MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Altar do Metal da Morte - Tópico Universal da Tr00eza MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devia largar logo essa merda de Cynic e fazer algo que preste com seu notável potencial.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dois albuns maravilhosos ainda não foram citados aqui:

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Tue Jul 26, 2011 10:55 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá difícil de acertar a tag, hein, meu querido?

Wolverine Blues é para poucos. Mas o Clandestine é o melhor deles.

Editado pela última vez por PH em Tue Jul 26, 2011 10:57 pm, num total de 1 vez
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvirei Entombed e postarei considerações.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Devia largar logo essa merda de Cynic e fazer algo que preste com seu notável potencial.

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não comece pelo Wolverine Blues, o estilo não é igual aos outros discos.

Baixe o Clandestina e depois de juntar os restos que sobrarem do seu cu, poste aqui.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me sugere o que então? Escutar primeiro o Clandestina e já ir passando pro Wolverine Blues logo em seguida? Ou escutar algum outro antes do WB?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o Left Hand Path ao Cladestine, hein.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixa o Left Hand Path também antes. Dos mais recentes o melhorzinho é o Morning Star.

Sou mais o Clandestine. Mas foi o primeiro que eu ouvi e o único também por muito tempo antes de ir atrás do resto. Quando fui conhecer o Left já era viciadissímo no Clandestine. Mas o Left é do caralho também.

Editado pela última vez por PH em Tue Jul 26, 2011 11:13 pm, num total de 1 vez
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blz, irei na de vocês hein
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveite e ouça DISMEMBER também.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peraí, eu li "merda de Cynic?"

Puta que pariu.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Puta que pariu.

Até me levantei da cadeira aqui. Não encontrei palavras e usei uma imagem mesmo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Puta que pariu.

Spoiler:

Me indiquem outros discos fora o Focus, é o único que manjo. Mesmo assim imagino que seja o melhor, se não for, você tá de palhaçada.

Editado pela última vez por PH em Tue Jul 26, 2011 11:38 pm, num total de 2 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá parecendo principiante, PH. Puta que pariu. Cynic só tem dois álbuns, e o último saiu a pouco tempo. Tem um de remake, mas esse não conta muito.

"Focus" é extraordinário. Aliás, até as DEMOS do Cynic são obrigação.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
Página 24 de 28