MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Altar do Metal da Morte - Tópico Universal da Tr00eza MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 15, 2011 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 15, 2011 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
(Imagem)

Cynic não foi citado, porque o tópico é voltado pro Death old, e bruto.

Mas Cynic é foda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun May 15, 2011 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já citaram aqui duas bandas que são muito maiores que o Death em qualidade musical e importância pro estilo dentro do metal: Morbid Angel e Cannibal Corpse.

E ninguém precisou morrer pra falarem que é bom.

Death foi uma puta banda, mas não entra nem num top 5 dos maiores. Doa a quem doer, meu compromisso é com a verdade.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

Scaion escreveu:
Engraçado, nunca vejo Death no seu Lastfm.

Existem 70 execuções no meu Last.fm de Death, é só você prestar mais atenção.
Estou começando a gostar de Death Metal recentemente, não se pode esperar nem 600 execuções dessas bandas no meu Last.fm. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 15, 2011 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Existem 70 execuções no meu Last.fm de Death, é só você prestar mais atenção.
Estou começando a gostar de Death Metal recentemente, não se pode esperar nem 600 execuções dessas bandas no meu Last.fm. Laughing

Levo em consideração o que aparece na sua lista principal com frequência. Não vou procurar por bandas perdidas em meio a tantas outras.

BonerChamp escreveu:
Já citaram aqui duas bandas que são muito maiores que o Death em qualidade musical e importância pro estilo dentro do metal: Morbid Angel e Cannibal Corpse.

Death foi uma puta banda, mas não entra nem num top 5 dos maiores. Doa a quem doer, meu compromisso é com a verdade.

Seu compromisso é com a chatice.

Editado pela última vez por Scaion em Sun May 15, 2011 8:34 pm, num total de 2 vezes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 15, 2011 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Cynic não foi citado, porque o tópico é voltado pro Death old, e bruto.

Mas Cynic é foda.

Então pode trancar, já que death metal old e bruto é uma merda assim como os fãs desse gênero imprestável.
Morram.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun May 15, 2011 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Então pode trancar, já que death metal old e bruto é uma merda assim como os fãs desse gênero imprestável.
Morram.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

E o tópico não foi criado apenas para as bandas antigas.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 15, 2011 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

E o tópico não foi criado apenas para as bandas antigas.

Old de old-school. Sonso!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun May 15, 2011 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero o Thiago concordando comigo aqui.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun May 15, 2011 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Só queria frisar que SUFFOCATION do Morbid Angel coloca no bolso a discografia do Obituary inteira.

E que não levo a sério de maneira alguma quem afirma que DEATH é a melhor banda de Death Metal.

Melhor do Altars é Visions from the Dark Side. Puta som.

Deixa eu recomendar algo:

Achei melhor que tudo que o Corpsegrinder já lançou com o CC. Sério. Só riff monstro.

BonerChamp escreveu:

Cannibal Corpse melhor que Death? Laughing Laughing Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun May 15, 2011 8:37 pm, num total de 1 vez
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Skull tá forçando demais querendo irritar o Scaion. Death é sim a melhor banda de Death Metal.
Pare de querer trolar.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 15, 2011 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Skull tá forçando demais querendo irritar o Scaion. Death é sim a melhor banda de Death Metal.
Pare de querer trolar.

Toda época de lançamento do In Flames, ele fica com fogo no cu.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 15, 2011 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

Scaion escreveu:
Old de old-school. Sonso!

Citação:
Tópico destinado a música extrema e suas vertentes.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun May 15, 2011 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu me levanto.

Cannibal Corpse vendeu mais de 1 milhão de discos no mundo inteiro, maior expoente do death metal, como que alguém quer me falar que o Death foi maior? Tão de brincadeira comigo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 3 de 28