MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Adeus

Ir à página 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Zequinha
King Nothing
King Nothing

ZequinhaMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 11:18 am Assunto: Adeus Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assim como o diabo já tive vários nomes: Daniel, Maluco Doido, Zequinha...

Não vou negar que estou triste. A internet não será a mesma sem o MR, provavelmente o site que mais acessei nos últimos 4 anos. Chato ser banido por causa de bobeira enquanto tem nego muito mais idiota e que já fez coisa muito pior que já teve várias chances no fórum (eu sei que as regras mudaram, mas é injusto). Não nego que fui um delinquente, risos. Mas é quase como pegar pena de morte por pichar a rua e roubar o dinheiro da merenda do pessoal da quinta série.

Abraços aos amigos que ficam, embora a gente se encontre as vezes no chat não é a mesma coisa.
Sentirei saudades do fórum e de (quase) todos os usuários.

Falou.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!11111

ESTOU DE LUTO, DANIELS. NÃO SE VÁ11!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou a favor do banimento temporário. Porra, banir é o mesmo que matar. Mataram o zequinha, mano. Se fosse qualquer um, tudo bem, mas usuários tradicionais mereciam um certo tipo de "privilégio", vamos dizer assim.

Mete 2 semanas ou 1 mês de ban nele, doug. Bane pra sempre não.

E porra, maluco, vacilo do caralho viu? Ridículo aquele cartão.

PS: Eu achava que o nome dele era zequinha mesmo. (eu ia pôr um lol aqui, mas o momento é inoportuno)

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Feb 13, 2010 11:23 am, num total de 1 vez
Zequinha
King Nothing
King Nothing

ZequinhaMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei que foi ridículo, mas fazer o que. Desrespeitei as regras mesmo, não vou negar que estava rindo alto aqui enquanto postava aquelas merdas lá. Mas vale a comparação que fiz no primeiro post lá.

Estou de luto também Quincas, mas não posso fazer nada. Vida que segue
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mano, não fico feliz com o banimento do piá, vou sentir falta e a porra toda, mas porra, sabe que o doug não curte essas brincadeiras e que ele vai dar cartão, se faz é sabendo do risco.

por mais que tu ache injusto, não concorde ou o caralho a 4, o fato é que as regras são ditadas por ele, e se fizer do jeito que ele não curte, vai levar cartão mesmo, porra. ficar de mimimi aí agora não adianta nada. já foi avisado milhares de vezes, continua fazendo por quê? é como se você escolhesse ficar no forum ou não. se prefere ficar de graça sabendo que vai se foder uma hora, não vem ficar de mimimi depois que é banido.

zeca pra mim é o cara mais engraçado do forum e vai fazer falta, mas mandou mal mesmo.

abraço zeca, nos falamos no msn.
Zequinha
King Nothing
King Nothing

ZequinhaMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não estou fazendo mimimi PH, apenas postando minha opinião sobre o tema. Sei que dei motivos para o ban.

Abraços.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crying or Very sad

dentro das regras que o Doug mostra o Doug tem razão sim é verdade, zeca vacilou eu ate comentei que ser banido naquele topico era tenso (maldito Jasper e aquela bandinha de merda, terei odio mortal daqui em diante Evil or Very Mad ). Aos poucos o forum vai perdendo os bons users e ficando uma galera nova que nao tem o mesmo carisma de um zeca, as mongolices do teteu (apesar desse nos ultimos posts deixar claro que nao curtia mais aqui), bilber, entre tantos outros.

Zeca vamos fundar o Mastodon Remains e tratorar esse forum Laughing

Estou triste.
Zequinha
King Nothing
King Nothing

ZequinhaMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad

Vida que segue. Você tem que continuar espalhando a palavra de Brent Hinds pelo fórum. Estarei observando.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou triste mas também com vontande de dar um cascudo nele Laughing Porra.

Mas é sério. Ban definitivo é muito forte. Dá um ban de 1 mês e, quando voltar, limita os posts dele por um tempo também, tipo 50 posts por semana.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, wilber, teteu, zequinha, aonde o fórum tá se encaminhando? pra geração dos georges?

Boto fé na limpeza etnica, isso aqui tá perdendo o rumo
Zequinha
King Nothing
King Nothing

ZequinhaMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já me dei muitos cascudos Laughing Remorso e arrependimento batendo fortes aqui. Troquei 5 minutos de diversão pela minha estadia aqui, fui moleque. Tenho que me fuder mesmo. Rolling Eyes Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém vai me dar apoio na parada do ban temporario?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim AG, eu concordo, mas isso para usuarios que queiram realmente se ajustar e tenham vontade de ficar aqui, como no caso do Zeca, ele foi banido mas tenho certeza que nao queria, o Matheus por exemplo nao tava curtindo aqui na epoca foi banido e nao tinha vontade sei la de continuar, hoje nao sei, mas enfim boto fé, pelo menos os users da velha guarda e mais antigos deviam ter esse certo privilegio.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Sim AG, eu concordo, mas isso para usuarios que queiram realmente se ajustar e tenham vontade de ficar aqui, como no caso do Zeca, ele foi banido mas tenho certeza que nao queria, o Matheus por exemplo nao tava curtindo aqui na epoca foi banido e nao tinha vontade sei la de continuar, hoje nao sei, mas enfim boto fé, pelo menos os users da velha guarda e mais antigos deviam ter esse certo privilegio.

Boa. Vamos trocar a palavra privilégio por misericórdia Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com AG, um ban temporario ta mais do que justo Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 1 de 22