MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Adeus

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Tem que ser discricionário
é isso aí Laughing

A lei pode ser igual no papel, mas o alcance da justiça está no momento de sua aplicação, isso depende sempre do caso concreto. Laughing Laughing Laughing

Fala ae strider e ricardera Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bixo, tem que ser que nem foi proposto inicialmente. Mesma regra pra todos, mas sem essas punições estupidas aí. Varia de 1 semana a 1 mês e sem negócio de cartão.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sun Apr 25, 2010 2:58 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só suspensão tem que ter e banimento nesses casos aí do maluco entrar e sair zoando geral e essas palhaçadas

e suspensão decente né, a mais drástica tem que ser 5, 6 meses, assim, de 1 semana a 2 meses tá bom demais
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda acho que a punição tem que ser igual pra todo mundo. Quais são os critérios de vocês pra algum usuário ser tratado de forma diferente? Tempo de fórum? Número de posts? Popularidade?

Não acho isso legal. Se uma regra é criada tem que ser criada pra todo mundo.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ainda acho que a punição tem que ser igual pra todo mundo. Quais são os critérios de vocês pra algum usuário ser tratado de forma diferente? Tempo de fórum? Número de posts? Popularidade?

Não acho isso legal. Se uma regra é criada tem que ser criada pra todo mundo.
Então é isso aí que o AG falou, suspensão só

essas suspensões de ano aí é banimento disfarçado
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, fechou.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Pronto, fechou.
Tá decidido!

Aí chega o Doug "hmm... não." Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Tá decidido!

Aí chega o Doug "hmm... não." Laughing

Ou então vai ser que nem da outra vez.

Ideia da galera: Deveria ter suspensão ao inves de ban de 1 semana ou 1 mes por ai.

Chega o doug: Ok, suspensão de 1 ano então Laughing Laughing Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em que tópico o régis se foi?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
num tópico do sargento lá no subforum de metallica
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:

http://forum.metalremains.com/sites-com-a-cobertura-ao-vivo-dos-shows-t8500.html
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só digo: Eita Régis BURRO!

De resto concordo com a maioria.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o uma semana é pouco tempo também. Vai alguém de férias e manda o Doug à merda só porque vai estar fora 2 semanas e depois volta normalmente? hmm... não. Acho que deveria variar de 1 mês a 1 ano, conforme o número de cartões.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Acho que o uma semana é pouco tempo também. Vai alguém de férias e manda o Doug à merda só porque vai estar fora 2 semanas e depois volta normalmente? hmm... não. Acho que deveria variar de 1 mês a 1 ano, conforme o número de cartões.
po, depende da merda que o cara faz né
se ficar doido fazer merda e mandar o doug pro caralho, aí ele pode pegar uns 6 meses mesmo

agora um flood e tal ou um tópico aberto de sacanagem, 1 mes tá bom
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho 1 mes um tempo do caralho Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo
Página 20 de 22