Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Editado pela última vez por Skull em Sat Oct 03, 2009 2:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Claro que é fake, mas leiam a notícia que é comédia.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Liguei pro Ticketmaster, tudo esgotado mesmo, e sem previsão de novo lote. Enfim, Brunão, mestre maior, me conseguiu um ingresso! Rei! |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Putz, que sacanagem. Tentei por diversas vezes comprar pelo site, sem sucesso... Ridículo este site da Ticketmaster. E como pode evaporar ingressos desta forma? Tô na expectativa de anunciarem show extra. Ou se alguém aí tiver dois ingressos sobrando, eu compro!  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Hoje fui numa festa que tinha uma banda que era cover do AC/DC e do Ramones, do AC/DC só tocavam fase Bon Scott (pelo menos la foi assim né), e era muito foda, o vocal matou a pau, muito bom. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| The Godfather escreveu: | | Liguei pro Ticketmaster, tudo esgotado mesmo, e sem previsão de novo lote. Enfim, Brunão, mestre maior, me conseguiu um ingresso! Rei! |
Aeee!!! É nozes porra!!
E é certo que aquela noticia é fake, se fosse verdade, ia ser o maior fail de todos tempos.  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Que hotel? To querendo achar um baratinho. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | Que hotel? To querendo achar um baratinho. |
Como minha irmã tá indo comigo (e ela é chata pra caralho) acabei pegando um Hotel caro na Alameda Santos, mas se estivesse indo só ficaria no Formule One ou Ibis do Morumbi, já fiquei nos dois e foi beleza... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Vi esse video da intro de Rock N' Roll Train esses dias, foda demais.
Galera aqui conhece o site AC/DC Brasil? É o maior fan site brasileiro de AC/DC, esses dias eles abriram uma loja virtual com umas camisas e outros itens que eles fazem:
http://www.acdcbrasil.net/loja/index.php
Tem pouca coisa ainda, mas parece ser legal. Vou esperar mes que vem pra poder usar o cartao denovo e comprar aquela bandeira verde e amarela, fera demais. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| ironmanlost escreveu: | | Como minha irmã tá indo comigo (e ela é chata pra caralho) acabei pegando um Hotel caro na Alameda Santos, mas se estivesse indo só ficaria no Formule One ou Ibis do Morumbi, já fiquei nos dois e foi beleza... |
hm, vou dar uma olhada no ibis morumbi |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | hm, vou dar uma olhada no ibis morumbi |
Fica relativamente perto de Congonhas, tem um shopping e uma estação ao atravessar a rua...é bem localizado e o preço é muito bom, não tem luxo, mas é limpo e bem cuidado...no show do Iron fiquei por lá, tinha uma galera grande que ia pro show, deu até pra dividir um taxi na hora do show
| MoonWallkeR escreveu: | Vi esse video da intro de Rock N' Roll Train esses dias, foda demais.
Galera aqui conhece o site AC/DC Brasil? É o maior fan site brasileiro de AC/DC, esses dias eles abriram uma loja virtual com umas camisas e outros itens que eles fazem:
http://www.acdcbrasil.net/loja/index.php
Tem pouca coisa ainda, mas parece ser legal. Vou esperar mes que vem pra poder usar o cartao denovo e comprar aquela bandeira verde e amarela, fera demais. |
Vendo pelo site, achei que as camisas não parecem ser tão legais... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Vtin:
Fica tranqüilo que tudo vai dar certo. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Foi anunciado pelo Ticketek.com.br um terceiro show do AC/DC na Argentina, mais precisamente no dia 6 de dezembro em Buenos Aires. A banda se apresentará para os hermanos nos dias 2, 4 e 6 de dezembro.
A venda dos ingressos se iniciará a partir do dia 13 de outubro.
Fonte: Whiplash
Enquanto no Brasil muita gente não conseguiu...  |
|
 |