MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Adeus

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2010 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
(Imagem)

Quem que tinha falado mesmo do pessoal que não gosta que profanem o nome do Régis? Laughing

@Victor: Ele foi juvenil. Sabia que ia dar merda se voltasse com o cadastro e acho que até o Colhedor disse isso pra ele. Mas ELE quis fazer mesmo assim. Gosto do Régis, mas o azar foi todo dele aí.

Agora, vocês acabaram de ver que a pessoa não aquieta o rabo nem depois de um tempo banida e acham que suspensão de 1 mês vai fazer efeito? Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Apr 26, 2010 12:33 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2010 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Quem que tinha falado mesmo do pessoal que não gosta que profanem o nome do Régis? Laughing

Eu falei Laughing
Foi nesse tópico mesmo não?
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2010 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que vontade de agredir a Isa.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2010 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês são dramáticos demais com esse papo de banimento. Vivem falando que o fórum é serious business demais, mas se esse blábláblá que vocês estão fazendo não for serious business, então eu não sei o que é. Laughing Laughing

Enfim, que se foda.

Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Apr 26, 2010 2:03 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22
Página 22 de 22