Moda Some Kind Of Monster

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Depois dos 50% tu só ganha 2 pacotinhos, eu assim agora.  |
Eu não. Tô com 58% e continuo ganhando 3 pacotes.
Editado pela última vez por Moda em Tue Apr 27, 2010 8:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Acabei de criar o meu. booooooobo.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Então é deve ser 60%, porque eu só ganho 2 pacotinhos.
MUYA, qual teu nick? Aí eu te add e convido pro Grupo.  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Então é deve ser 60%, porque eu só ganho 2 pacotinhos.
To em 59%
Então agora nem vou colar mais nada, vou deixar tudo no bloco das repetidas, pra ficar ganhando 3 pacotes.  |
|
 |

|
|
lol
Mas as figurinhas só contam quando elas tão coladas, entao acho que nem muda no bolo de repetidas ou novas.
Agora a pouco completei a Costa do Marfim e consegui mais 1 da Holanda, falta 1 pra esse agora.
Pra mim falta menos de 120 figurinhas. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Então é deve ser 60%, porque eu só ganho 2 pacotinhos.
wmsrock
já estou com 28 novas figuras e 8 pacotes por abrir  |
|
 |

|
|
Te adicionei como amigo, só aceitar lá que eu te convido pro grupo. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Quantos pacotinhos tu recebeu?
Já tá com 105 figurinhas. oO |
Eu tinha 8 pacotes pra abrir, ai tem os extras aí que eu vi no topico com os codigos e depois os negocios do estadios, simbolos, bola, etc, aí deu esse total aí. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
porra, sexta foi prova do meu professor que coleciona né
aí eu perguntei inocentemente "fala aí, professor, quais as figurinhas vc ta precisando? vc disse que só precisava de 14", aí ele "já fechei!"
filha da puta!  |
|
 |

|
|
E tu, Victor, continua fazendo ou largou de mao?
Eu comprei figurinha esses dias, já deve ter umas 200. Ganhei Nilmar, Kaka e Adriano esses dias.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Ainda to fazendo, mas compro muito raramente, eu tenho o kaka e adriano também |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Comprei 10 pacotes agora, nem terminei de colar, mas até agora SÓ do brasil são 4 repetidas, sendo que eu só tenho esses 4 jogadores no brasil
tem uns africano aqui repetido também, cheia de repetida veio, tomar no cu, trocar na faculdade hoje memso
tenho ninguem no japão ainda, mas eu tenho uns coreano repetido, daí eu vou colar lá mesmo, tudo igual essas peste mesmo |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | Comprei 10 pacotes agora, nem terminei de colar, mas até agora SÓ do brasil são 4 repetidas, sendo que eu só tenho esses 4 jogadores no brasil
tem uns africano aqui repetido também, cheia de repetida veio, tomar no cu, trocar na faculdade hoje memso
tenho ninguem no japão ainda, mas eu tenho uns coreano repetido, daí eu vou colar lá mesmo, tudo igual essas peste mesmo |
Tá colando direito?
E é só colar os koreanos no album do japão mesmo, que diferença faz? 
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed Apr 28, 2010 9:30 am, num total de 2 vezes |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Tá colando direito?
E é só colar os koreanos no album do japão mesmo, que diferença faz?  | to colando tudo torto ainda
pois é, ainda tem coreia do norte e do sul, são 3 chinas, fica bem mais fácil de completar |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Fui almoçar domingo no Morumbi Shopping e tinha umas 20 pessoas trocando figurinhas na entrada.
Parei uns 15 segundos pra entender o que estava acontecendo e tava rolando até fight, um cara oferecendo mais figurinhas que o outro pra levar a que estava faltando!
Serious business!  |
|
 |