MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Altar do Metal da Morte - Tópico Universal da Tr00eza MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
http://forum.metalremains.com/boas-bandas-estragadas-pelos-vocalistas-t6261,start,225.html#482212

Laughing

Tava mentindo que conhecia, porque na época tu mentia que conhecia várias bandas, assuma verme. Laughing

Não nego isso Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

me divertia horrores nessa seção do forum essa época. hoje em dia o lance é só informação e as discussões estão muito podres Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
me divertia horrores nessa seção do forum essa época. hoje em dia o lance é só informação e as discussões estão muito podres Laughing

Tu tem animo/vontade de discutir?

Particularmente, não tenho mais saco pra isso.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho nada. nao to dizendo que sinto falta, so to dizendo que o nivel caiu bastante
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que hoje todo mundo já se conhece e sabe o que cada um pensa. Naquela época não, então dava umas discussões muito foda.

Tem também o lance de ficar apresentando banda um pro outro. Hoje a maioria aqui, eu incluso, já nem fica mais caçando banda nova pra conhecer. Então acabou que essa parte fica mais pra comentar notícia e baixar os albuns.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
É que hoje todo mundo já se conhece e sabe o que cada um pensa. Naquela época não, então dava umas discussões muito foda.

Tem também o lance de ficar apresentando banda um pro outro. Hoje a maioria aqui, eu incluso, já nem fica mais caçando banda nova pra conhecer. Então acabou que essa parte fica mais pra comentar notícia e baixar os albuns.

É real. Justamente por isso dava pra ficar de trollagem e aí que vinha o pandemônio.
Hoje em dia ninguém mais cai em trollagem sobre banda Laughing

E sobre buscar bandas novas confirmo também. Atualmente quando quero conhecer coisa nova vou fuçar é nos meus próprios backups. Eu baixava tanta coisa que tem várias bandas que eu ouvi uma só vez, e nunca mais escutei, ou que baixei, larguei pro lado e nunca ouvi. De vez em quando acho cada uma que curto pra caralho e fico pensando "como passei batido por esse som naquela época"?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
tenho nada. nao to dizendo que sinto falta, so to dizendo que o nivel caiu bastante

Eu não disse que tu disse que sentia falta. Só to dizendo que eu fiz uma pergunta

BonerChamp escreveu:

Aprovado

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Jul 26, 2011 1:20 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondendo então, Matheus, não tenho animo não.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Respondendo então, Matheus, não tenho animo não.

Me abraça agora ou vai continuar beicinho comigo?
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curtia isso aqui:

Hoje em dia nem escuto tanto o "Metal da Morte", mas se tiver rolando, escuto na boa.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Duas aulas.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, distribuiu pauzada na cara com o Master.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obituary:

Me joguem com esses três álbuns, duas quentinhas e vivo o resto da minha vida feliz.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho quase certeza de que foi o próprio Marcus que me apresentou o Master há uns 4 ou 5 anos.

O mais foda é que o DEUS MASVIDAL gravou as guitarras desse álbum.

Trocaria o primeiro álbum do Obituary aí por "Slowly We Rot" ou "Word Demise" facilmente.

Editado pela última vez por Harvester em Tue Jul 26, 2011 10:48 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frozen In Time nem é tudo isso.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 23 de 28