Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maragato escreveu: | http://forum.metalremains.com/boas-bandas-estragadas-pelos-vocalistas-t6261,start,225.html#482212
Tava mentindo que conhecia, porque na época tu mentia que conhecia várias bandas, assuma verme.  |
Não nego isso  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
me divertia horrores nessa seção do forum essa época. hoje em dia o lance é só informação e as discussões estão muito podres  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| PH escreveu: | me divertia horrores nessa seção do forum essa época. hoje em dia o lance é só informação e as discussões estão muito podres  |
Tu tem animo/vontade de discutir?
Particularmente, não tenho mais saco pra isso. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
tenho nada. nao to dizendo que sinto falta, so to dizendo que o nivel caiu bastante |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
É que hoje todo mundo já se conhece e sabe o que cada um pensa. Naquela época não, então dava umas discussões muito foda.
Tem também o lance de ficar apresentando banda um pro outro. Hoje a maioria aqui, eu incluso, já nem fica mais caçando banda nova pra conhecer. Então acabou que essa parte fica mais pra comentar notícia e baixar os albuns. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | É que hoje todo mundo já se conhece e sabe o que cada um pensa. Naquela época não, então dava umas discussões muito foda.
Tem também o lance de ficar apresentando banda um pro outro. Hoje a maioria aqui, eu incluso, já nem fica mais caçando banda nova pra conhecer. Então acabou que essa parte fica mais pra comentar notícia e baixar os albuns. |
É real. Justamente por isso dava pra ficar de trollagem e aí que vinha o pandemônio.
Hoje em dia ninguém mais cai em trollagem sobre banda
E sobre buscar bandas novas confirmo também. Atualmente quando quero conhecer coisa nova vou fuçar é nos meus próprios backups. Eu baixava tanta coisa que tem várias bandas que eu ouvi uma só vez, e nunca mais escutei, ou que baixei, larguei pro lado e nunca ouvi. De vez em quando acho cada uma que curto pra caralho e fico pensando "como passei batido por esse som naquela época"? |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| PH escreveu: | | tenho nada. nao to dizendo que sinto falta, so to dizendo que o nivel caiu bastante |
Eu não disse que tu disse que sentia falta. Só to dizendo que eu fiz uma pergunta
| BonerChamp escreveu: | É que hoje todo mundo já se conhece e sabe o que cada um pensa. Naquela época não, então dava umas discussões muito foda.

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Jul 26, 2011 1:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Respondendo então, Matheus, não tenho animo não. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| PH escreveu: | | Respondendo então, Matheus, não tenho animo não. |
Me abraça agora ou vai continuar beicinho comigo? |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Eu curtia isso aqui:
Hoje em dia nem escuto tanto o "Metal da Morte", mas se tiver rolando, escuto na boa. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
PH Whiplash

|
|
Caralho, distribuiu pauzada na cara com o Master. |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Obituary:
Me joguem com esses três álbuns, duas quentinhas e vivo o resto da minha vida feliz. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Tenho quase certeza de que foi o próprio Marcus que me apresentou o Master há uns 4 ou 5 anos.
O mais foda é que o DEUS MASVIDAL gravou as guitarras desse álbum.
Trocaria o primeiro álbum do Obituary aí por "Slowly We Rot" ou "Word Demise" facilmente.
Editado pela última vez por Harvester em Tue Jul 26, 2011 10:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Frozen In Time nem é tudo isso. |
|
 |