Tabaco Hero Of The Day

|
|
Nossa é cada coisa que eu tenho que ouvir, que Death só tem fama pela morte do Chuck
Só o The Sound of Perseverance é mais original que qualquer coisa da discografia do Cannibal Corpse. Imagine se citar outros álbuns, é praticamente um estupro.
Sem contar que a banda foi pioneira no gênero, o instrumental, as letras...não tem nem comparação. Skull só fica nesse argumento de que "é famoso por causa da morte", mas não passa de uma falácia.
Se for pegar de banda que faz som extremo, tem centenas iguais ao Cannibal Corpse. Agora se for pegar uma banda igual o Death, só o Death mesmo.
Choros de sangue abaixo.
Editado pela última vez por Tabaco em Sun May 15, 2011 9:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Harvester escreveu: | Na verdade o Gian está certo, Scaion.  |
Senta lá, você também.
Se quiser, pode sentar no Gian. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | Seu cu.
E para os de pobres de interpretação, em momento algum falei que Death é uma bosta. O que estou querendo mostrar que a parcela deles de importancia dentro do proprio estilo é minima, ridicula até.
Essa imagem que criaram do Chuck depois que ele morreu é patética. Era um baita músico, mas não revoluciou porra nenhuma. Quer falar de autoridade no death metal punhetado chama o esse sim gênio PAUL MASVIDAL.
Me abraça, Maluco Doido. |
| BonerChamp escreveu: | CHUPA SCAION
DEUS DO METAL
E TA VIVO PORRA |
Ah lá. Tô falando, porra. Tô falando.
Sem contar que ele é muito mais bonito.
Se o Chuck estivesse vivo ia estar até agora com aquele cabelo grande seboso, o cara era o MATHEUS do death metal. Me poupem. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Ah lá. Tô falando, porra. Tô falando.
Sem contar que ele é muito mais bonito.
Se o Chuck estivesse vivo ia estar até agora com aquele cabelo grande seboso, o cara era o MATHEUS do death metal. Me poupem. |
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
ATENÇÃO BASTARDOS
Chegou a lei neste tópico. A partir de agora, quem dita as regras nessa birosca sou eu.
Colhedor, confirme. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Maluco, o cabelo do Masvidal era muito maior e mais seboso que o do Chuck.  Chuck provavelmente estaria careca se estivesse vivo. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | Maluco, o cabelo do Masvidal era muito maior e mais seboso que o do Chuck. Chuck provavelmente estaria careca se estivesse vivo. |
Eu sei. Estou falando do AGORA. Masvidal e Reinert evoluíram. Aposto que são cheirosos. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Eu sei. Estou falando do AGORA. Masvidal e Reinert evoluíram. Aposto que são cheirosos. |
Chupa o pau deles então. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Vocês são limitados. Só o BonerChamp me entende. |
|
 |

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Vocês são limitados. Só o BonerChamp me entende. |
Reflita sobre o fato de você estar apoiando um cara que idolatra IN FLAMES. Pense nisso. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Ó o preconceito aí.
Eu idolatro In Flames e nem por isso faço skullzices. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | | Reflita sobre o fato de você estar apoiando um cara que idolatra IN FLAMES. Pense nisso. |
Outra banda melhor que Death. |
|
 |

|
|
| Tabaco escreveu: | Ó o preconceito aí.
Eu idolatro In Flames e nem por isso faço skullzices. |
Falei isso pra sensibilizar o Maluco.
Maragato,
Você se vendeu ao stoner e ao SKANK.
Tá demorando pro BAT aparecer citando Bolt Thrower.
Editado pela última vez por Harvester em Sun May 15, 2011 9:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Esperando considerações do Maragato a respeito da heresia que rola nesse tópico por parte de dois usuários. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Scaion escreveu: | | Esperando considerações do Maragato a respeito da heresia que rola nesse tópico por parte de dois usuários. |
Maragato não é aquele que curte Janis Joplin? |
|
 |