MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album de Figurinhas da Copa de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tô com umas 50 repetidas aqui. Nao tenho ninguem pra trocar, merda demais isso. Confused
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comofas pra trocar? eu entrei numa sessão do nosso grupo e coloquei as figurinhas que eu tenho pra trocar mas nem sei como que é o esquema.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloca as figurinhas que tu quer e dai escolhe as figurinhas de determinadas seleções que tu quer receber por aquelas, aí espera que a FIFA faz automaticamente a função.

E gentes, parece que aquela TRIVIA dá 1 pacotinho pra quem alcança level 3.

Li no Orkut que a cada dia zera os pontos do cara, aí zera o level e tudo, aí cada vez que tu alcança lv 3 tu ganha outro pacotinho.

Acho que dá certo, porque esses dias tava jogando e ganhei um pacotinho do nada, acho que era de lá. Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje, no intervalo das aulas eu joguei bafo com as figurinhas repetidas de um amigo.
Ganhei a maioria. Cool

Pena que ele não quis me dar de verdade. Sad
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, acho que vou fazer um album só pra jogar bafo com as figurinhas. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dos 2 pacotinhos que ganhei, 10 era repetidas. Neutral
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chupa. Laughing Laughing

Então, estou com os 59% naquele esquema, não colo mais nada, só pra ficar recebendo 3 pacotinhos e não 2, vou levando até quando me perder, aí começo a colar tudo. Razz

E tipo, foda que não da pra perder um dia né, no dia do Megadeth não abri meus pacotes e só fui abrir no outro dia de noite, daí não ganhei os 3 desse dia. Confused
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, tem que entrar todos os dias, os pacotinhos nao vao acumulando. Confused
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém além do Moon passou dos 60% e ta ganhando só 2 pacotinhos?

Estou nos 59 ainda, e ganhando três. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que chinelo. Laughing

Tô com 76% completo, se ficar ganhando 10 figurinhas por dia, vou completar em menos de 10 dias.

Quem completar antes da Copa começar concorre a premios. Very Happy
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde eu vejo quantas faltam etc?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei. Contei na mao mesmo, pagina por pagina. Faltam menos de 100 aqui.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza, segundo minhas contas, em três dias eu te passo. Laughing

Cool
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Beleza, segundo minhas contas, em três dias eu te passo. Laughing

Cool

87 figurinhas faltando aqui. Very Happy Cool

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Apr 30, 2010 11:05 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
(Imagem)

87 figurinhas faltando aqui. Very Happy Cool

Espere e verás. Cool
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 12 de 18