Moonwalker The End Of The Line

|
|
Tu quer dizer mate para chimarrão? Nunca ouvi falar desse Mate Couro.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Tu quer dizer mate para chimarrão? Nunca ouvi falar desse Mate Couro.  |
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Mate Couro é de MG, James.
Moon, você já viu as paradas de censura cara? Vai ser barrado na porta hein  |
|
 |

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Mate Couro é de MG, James.
Moon, você já viu as paradas de censura cara? Vai ser barrado na porta hein  |
Pensei que fosse do Sul
Wilber esta intimado a me trazer uma garrafa quando vier para ca!
Qtos anos o Toddy tem mesmo? Eu fico de responsavel dele se causarem. |
|
 |

|
|
Vi sim, 16 anos já entra sozinho.
-
Te levo essa, James:

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Oct 01, 2009 8:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
O meu já tá garantido  ! |
|
 |

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Vi sim, 16 anos já entra sozinho.
-
Te levo essa, James:
(Imagem) |
Me traga uma Cuia tb pq não tenho. Aceito como presente de aniversário. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Já estou com o ingresso em maos!
Vou narrar aqui essa historia de percerverança e luta até o fim.
Ontem denoite, tava perto da meia noite, eu tava assistindo South Park, quando era 10 para a meia noite, eu e um amigo começamos a nos preparar porque sabiamos que a tarefa nao seria facil. Combinamos de quem conseguisse comprar primeiro, que comprasse 2 ingressos de uma vez, porque o outro podia nao conseguir.
Depois de várias tentativas frustradas, meu amigo conseguiu colocar os dois ingressos no carrinho, mas na hora de finalizar a compra, o site caiu, aí já era uma 00:40, depois dessa aí, o site nao voltou mais.
O site voltou novamente algumas vezes, mas por poucos segundos, mas era por tao pouco tempo que nao tinha nem chance de comprar nada.
Fiquei no computador até 3:00 da manha, sempre com o dedo no F5, foi quando consegui entra no site mas nao tinha mais ingresso de pista, fiquei preocupado, mas tinha meu plano B.
De manha acordei e falei pra minha mae pra nos levar (eu e meu amigo) pra POA, porque afinal, ela é a responsavel pelo cartao de crédito, ela ficou me enxendo o saco, falando que eu nao ia faltar aula pra comprar ingresso, mas dai liguei pro meu pai e ele falou pra minha mae pra me deixar faltar a aula e nos levar pra POA comprar os ingressos no ponto de venda no Shopping.
Saimos de casa era 08:00, chegamos no Shopping era 9:15, nao tinha nem aberto, mas já tinha umas 50 pessoas na fila.
Minha mae ficou preocupada que o cartao de credito nao funcionasse, porque ele é do meu pai, entao ela me fez ir sacar uma grana, caso precisasse, saquei 600 reais pra comprar o ingresso meu e do meu amigo, enquanto ela ficava na fila.
Ficamos 3 horas na fila do lado de fora do Shopping, quando foi 11 horas, eles abriram e nos deixaram entrar, fiquei mais 1h na fila dentro da loja, e finalmente comprei meu ingresso.
Voces nao tem ideia do quanto eu fiquei feliz quando eu abri o envelope da Ticket Master e lá estava meu ingresso, lisinho, brilhando, e com um cheiro de novo.
Eu sei que ninguem vai ler, mas deixem eu ser feliz.  |
Parabéns!!
A galera fala tanto de sua sua mãe que eu pensei que ela fosse barrar na última hora!  |
|
 |

|
|
| ironmanlost escreveu: | Parabéns!!
A galera fala tanto de sua sua mãe que eu pensei que ela fosse barrar na última hora!  |
Bacana, quem vai entao? Eu, Toddy, Padrinho e ironmanlost ou tem mais algum forista que vai dar o ar da graça?
Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Oct 01, 2009 9:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Me traga uma Cuia tb pq não tenho. Aceito como presente de aniversário. |
Quer mais nada, não?
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Inveja do pessoal ae.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Muito bom mate couro.  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| fmetal escreveu: | Inveja do pessoal ae.  |
2 |
|
 |

|
|
Infelizmente estogou pista, e quando fui comprar só tinha cadeira laranja... paciencia, verei os caras pelo menos, e com certeza encontrarei os foristas! Moon, é de presente de aniversário, ai pode  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Eu consegui comprar essa porra ainda não, mas um camarada de sampa já tá resolvendo essa parada pra mim  |
|
 |