The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Pare de falar discricionário. |
Por que você não vá encher o saco do cara do Bad Salad? Olha a pala que ele mandou agora lá por último, fiquei esperando um post seu. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Um ano no máximo dos máximo. Porra isto é um fórum de internet, criminosos muitas vezes levam menos que isso.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Reborned escreveu: | Um ano no máximo dos máximo. Porra isto é um fórum de internet, criminosos muitas vezes levam menos que isso.
(Imagem) |
Apoio o Portuga.
Quanto a imagem:
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
RI alto aqui.  O barlow já usou isso de avatar. Ficou no máximo 15 minutos até ser tratorado  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| The Godfather escreveu: | | Usuários ativos, adorados e clássicos não podem ser banidos, de forma alguma. Suspensos e tal, por 1 mes, 2 meses, 3 meses... |
Quando foi sugerido esse novo esquema de cartões o objetivo era esse. Um banimento de meses. 1, 2, 3, até 6 meses. Ai o Doug já chegou falando de anos.
Em 2 anos o cara já desencanou do fórum há muito tempo. O Regis que é um dos usuários mais adorados daqui nunca mais vai postar no fórum então? Nada a ver isso.
Todo usuário "clássico" que já foi banido voltou com algum cadastro pra postar uma coisinha ou outra. Exagero aumentar o tempo de banimento dele por conta disso.
Editado pela última vez por Skull em Sun Apr 25, 2010 2:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
O BAT já até voltou com o Silvio Santos  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Banimento é pro cara que chega no fórum e sai sacaneando tudo e tal, não pra nego que posta aqui todo dia
no forum de nerd que um amigo meu lá do trampo psota o pessoal ganha suspensões pelas merdas e tal, 1 semana, 1 mes, depende da merda e tal
-
suspensão de 1 ano é banimento disfarçado, quem dirá de 2, 3, 4 anos
Editado pela última vez por The Godfather em Sun Apr 25, 2010 2:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | Banimento é pro cara que chega no fórum e sai sacaneando tudo e tal, não pra nego que posta aqui todo dia
no forum de nerd que um amigo meu lá do trampo psota o pessoal ganha suspensões pelas merdas e tal, 1 semana, 1 mes, depende da merda e tal |
Era essa a ideia da gente antes. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Era essa a ideia da gente antes. | é po lógico né, qual o fundamento de vc banir pra sempre um cara que posta aqui o dia todo? nenhum fundamento
serve de lição? liçõa pra que? não tem ninguem matando e roubando aqui porra
fez merda suspende 1 semana, 1 mes e pronto, o cara volta depois, simples |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Exatamente. Pro cara que posta aqui todos ou quase todos os dias ficar 1 mes sem já é um puta tempo. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
O banimento do regis mostrou como essa parada de banimento é ridicula, saca só
Total de Mensagens: 21833
[3.16% do total / 10.94 mensagens por dia]
-
5 anos de fórum, média de 10 posts por dia
daí ele postou um "UP!"
"BANIDO! NUNCA MAIS PSOTA AQUI SEU FILHA DA PUTA!"
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | O banimento do regis mostrou como essa parada de banimento é ridicula, saca só
Total de Mensagens: 21833
[3.16% do total / 10.94 mensagens por dia]
-
5 anos de fórum, média de 10 posts por dia
daí ele postou um "UP!"
"BANIDO! NUNCA MAIS PSOTA AQUI SEU FILHA DA PUTA!"
 |
Na verdade não foi pelo UP que ele foi banido, ele já tinha tomado 4 cartões e o UP gerou o último cartão. Mas também concordo que 2 anos é meio que tempo demais, como foi o Doug que criou esses períodos pra cada cartão eu acho que dá pra discutir mas só se ele quiser mudar mesmo porque criou o sistema por pedido de vocês.
Só que não é muito justo usuários antigos terem tratamento diferenciado, então se aplicam isso de 1 semana, 1 mês e tal tem que ser pra todo mundo. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Eu acho justíssimo, pra falar a verdade, cara, vai depender do caso.
Exemplo o regis, o efeito do banimento pra ele é o mesmo que pro do freddiejegger? Não. Ou do Wilber pro Patrick Bateman, é a mesma coisa? Também não... |
|
 |

|
|
Tem que ser discricionário |
|
 |