MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album de Figurinhas da Copa de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Depois dos 50% tu só ganha 2 pacotinhos, eu assim agora. Confused

Eu não. Tô com 58% e continuo ganhando 3 pacotes.

Editado pela última vez por Moda em Tue Apr 27, 2010 8:47 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de criar o meu. booooooobo. Razz
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então é deve ser 60%, porque eu só ganho 2 pacotinhos.

MUYA, qual teu nick? Aí eu te add e convido pro Grupo. Smile
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

To em 59%

Então agora nem vou colar mais nada, vou deixar tudo no bloco das repetidas, pra ficar ganhando 3 pacotes. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lol

Mas as figurinhas só contam quando elas tão coladas, entao acho que nem muda no bolo de repetidas ou novas.

Agora a pouco completei a Costa do Marfim e consegui mais 1 da Holanda, falta 1 pra esse agora.

Pra mim falta menos de 120 figurinhas.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

wmsrock

já estou com 28 novas figuras e 8 pacotes por abrir Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Te adicionei como amigo, só aceitar lá que eu te convido pro grupo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Quantos pacotinhos tu recebeu?
Já tá com 105 figurinhas. oO

Eu tinha 8 pacotes pra abrir, ai tem os extras aí que eu vi no topico com os codigos e depois os negocios do estadios, simbolos, bola, etc, aí deu esse total aí.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, sexta foi prova do meu professor que coleciona né
aí eu perguntei inocentemente "fala aí, professor, quais as figurinhas vc ta precisando? vc disse que só precisava de 14", aí ele "já fechei!"

filha da puta! Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E tu, Victor, continua fazendo ou largou de mao?

Eu comprei figurinha esses dias, já deve ter umas 200. Ganhei Nilmar, Kaka e Adriano esses dias. Very Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda to fazendo, mas compro muito raramente, eu tenho o kaka e adriano também
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei 10 pacotes agora, nem terminei de colar, mas até agora SÓ do brasil são 4 repetidas, sendo que eu só tenho esses 4 jogadores no brasil Laughing

tem uns africano aqui repetido também, cheia de repetida veio, tomar no cu, trocar na faculdade hoje memso

tenho ninguem no japão ainda, mas eu tenho uns coreano repetido, daí eu vou colar lá mesmo, tudo igual essas peste mesmo
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Comprei 10 pacotes agora, nem terminei de colar, mas até agora SÓ do brasil são 4 repetidas, sendo que eu só tenho esses 4 jogadores no brasil Laughing

tem uns africano aqui repetido também, cheia de repetida veio, tomar no cu, trocar na faculdade hoje memso

tenho ninguem no japão ainda, mas eu tenho uns coreano repetido, daí eu vou colar lá mesmo, tudo igual essas peste mesmo

Tá colando direito?

E é só colar os koreanos no album do japão mesmo, que diferença faz?

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed Apr 28, 2010 9:30 am, num total de 2 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Tá colando direito?

E é só colar os koreanos no album do japão mesmo, que diferença faz?
to colando tudo torto ainda

pois é, ainda tem coreia do norte e do sul, são 3 chinas, fica bem mais fácil de completar
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui almoçar domingo no Morumbi Shopping e tinha umas 20 pessoas trocando figurinhas na entrada.

Parei uns 15 segundos pra entender o que estava acontecendo e tava rolando até fight, um cara oferecendo mais figurinhas que o outro pra levar a que estava faltando!

Serious business! Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 11 de 18