MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Altar do Metal da Morte - Tópico Universal da Tr00eza MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se foi postado isso aqui, mas eu curto pra caralho essa banda e esse album em particular:

Acho que britanica, essa é a melhor banda de Death Metal.

No Death Metal me agrada a vertente mais tecnica e tal, mas curto podreras, tipo Grindcore. Terrorizer e Napalm Death são gloriosos e estarão sempre no meu coração.

Editado pela última vez por Luanel Messi em Mon May 16, 2011 1:05 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha banda de Death Metal preferida é o Death, mas CC foi sim mais importante pro estilo. Death é uma banda tão a parte e diferenciada das demais que chega a ser estarnho enquadrá-la no mesmo estilo invlusive.

Skull venceu a discussão e quando eu corrobo o que ele disse, isso passa a ser uma verdade universal.

Quando comecei a ler o tópico tinha certeza que o Diogo ia mandar um Bolt Thrower também Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, eu, obviamente, sei da importância do Cannibal pra popularização do estilo. Contudo, ao ler entrevistas/citações e coisas do tipo eu não os acho tão influente. Não acho que eles tenham influenciado tantas bandas como o Death influenciou em Scream Bloody Glory e Leprosy, ou o próprio Possessed em seu dois discos. Consigo pensar claramente em bandas que pegaram influência do que o Death fez e foram relevantes na época do boom do ewstilo. O próprio CC surgiu depois e bebeu dessas fontes.

PH: Concordo contigo quando diz que o Death é algo a parte. Não é que seja algo a parte... TORNOU-SE algo a parte. Chuck Schuldiner nunca parou de evoluir. Ele começou criando um rótulo e evoluiu o death metal a um nível extra... Um nível bem mais inteligente que o estilo cru do Scream, diga-se de passagem.

Acho que eu nunca saquei, até agora, um músico de metal que melhorasse tanto de um álbum pra outro como o Chuck. A cada álbum ele era x5 melhor guitarrista que anterior.

Ou seja, Chuck, além de ter contribuido para o death metal cru, ainda foi um dos pioneiros no death metal com estruturas mais complexas e com uso mais forte de melodias, fora ter contribuido com as melhores letras do estilo - evoluindo do lado gore.

Death tem um mérito grande: unir excelência instrumental a feeling... e ter feeling na música extrema é para poucos. Death fez arte. Foi mais que uma banda. Ao menos pra mim algo assim não se compara com Cannibal Corpse.

Editado pela última vez por Harvester em Mon May 16, 2011 2:25 am, num total de 2 vezes
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 7:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tópico bombou hein, só os tr00's dos tr00's aqui. Em termos de Death Metal, não sou muito fã porque geralmente os vocais são muito bagaçados, nego mais vomita do que canta, porem existem boas exceções como o próprio Death que eu acredito que tenha sido a primeira bando do estilo (apesar de concordar com a maioria aí que não é bem do estilo é um caso a parte) que eu escutei e a principio eu só curtia o instrumental fodido mas depois achei a banda toda foda. O album que eu mais curto do Death é o Human, nao sei explicar o porque mas é o que mais me empolga, Lack of Comprehension <3

As demais bandas eu ja ouvi Nile e achei ok, Obituary eu ouvi esses dias e achei legalzinho e tem outras que devo ter ouvido mas o vocal geralmente fode com as minhas expectativas. Por isso que normalmente prefiro melodic death porque o vocal é menos doente Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
tópico bombou hein, só os tr00's dos tr00's aqui. Em termos de Death Metal, não sou muito fã porque geralmente os vocais são muito bagaçados, nego mais vomita do que canta, porem existem boas exceções como o próprio Death que eu acredito que tenha sido a primeira bando do estilo (apesar de concordar com a maioria aí que não é bem do estilo é um caso a parte) que eu escutei e a principio eu só curtia o instrumental fodido mas depois achei a banda toda foda. O album que eu mais curto do Death é o Human, nao sei explicar o porque mas é o que mais me empolga, Lack of Comprehension <3

As demais bandas eu ja ouvi Nile e achei ok, Obituary eu ouvi esses dias e achei legalzinho e tem outras que devo ter ouvido mas o vocal geralmente fode com as minhas expectativas. Por isso que normalmente prefiro melodic death porque o vocal é menos doente Laughing

Não sei porque, acho que já li isso em algum lugar Think
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death é a banda mais importante do Death Metal, olha a falta de vergonha na cara aí, seus arrombados.

Luan Carr escreveu:
Não sei se foi postado isso aqui, mas eu curto pra caralho essa banda e esse album em particular:

(Imagem)

Acho que britanica, essa é a melhor banda de Death Metal.

No Death Metal me agrada a vertente mais tecnica e tal, mas curto podreras, tipo Grindcore. Terrorizer e Napalm Death são gloriosos e estarão sempre no meu coração.

Aí sim!

Cancer é lindo, mas dizer que é a melhor banda de Death Metal forçou a amizade.

Ia até te brindar com um mais, mas depois dessa frase aí tive que cancelar. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria de ressaltar que mesmo ouvindo bandas que vocês consideram de viadinho, eu ouço esses petardos do Death metal. Dentre as listadas aí, curto muito Death, Carcass e Morbid angel.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muitas paginas, muita coisa pra ler. Não li quase nada

Mas falar que Death é a maior banda do estilo é uma bela mentira. Chuck depois que morreu virou Deus, se tivesse vivo ainda não teria nem metade do reconhecimento, FATO.

Curto muito Death, mas o show do CC esta entre meus top 5 de melhores shows visto.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Cancer é lindo, mas dizer que é a melhor banda de Death Metal forçou a amizade.

Ia até te brindar com um mais, mas depois dessa frase aí tive que cancelar. Laughing

Que parte de "britânica, acho a melhor banda de Death Metal" você não entendeu? Eu quis dizer que no Reino Unido não tem banda melhor que essa (que eu conheça, lógico). Vá lá, me dê um mais agora que você entendeu... Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tinha visto o britânica, mas vai continuar com o menos na cola pra aprender a lidar com isso. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho medo deste tópico.

Dessas aí que vocês falam, curto o Death. Pra mim soa tão agradável que não acho parecido com nenhuma outra banda do Death Metal, gênero do cão.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Tenho medo deste tópico.

Dessas aí que vocês falam, curto o Death. Pra mim soa tão agradável que não acho parecido com nenhuma outra banda do Death Metal, gênero do cão.

Tu não é bem vindo aqui. Vai pro teu tópico de emocore.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Tu não é bem vindo aqui. Vai pro teu tópico de emocore.
Falou e disse
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem quero ser. Só tem viado com cara de mau nesse tópico mesmo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com quem disse que Death é superior a todas essas citadas. Não tem nem comparação, é como colocar Iced Earth no mesmo patamar que Helloween, Strotavarius e Blind Guardian.

Não tem essa de hypagem por causa da morte do Chuck.
Pega um Spiritual Healing, depois escuta um Obituary da vida. Não tem comparação, bixo.
Death > vida
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 8 de 28