Skull The End Of The Line

|
|
Caralho, Cannibal Corpse colocou o Death Metal oriundo da Florida no mapa e nego quer falar que o sucesso veio só de polemica com capa e letra.
Enquanto que o maior mérito do Death foi ter o vocalista que morreu novo por conta de cancer.
Edit:
E olha que eu to citando aqui o Cannibal, e nem morro de amor pela banda, só estou apresentando os fatos. Pra mim Six Feet Under reina absoluto, dando um pau neles em qualquer disco e fase.
Editado pela última vez por Skull em Sun May 15, 2011 8:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| BonerChamp escreveu: |
Enquanto que o maior mérito do Death foi ter o vocalista que morreu novo por conta de cancer.
|
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Já disse, ele está com fogo no cu. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Pare de trollar, porra.
Ninguém disse que todo o sucesso veio por conta disso, mas sim o sucesso deles na mídia sim. Ou vai negar? Muita gente que nunca ouviu a banda os conhece por esses fatos.
Cannibal Corpse é banda infantil perto do Death. Até instrumentalmente o Death vai mais longe, e liricamente... Putz, aí o Death estupra. E da discografia? Aí que nem comento. Chuck sempre foi um dos maiores da cena, a morte dele aumentou esse apelo. Qem curte o estilo SEMPRE respeitou o cara.
Editado pela última vez por Harvester em Sun May 15, 2011 9:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Scaion escreveu: | Gian é muito burro. O foco são os gêneros/bandas que o Colhys postou assim que abriu o tópico.
|
Você está sendo muito sensacionalismo. Veja que acima da frase que você selecionou, Colhedor deixou claro que valeu a citação do Maluco. |
|
 |

|
|
Seu cu.
E para os de pobres de interpretação, em momento algum falei que Death é uma bosta. O que estou querendo mostrar que a parcela deles de importancia dentro do proprio estilo é minima, ridicula até.
Essa imagem que criaram do Chuck depois que ele morreu é patética. Era um baita músico, mas não revoluciou porra nenhuma. Quer falar de autoridade no death metal punhetado chama o esse sim gênio PAUL MASVIDAL.
Me abraça, Maluco Doido.
Editado pela última vez por Skull em Sun May 15, 2011 9:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
O Death não teria 1/10 do culto que tem se o Schuldiner estivesse vivo. Fato. |
|
 |

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Nao sou profundo conhecedor de "extremidades", mas ja ouvi muita coisa que curto ate certo ponto.
Cannibal é uma delas, nao consigo ouvir um cd inteiro, mas tem la seus meritos. Death é uma puta banda, eu deveria ouvir mais.
Antes de sair de casa tava vendo esse video:
http://www.youtube.com/watch?v=wwIqTDWmV8A
Ta ai outra banda que nao sou fã, mas cada vez que pego pra ouvir me arrepia os cabelos do suvaco. |
|
 |

|
|
| BonerChamp escreveu: | Seu cu.
E para os de pobres de interpretação, em momento algum falei que Death é uma bosta. O que estou querendo mostrar que a parcela deles de importancia dentro do proprio estilo é minima, ridicula até.
Essa imagem que criaram do Chuck depois que ele morreu é patética. Era um baita músico, mas não revoluciou porra nenhuma. Quer falar de autoridade no death metal punhetado chama o esse sim gênio PAUL MASVIDAL.
Me abraça, Maluco Doido. |
Não revolucionou porra nenhuma? Cara, desisto de você. Masvidal ia te dar um tapa na cara.
Daqui a pouco vão falar que o Dime é foda só porque morreu e nunca foi respeitado antes.  |
|
 |

|
|
CHUPA SCAION
DEUS DO METAL
E TA VIVO PORRA |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Falem sobre Autopsy, li uma entrevista deles na Roadie Crew (  ) no ano passado, e queria saber a opinião do povo. |
|
 |

|
|
Mas o cara é foda sim. Só que muito além do metal. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Gian Couto escreveu: | | Você está sendo muito sensacionalismo. Veja que acima da frase que você selecionou, Colhedor deixou claro que valeu a citação do Maluco. |
Tá bom, senta lá.
| BonerChamp escreveu: | Seu cu.
Me abraça, Maluco Doido. |
 |
|
 |

|
|
Na verdade o Gian está certo, Scaion.  |
|
 |