MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Altar do Metal da Morte - Tópico Universal da Tr00eza MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah bão.

Só tem o Focus e o Traced in Air. Escute The Space for This. É tão foda que poderia ser música do Mastodon.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cólhys:
desculpa aí, fodão. Vou cumprir minha obrigação de conhecer tudo do Cynic e depois peço o seu feedback a respeito de quanto tempo levei pra isso.

Skull, obrigado por ser gente fina. Vou baixar.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25

Editado pela última vez por PH em Tue Jul 26, 2011 11:42 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Ah bão.

Só tem o Focus e o Traced in Air. Escute The Space for This. É tão foda que poderia ser música do Mastodon.

Curto muito o Traced. Outros sons lindos: The Unknown Guest, Integral Birth e Evolutionary Sleeper.

PH escreveu:
Cólhys:
desculpa aí, fodão. Vou cumprir minha obrigação de conhecer tudo do Cynic e depois peço o seu feedback a respeito de quanto tempo levei pra isso.

Skull, obrigado por ser gente fina. Vou baixar.

Isso mesmo. Sem boiolagem, carai. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Tue Jul 26, 2011 11:45 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aproveitando o ensejo, esse último disco do atheist tá massa? fiquei com preguiça de baixar ano passado, acho que vou aproveitar a onda pra catar agora.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu até estranhei você não saber que só tem 2 discos, PH. Laughing

Escuta esse som AGORA, sério:

http://www.youtube.com/watch?v=gw-6IIBXNSQ

Isso é maravilhoso.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu baixei o focus aleatoriamente e fiquei nele, nunca fui atrás de mais nada Laughing

vou ouvir esse som aí antes de dormir. traced sendo baixado.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escute o "Focus" novamente também, cara. Certeza que vai voltar atrás.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto do focus, cara. é um disco que escuto de vez em quando, e lembro de cabeça de quase todas as músicas. tiro uma pira legal com ele, acho fodão, mas não idolatro não. pode crer que vou ouvir com mais afinco na próxima pegada, vocês me assustaram agora Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cynic é bom, mas não é pra tudo isso aí não hein.

Menos aí.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Mas eu até estranhei você não saber que só tem 2 discos, PH. Laughing

Escuta esse som AGORA, sério:

http://www.youtube.com/watch?v=gw-6IIBXNSQ

Isso é maravilhoso.

Bat, fale sobre essa musica, digo mais fale sobre essa banda.

Banda ruim demais e nego fica colocando ela num altar rodeado de gostosas semi nuas Rolling Eyes

Edit: esse teu avatar ta me confundindo bat

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Jul 27, 2011 8:41 am, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Bat, fale sobre essa musica, digo mais fale sobre essa banda.

Banda ruim demais e nego fica colocando ela num altar rodeado de gostosas semi nuas Rolling Eyes

Edit: esse teu avatar ta me confundindo bat

Eu gosto, mas não fico idolatrando como o colhedor não Laughing

O que te confunde, gato?

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Eu gosto, mas não fico idolatrando como o colhedor não Laughing

O que te confunde, gato?

Colhedor é uma biba

Sei lá, o Sebastian parece uma mulher Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Frozen In Time nem é tudo isso.

É sim.

Harvester escreveu:
Aproveite e ouça DISMEMBER também.

Cool

Atheist e Master é som de galo pirocudo.

Obituary eu nem comento, nego que não curte/não conhece Obituary é um sujeito sem vida.

Dou meu cu pra quem falar disso:

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Dou meu cu pra quem falar disso:

(Imagem)

Já ouvi. Não vi nada de espetacular.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25

Editado pela última vez por PH em Wed Jul 27, 2011 1:27 pm, num total de 1 vez
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
É sim.

Cool

Atheist e Master é som de galo pirocudo.

Obituary eu nem comento, nego que não curte/não conhece Obituary é um sujeito sem vida

É nóis

Edit: vou escutar um Entombed seguido de Cancer (Death Shall Rise). Espero continuar vivo pra contar historia.

Editado pela última vez por Luanel Messi em Wed Jul 27, 2011 1:42 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
Página 25 de 28