| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Scaion Frantic

|
|
Cynic não foi citado, porque o tópico é voltado pro Death old, e bruto.
Mas Cynic é foda. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Já citaram aqui duas bandas que são muito maiores que o Death em qualidade musical e importância pro estilo dentro do metal: Morbid Angel e Cannibal Corpse.
E ninguém precisou morrer pra falarem que é bom.
Death foi uma puta banda, mas não entra nem num top 5 dos maiores. Doa a quem doer, meu compromisso é com a verdade. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Scaion escreveu: | | Engraçado, nunca vejo Death no seu Lastfm. |
Existem 70 execuções no meu Last.fm de Death, é só você prestar mais atenção.
Estou começando a gostar de Death Metal recentemente, não se pode esperar nem 600 execuções dessas bandas no meu Last.fm. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| LuizOp escreveu: | Existem 70 execuções no meu Last.fm de Death, é só você prestar mais atenção.
Estou começando a gostar de Death Metal recentemente, não se pode esperar nem 600 execuções dessas bandas no meu Last.fm.  |
Levo em consideração o que aparece na sua lista principal com frequência. Não vou procurar por bandas perdidas em meio a tantas outras.
| BonerChamp escreveu: | Já citaram aqui duas bandas que são muito maiores que o Death em qualidade musical e importância pro estilo dentro do metal: Morbid Angel e Cannibal Corpse.
Death foi uma puta banda, mas não entra nem num top 5 dos maiores. Doa a quem doer, meu compromisso é com a verdade. |
Seu compromisso é com a chatice.
Editado pela última vez por Scaion em Sun May 15, 2011 8:34 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Scaion escreveu: | Cynic não foi citado, porque o tópico é voltado pro Death old, e bruto.
Mas Cynic é foda. |
Então pode trancar, já que death metal old e bruto é uma merda assim como os fãs desse gênero imprestável.
Morram. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Então pode trancar, já que death metal old e bruto é uma merda assim como os fãs desse gênero imprestável.
Morram. |
E o tópico não foi criado apenas para as bandas antigas. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Gian Couto escreveu: |
E o tópico não foi criado apenas para as bandas antigas. |
Old de old-school. Sonso! |
|
 |

|
|
Quero o Thiago concordando comigo aqui. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| BonerChamp escreveu: | Só queria frisar que SUFFOCATION do Morbid Angel coloca no bolso a discografia do Obituary inteira.
E que não levo a sério de maneira alguma quem afirma que DEATH é a melhor banda de Death Metal. |
Melhor do Altars é Visions from the Dark Side. Puta som.
Deixa eu recomendar algo:
Achei melhor que tudo que o Corpsegrinder já lançou com o CC. Sério. Só riff monstro.
| BonerChamp escreveu: | Já citaram aqui duas bandas que são muito maiores que o Death em qualidade musical e importância pro estilo dentro do metal: Morbid Angel e Cannibal Corpse.
Cannibal Corpse melhor que Death? 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sun May 15, 2011 8:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Skull tá forçando demais querendo irritar o Scaion. Death é sim a melhor banda de Death Metal.
Pare de querer trolar.
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Tabaco escreveu: | Skull tá forçando demais querendo irritar o Scaion. Death é sim a melhor banda de Death Metal.
Pare de querer trolar. |
Toda época de lançamento do In Flames, ele fica com fogo no cu. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Scaion escreveu: | | Old de old-school. Sonso! |
| Citação: | | Tópico destinado a música extrema e suas vertentes. |
|
|
 |

|
|
Eu me levanto.
Cannibal Corpse vendeu mais de 1 milhão de discos no mundo inteiro, maior expoente do death metal, como que alguém quer me falar que o Death foi maior? Tão de brincadeira comigo. |
|
 |
|