| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Zequinha King Nothing

|
|
Assim como o diabo já tive vários nomes: Daniel, Maluco Doido, Zequinha...
Não vou negar que estou triste. A internet não será a mesma sem o MR, provavelmente o site que mais acessei nos últimos 4 anos. Chato ser banido por causa de bobeira enquanto tem nego muito mais idiota e que já fez coisa muito pior que já teve várias chances no fórum (eu sei que as regras mudaram, mas é injusto). Não nego que fui um delinquente, risos. Mas é quase como pegar pena de morte por pichar a rua e roubar o dinheiro da merenda do pessoal da quinta série.
Abraços aos amigos que ficam, embora a gente se encontre as vezes no chat não é a mesma coisa.
Sentirei saudades do fórum e de (quase) todos os usuários.
Falou. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!11111
ESTOU DE LUTO, DANIELS. NÃO SE VÁ11! |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Eu sou a favor do banimento temporário. Porra, banir é o mesmo que matar. Mataram o zequinha, mano. Se fosse qualquer um, tudo bem, mas usuários tradicionais mereciam um certo tipo de "privilégio", vamos dizer assim.
Mete 2 semanas ou 1 mês de ban nele, doug. Bane pra sempre não.
E porra, maluco, vacilo do caralho viu? Ridículo aquele cartão.
PS: Eu achava que o nome dele era zequinha mesmo. (eu ia pôr um lol aqui, mas o momento é inoportuno)
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Feb 13, 2010 11:23 am, num total de 1 vez |
|
 |
Zequinha King Nothing

|
|
Sei que foi ridículo, mas fazer o que. Desrespeitei as regras mesmo, não vou negar que estava rindo alto aqui enquanto postava aquelas merdas lá. Mas vale a comparação que fiz no primeiro post lá.
Estou de luto também Quincas, mas não posso fazer nada. Vida que segue
I have lost the will to live
Simply nothing more to give
There is nothing more for me
I need the end to set me free
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
mano, não fico feliz com o banimento do piá, vou sentir falta e a porra toda, mas porra, sabe que o doug não curte essas brincadeiras e que ele vai dar cartão, se faz é sabendo do risco.
por mais que tu ache injusto, não concorde ou o caralho a 4, o fato é que as regras são ditadas por ele, e se fizer do jeito que ele não curte, vai levar cartão mesmo, porra. ficar de mimimi aí agora não adianta nada. já foi avisado milhares de vezes, continua fazendo por quê? é como se você escolhesse ficar no forum ou não. se prefere ficar de graça sabendo que vai se foder uma hora, não vem ficar de mimimi depois que é banido.
zeca pra mim é o cara mais engraçado do forum e vai fazer falta, mas mandou mal mesmo.
abraço zeca, nos falamos no msn. |
|
 |
Zequinha King Nothing

|
|
Não estou fazendo mimimi PH, apenas postando minha opinião sobre o tema. Sei que dei motivos para o ban.
Abraços.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
dentro das regras que o Doug mostra o Doug tem razão sim é verdade, zeca vacilou eu ate comentei que ser banido naquele topico era tenso (maldito Jasper e aquela bandinha de merda, terei odio mortal daqui em diante  ). Aos poucos o forum vai perdendo os bons users e ficando uma galera nova que nao tem o mesmo carisma de um zeca, as mongolices do teteu (apesar desse nos ultimos posts deixar claro que nao curtia mais aqui), bilber, entre tantos outros.
Zeca vamos fundar o Mastodon Remains e tratorar esse forum
Estou triste. |
|
 |
Zequinha King Nothing

|
|
Vida que segue. Você tem que continuar espalhando a palavra de Brent Hinds pelo fórum. Estarei observando.
 |
|
 |

|
|
Estou triste mas também com vontande de dar um cascudo nele  Porra.
Mas é sério. Ban definitivo é muito forte. Dá um ban de 1 mês e, quando voltar, limita os posts dele por um tempo também, tipo 50 posts por semana.
|
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Porra, wilber, teteu, zequinha, aonde o fórum tá se encaminhando? pra geração dos georges?
Boto fé na limpeza etnica, isso aqui tá perdendo o rumo
 |
|
 |
Zequinha King Nothing

| |
 |

|
|
Ninguém vai me dar apoio na parada do ban temporario?
|
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Sim AG, eu concordo, mas isso para usuarios que queiram realmente se ajustar e tenham vontade de ficar aqui, como no caso do Zeca, ele foi banido mas tenho certeza que nao queria, o Matheus por exemplo nao tava curtindo aqui na epoca foi banido e nao tinha vontade sei la de continuar, hoje nao sei, mas enfim boto fé, pelo menos os users da velha guarda e mais antigos deviam ter esse certo privilegio. |
|
 |

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | Sim AG, eu concordo, mas isso para usuarios que queiram realmente se ajustar e tenham vontade de ficar aqui, como no caso do Zeca, ele foi banido mas tenho certeza que nao queria, o Matheus por exemplo nao tava curtindo aqui na epoca foi banido e nao tinha vontade sei la de continuar, hoje nao sei, mas enfim boto fé, pelo menos os users da velha guarda e mais antigos deviam ter esse certo privilegio. |
Boa. Vamos trocar a palavra privilégio por misericórdia 
|
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Concordo com AG, um ban temporario ta mais do que justo  |
|
 |
|