| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Scaion Frantic

|
|
Cynic não foi citado, porque o tópico é voltado pro Death old, e bruto.
Mas Cynic é foda. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Já citaram aqui duas bandas que são muito maiores que o Death em qualidade musical e importância pro estilo dentro do metal: Morbid Angel e Cannibal Corpse.
E ninguém precisou morrer pra falarem que é bom.
Death foi uma puta banda, mas não entra nem num top 5 dos maiores. Doa a quem doer, meu compromisso é com a verdade. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Scaion escreveu: | | Engraçado, nunca vejo Death no seu Lastfm. |
Existem 70 execuções no meu Last.fm de Death, é só você prestar mais atenção.
Estou começando a gostar de Death Metal recentemente, não se pode esperar nem 600 execuções dessas bandas no meu Last.fm. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| LuizOp escreveu: | Existem 70 execuções no meu Last.fm de Death, é só você prestar mais atenção.
Estou começando a gostar de Death Metal recentemente, não se pode esperar nem 600 execuções dessas bandas no meu Last.fm.  |
Levo em consideração o que aparece na sua lista principal com frequência. Não vou procurar por bandas perdidas em meio a tantas outras.
| BonerChamp escreveu: | Já citaram aqui duas bandas que são muito maiores que o Death em qualidade musical e importância pro estilo dentro do metal: Morbid Angel e Cannibal Corpse.
Death foi uma puta banda, mas não entra nem num top 5 dos maiores. Doa a quem doer, meu compromisso é com a verdade. |
Seu compromisso é com a chatice.
Editado pela última vez por Scaion em Sun May 15, 2011 8:34 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Scaion escreveu: | Cynic não foi citado, porque o tópico é voltado pro Death old, e bruto.
Mas Cynic é foda. |
Então pode trancar, já que death metal old e bruto é uma merda assim como os fãs desse gênero imprestável.
Morram. |
|
 |
Gian The End Of The Line