morte - Tópico Universal da Tr00eza MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun May 15, 2011 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa é cada coisa que eu tenho que ouvir, que Death só tem fama pela morte do Chuck Laughing

Só o The Sound of Perseverance é mais original que qualquer coisa da discografia do Cannibal Corpse. Imagine se citar outros álbuns, é praticamente um estupro.

Sem contar que a banda foi pioneira no gênero, o instrumental, as letras...não tem nem comparação. Skull só fica nesse argumento de que "é famoso por causa da morte", mas não passa de uma falácia.

Se for pegar de banda que faz som extremo, tem centenas iguais ao Cannibal Corpse. Agora se for pegar uma banda igual o Death, só o Death mesmo.

Choros de sangue abaixo.

Editado pela última vez por Tabaco em Sun May 15, 2011 9:08 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun May 15, 2011 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Na verdade o Gian está certo, Scaion. Laughing

Senta lá, você também.

Se quiser, pode sentar no Gian.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 15, 2011 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Seu cu.

E para os de pobres de interpretação, em momento algum falei que Death é uma bosta. O que estou querendo mostrar que a parcela deles de importancia dentro do proprio estilo é minima, ridicula até.

Essa imagem que criaram do Chuck depois que ele morreu é patética. Era um baita músico, mas não revoluciou porra nenhuma. Quer falar de autoridade no death metal punhetado chama o esse sim gênio PAUL MASVIDAL.

Me abraça, Maluco Doido.

BonerChamp escreveu:
CHUPA SCAION

Spoiler:

DEUS DO METAL

E TA VIVO PORRA

Ah lá. Tô falando, porra. Tô falando.
Sem contar que ele é muito mais bonito.
Se o Chuck estivesse vivo ia estar até agora com aquele cabelo grande seboso, o cara era o MATHEUS do death metal. Me poupem.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun May 15, 2011 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ah lá. Tô falando, porra. Tô falando.
Sem contar que ele é muito mais bonito.
Se o Chuck estivesse vivo ia estar até agora com aquele cabelo grande seboso, o cara era o MATHEUS do death metal. Me poupem.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun May 15, 2011 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ATENÇÃO BASTARDOS

Chegou a lei neste tópico. A partir de agora, quem dita as regras nessa birosca sou eu.

Colhedor, confirme.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 15, 2011 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco, o cabelo do Masvidal era muito maior e mais seboso que o do Chuck. Laughing Chuck provavelmente estaria careca se estivesse vivo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 15, 2011 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Maluco, o cabelo do Masvidal era muito maior e mais seboso que o do Chuck. Laughing Chuck provavelmente estaria careca se estivesse vivo.

Eu sei. Estou falando do AGORA. Masvidal e Reinert evoluíram. Aposto que são cheirosos.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun May 15, 2011 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu sei. Estou falando do AGORA. Masvidal e Reinert evoluíram. Aposto que são cheirosos.

Chupa o pau deles então.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 15, 2011 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês são limitados. Só o BonerChamp me entende.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 15, 2011 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Vocês são limitados. Só o BonerChamp me entende.

Reflita sobre o fato de você estar apoiando um cara que idolatra IN FLAMES. Pense nisso.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun May 15, 2011 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ó o preconceito aí.

Eu idolatro In Flames e nem por isso faço skullzices.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 15, 2011 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Reflita sobre o fato de você estar apoiando um cara que idolatra IN FLAMES. Pense nisso.

Outra banda melhor que Death.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 15, 2011 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Ó o preconceito aí.

Eu idolatro In Flames e nem por isso faço skullzices.

Laughing

Falei isso pra sensibilizar o Maluco. Laughing

Maragato,

Você se vendeu ao stoner e ao SKANK.

Tá demorando pro BAT aparecer citando Bolt Thrower.

Editado pela última vez por Harvester em Sun May 15, 2011 9:27 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun May 15, 2011 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esperando considerações do Maragato a respeito da heresia que rola nesse tópico por parte de dois usuários.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 15, 2011 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Esperando considerações do Maragato a respeito da heresia que rola nesse tópico por parte de dois usuários.

Maragato não é aquele que curte Janis Joplin?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 6 de 28