MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
AC/DC - And Let There Be Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

“Falei pra ele (morador) que aquilo ali valia uma grana, que era de uma banda de rock que ia tocar no Brasil. Ele disse que ia procurar um pastor, que rock era coisa do demônio (risos)”

Segundo ele, no começo pensava em se tratar de uma mensagem cristã “AC/DC eu só conheço por causa de Jesus, nosso Senhor. Achei que tinha recebido um sinal pra espalhar a mensagem dele que tava jogada no lixo.”

Ele disse pra mim deixar (sic) os papeis de Lúcifer na igreja, mas eu levei comigo pra queimar.”

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Quem cai nessa? Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JORNAL SUPIMPA po Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Skull em Sat Oct 03, 2009 2:18 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que é fake, mas leiam a notícia que é comédia. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Liguei pro Ticketmaster, tudo esgotado mesmo, e sem previsão de novo lote. Enfim, Brunão, mestre maior, me conseguiu um ingresso! Rei!
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, que sacanagem. Tentei por diversas vezes comprar pelo site, sem sucesso... Ridículo este site da Ticketmaster. E como pode evaporar ingressos desta forma? Tô na expectativa de anunciarem show extra. Ou se alguém aí tiver dois ingressos sobrando, eu compro! Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje fui numa festa que tinha uma banda que era cover do AC/DC e do Ramones, do AC/DC só tocavam fase Bon Scott (pelo menos la foi assim né), e era muito foda, o vocal matou a pau, muito bom.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Liguei pro Ticketmaster, tudo esgotado mesmo, e sem previsão de novo lote. Enfim, Brunão, mestre maior, me conseguiu um ingresso! Rei!

Aeee!!! É nozes porra!! Very Happy

E é certo que aquela noticia é fake, se fosse verdade, ia ser o maior fail de todos tempos. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de comprar a passagem pela net...já fiz reserva do Hotel...agora é só alegria...

http://www.youtube.com/watch?v=P_pq5OgTx5I
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que hotel? To querendo achar um baratinho.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Que hotel? To querendo achar um baratinho.

Como minha irmã tá indo comigo (e ela é chata pra caralho) acabei pegando um Hotel caro na Alameda Santos, mas se estivesse indo só ficaria no Formule One ou Ibis do Morumbi, já fiquei nos dois e foi beleza...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi esse video da intro de Rock N' Roll Train esses dias, foda demais.

Galera aqui conhece o site AC/DC Brasil? É o maior fan site brasileiro de AC/DC, esses dias eles abriram uma loja virtual com umas camisas e outros itens que eles fazem:

http://www.acdcbrasil.net/loja/index.php

Tem pouca coisa ainda, mas parece ser legal. Vou esperar mes que vem pra poder usar o cartao denovo e comprar aquela bandeira verde e amarela, fera demais.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Como minha irmã tá indo comigo (e ela é chata pra caralho) acabei pegando um Hotel caro na Alameda Santos, mas se estivesse indo só ficaria no Formule One ou Ibis do Morumbi, já fiquei nos dois e foi beleza...

hm, vou dar uma olhada no ibis morumbi
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
hm, vou dar uma olhada no ibis morumbi

Aprovado Fica relativamente perto de Congonhas, tem um shopping e uma estação ao atravessar a rua...é bem localizado e o preço é muito bom, não tem luxo, mas é limpo e bem cuidado...no show do Iron fiquei por lá, tinha uma galera grande que ia pro show, deu até pra dividir um taxi na hora do show Smile

MoonWallkeR escreveu:
Vi esse video da intro de Rock N' Roll Train esses dias, foda demais.

Galera aqui conhece o site AC/DC Brasil? É o maior fan site brasileiro de AC/DC, esses dias eles abriram uma loja virtual com umas camisas e outros itens que eles fazem:

http://www.acdcbrasil.net/loja/index.php

Tem pouca coisa ainda, mas parece ser legal. Vou esperar mes que vem pra poder usar o cartao denovo e comprar aquela bandeira verde e amarela, fera demais.

Vendo pelo site, achei que as camisas não parecem ser tão legais...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vtin:
Fica tranqüilo que tudo vai dar certo.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi anunciado pelo Ticketek.com.br um terceiro show do AC/DC na Argentina, mais precisamente no dia 6 de dezembro em Buenos Aires. A banda se apresentará para os hermanos nos dias 2, 4 e 6 de dezembro.

A venda dos ingressos se iniciará a partir do dia 13 de outubro.

Fonte: Whiplash

Enquanto no Brasil muita gente não conseguiu... Evil or Very Mad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 7 de 20