MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
AC/DC - And Let There Be Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu quer dizer mate para chimarrão? Nunca ouvi falar desse Mate Couro. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tu quer dizer mate para chimarrão? Nunca ouvi falar desse Mate Couro. Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mate Couro é de MG, James.

Moon, você já viu as paradas de censura cara? Vai ser barrado na porta hein Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Mate Couro é de MG, James.

Moon, você já viu as paradas de censura cara? Vai ser barrado na porta hein Laughing

Pensei que fosse do Sul Crying or Very sad

Wilber esta intimado a me trazer uma garrafa quando vier para ca!

Qtos anos o Toddy tem mesmo? Eu fico de responsavel dele se causarem.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi sim, 16 anos já entra sozinho. Very Happy

-

Te levo essa, James:

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Oct 01, 2009 8:59 pm, num total de 1 vez
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu já tá garantido Very Happy !
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Vi sim, 16 anos já entra sozinho. Very Happy

-

Te levo essa, James:

(Imagem)

Me traga uma Cuia tb pq não tenho. Aceito como presente de aniversário.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Já estou com o ingresso em maos! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Vou narrar aqui essa historia de percerverança e luta até o fim.

Ontem denoite, tava perto da meia noite, eu tava assistindo South Park, quando era 10 para a meia noite, eu e um amigo começamos a nos preparar porque sabiamos que a tarefa nao seria facil. Combinamos de quem conseguisse comprar primeiro, que comprasse 2 ingressos de uma vez, porque o outro podia nao conseguir.

Depois de várias tentativas frustradas, meu amigo conseguiu colocar os dois ingressos no carrinho, mas na hora de finalizar a compra, o site caiu, aí já era uma 00:40, depois dessa aí, o site nao voltou mais.

O site voltou novamente algumas vezes, mas por poucos segundos, mas era por tao pouco tempo que nao tinha nem chance de comprar nada.

Fiquei no computador até 3:00 da manha, sempre com o dedo no F5, foi quando consegui entra no site mas nao tinha mais ingresso de pista, fiquei preocupado, mas tinha meu plano B.

De manha acordei e falei pra minha mae pra nos levar (eu e meu amigo) pra POA, porque afinal, ela é a responsavel pelo cartao de crédito, ela ficou me enxendo o saco, falando que eu nao ia faltar aula pra comprar ingresso, mas dai liguei pro meu pai e ele falou pra minha mae pra me deixar faltar a aula e nos levar pra POA comprar os ingressos no ponto de venda no Shopping.

Saimos de casa era 08:00, chegamos no Shopping era 9:15, nao tinha nem aberto, mas já tinha umas 50 pessoas na fila.

Minha mae ficou preocupada que o cartao de credito nao funcionasse, porque ele é do meu pai, entao ela me fez ir sacar uma grana, caso precisasse, saquei 600 reais pra comprar o ingresso meu e do meu amigo, enquanto ela ficava na fila.

Ficamos 3 horas na fila do lado de fora do Shopping, quando foi 11 horas, eles abriram e nos deixaram entrar, fiquei mais 1h na fila dentro da loja, e finalmente comprei meu ingresso. Very Happy Very Happy

Voces nao tem ideia do quanto eu fiquei feliz quando eu abri o envelope da Ticket Master e lá estava meu ingresso, lisinho, brilhando, e com um cheiro de novo.

Eu sei que ninguem vai ler, mas deixem eu ser feliz. Razz Very Happy Laughing

Parabéns!! Very Happy

A galera fala tanto de sua sua mãe que eu pensei que ela fosse barrar na última hora! Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Parabéns!! Very Happy

A galera fala tanto de sua sua mãe que eu pensei que ela fosse barrar na última hora! Very Happy

Bacana, quem vai entao? Eu, Toddy, Padrinho e ironmanlost ou tem mais algum forista que vai dar o ar da graça?

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Oct 01, 2009 9:08 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Me traga uma Cuia tb pq não tenho. Aceito como presente de aniversário.

Quer mais nada, não?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inveja do pessoal ae. Crying or Very sad
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Oct 02, 2009 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
(Imagem)

Muito bom mate couro. Aprovado
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Oct 02, 2009 2:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Inveja do pessoal ae. Crying or Very sad

2
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Oct 02, 2009 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Infelizmente estogou pista, e quando fui comprar só tinha cadeira laranja... paciencia, verei os caras pelo menos, e com certeza encontrarei os foristas! Moon, é de presente de aniversário, ai pode Very Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 02, 2009 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu consegui comprar essa porra ainda não, mas um camarada de sampa já tá resolvendo essa parada pra mim Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 5 de 20