Skull The End Of The Line

|
|
Cacete, e não é que já esgotou todos os ingressos mesmo?
Se pá vão marcar um show extra. Impressionante como essa velharada fudida ainda tem moral. |
|
 |
brubamar Invisible Kid

|
|
Comprei o meu ingresso também, Arquibancada Laranja: melhor som do morumbi  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| brubamar escreveu: | Comprei o meu ingresso também, Arquibancada Laranja: melhor som do morumbi  | Pra quem gosta de ouvir som com Delay concordo
Estao falando que ta com problema no servidor, e que ainda podem liberar mais ingressos, ja deixei avisado a tia do postinho que eu compro (todo show eu compro lá) para me ligar se isso ocorrer  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Comprei minhas passagens, dia 25 a ida, e dia 29 a volta, assim dá pra conhecer SP e a galera tambem.  |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
to fudido!
nao deu pramim comprar....
ja esgotou tudo mesmo? |
|
 |

|
|
No site tá tudo esgotado, mas parece que eles vao disponibilizar mais ingressos em breve.
Nao sei nao, mas nao tem como tu comprar em alguma ponto de vendas? |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
ja acabou tudo!
ligue na ticketmaster(o tel do site), pra de SP e de Brasilia!  |
|
 |

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |

|
|
Eu fiquei impressionado cara, fiquei perplexo, é gente demais, tem um cara que disse que chegou na fila as 8:30, e tá MUITO longe do inicio da fila.
Eu cheguei as 9:15 e fiquei perto, imagina lá entao. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Que fila da porra...
Tive sorte, compraram pra mim...
Em relação a um segundo show acho bem provável que aconteça...bem viável $$$! |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
porra, se for que nem assim no Metallica, fudeu. Espero que marquem 20 shows no Brasil. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Morador de rua encontra no lixo 200 ingressos para o show do AC/DC
Achando ser mensagem divina, os ingressos foram distribuídos no semáforo.
SÃO PAULO – Um morador de rua encontrou 200 ingressos para o show da banda australiana AC/DC no lixo da FNAC Pinheiros. A notícia se espalhou rapidamente na região, já que o morador de rua distribuiu os ingressos como se fossem panfletos no semáforo da Av. Pedroso de Moraes.
O estudante de enfermagem Douglas Tetto, que recebeu 3 ingressos no semáforo, pensou que se tratava de uma ação de marketing da empresa Ticketmaster. “Achei que eles estavam querendo recompensar as pessoas por causa dos problemas que tiveram com o site.”
Além do estudante, o taxista Florentino Petre, que trabalha num ponto nas imediações e conhece o morador de rua, também ganhou ingressos. “Falei pra ele (morador) que aquilo ali valia uma grana, que era de uma banda de rock que ia tocar no Brasil. Ele disse que ia procurar um pastor, que rock era coisa do demônio (risos)”
Localizado, o morador de rua se apresentou como Bento e disse que na busca por alimentos, encontrou os ingressos num saco de lixo próximo a FNAC. Segundo ele, no começo pensava em se tratar de uma mensagem cristã “AC/DC eu só conheço por causa de Jesus, nosso Senhor. Achei que tinha recebido um sinal pra espalhar a mensagem dele que tava jogada no lixo.”
Depois o mendigo se disse vítima de forças ocultas. “O Seu Florentino (taxista) me disse que era coisa de rock e procurei um pastor que me disse que era coisa do demo mesmo e que era uma provação que eu tavo (sic) passando e que eu tinha que superar. Ele disse pra mim deixar (sic) os papeis de Lúcifer na igreja, mas eu levei comigo pra queimar.” disse Bento, muito assustado com a repercussão do caso.
O morador distribuiu cerca de 50 ingressos no semáforo e queimou mais de 150 ingressos avaliados em R$ 30.000 no total.
Procurados por nossos repórteres, a FNAC e a Ticketmaster não quiseram comentar o caso.
http://www.jornalsp.net/jornalsp/cotidiano/morador-de-rua-encontra-no-lixo-200-ingressos-para-o-show-do-acdc/ |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Régis Whiplash

| |
 |